Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 438, quarta-feira (18/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/03), no SBT, o capítulo 438 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, as chiquititas ignoram Cintia (Milena Ferrari) no Raio de Luz.

Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi. O homem diz que é sobre a foto dela com Cintia que ele viu numa. Cintia aparece e diz que é a nova diretora do Raio de Luz. Os dois discutem.

Junior chega de viagem e vai até a casa de Carol. A mulher diz que aconteceram vários problemas, mas que não ligou pra ele pois viu a foto dele em família com Andreia. Vivi diz para Cintia que não participa da greve de silêncio. Todos na escola descobrem que Cris jamais namorou Samuca de verdade.

Tobias tenta animar Maria Cecília, que está abalada com a perda do filho. Janjão não gosta da entrevista publicada no jornal e vai tirar satisfação com Cris. André aparece e protege Cris, que fica grata. Mosca liga novamente para Mili (Giovanna Grigio), mas não consegue falar com ela. Marian inventa que Mili não quer falar com ninguém devido à cegueira. Geraldo toma sorvete com Bia.

A menina revela que não está feliz em morar com o tio, Edgard. Bia conta que não se sente à vontade com os amigos do tio e diz que gostaria de voltar morar no orfanato. Geraldo pergunta se ela voltaria a morar com o pai se ele aparecesse. A menina diz que não, pois o tio contou que ele era um homem ruim. Bia percebe que Geraldo está sem relógio e o homem conta que foi roubado.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 16/03 a 20/03
* Resumo da novela Chiquititas – 23/03 a 27/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo