Resumo da novela Te Dou a Vida – 27/12 a 31/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (de 27 de dezembro a 31 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Dezembro

Capítulo 71: Augusto continua insistindo com Gina que o filho que ela está esperando é dele. Diante da situação, Augusto vai até a casa de Rosa e implora que ela lhe conte a verdade sobre o filho de Gina.

Rosa confessa a verdade para ele. Gabriela ouve uma conversa entre Ernesto e Irene que confirma que eles são amantes.

Ela procura Helena e conta tudo o que sabe. Depois do que aconteceu com Gina e Nelson, Pedro decide se demitir da oficina.

O Comandante vai visitar a Irmã Refugio e conta a ela a verdade sobre o filho de Isabel. Nicolas conta a Helena que viu Ernesto e Irene se beijando.

Terça-Feira, 28 de Dezembro

Capítulo 72: Gina vai trabalhar e no meio do dia a bolsa rompe. Por isso, comunica-se com Pedro (José Ron) para pedir-lhe que o avise.

Helena conta a Gabriela que ligou para Trinidad e confirmou que viu Ernesto e Irene se beijando. Diante da situação, Helena decide fingir com Irene e confessa que está se apaixonando por Ernesto.

A mulher não reage da melhor maneira.

Quarta-Feira, 29 de Dezembro

Capítulo 73: Agustín conhece a filha de Gina e ao vê-la não consegue conter as lágrimas de emoção. Ernesto encontra as passagens de Helena para Los Angeles, mas não a reclama e finge que está tudo bem.

Helena vai até Pedro para se despedir e juntos comemoram que estão livres de Ernesto.

Quinta-Feira, 30 de Dezembro

Capítulo 75: Gina propõe a Augusto que eles morem juntos, pois ela quer que sua filha cresça com seus pais. Helena e Nicolas chegam ao aeroporto para irem para Los Angeles.

Nesse momento, Pedro chega e, com muita saudade, se despede. No momento em que Helena e Nicolas estão embarcando em seu voo para Los Angeles, Ernesto chega com a polícia e eles o prendem com acusação de roubo de criança.

Sexta-Feira, 31 de Dezembro

Capítulo 76: Pedro chega até Helena e diz a ela que sua situação é complicada e que vão transferi-la para a cadeia. Andreia descobre que Irene é amante de Ernesto e não hesita em repreendê-la.

Helena chega na prisão e liga para sua casa para falar com Nico, mas descobre que ele não está lá. Helena se comunica com Pedro e pede que ele grave a conversa para que ele passe para Maru, a senhora que os ajuda nas tarefas de casa.

Horacio, Augusto e Gina organizam a casa para receber Maria. Pedro chega na casa de Ernesto e mostra a mensagem que Helena lhe mandou, onde ela pede perdão.

Ernesto vai visitar Helena na prisão e reclama do que ela fez. Além disso, ele diz que traiu sua confiança e que fará todo o possível para ela não sair da prisão.

Mais tarde, Ernesto sai com Nicolas para o parque e no meio de um descuido, o menino foge. Diante das denúncias de Ernesto, Pedro presta declarações à Polícia e é libertado.

Mais tarde, Pedro recebe um telefonema em que lhe informam sobre o paradeiro de Nicolás. Horácio é informado de que Ernesto não é filho da Dona Isabel.

Ele não hesita em ligar para Pedro e contar a verdade. Pedro vê a luz no fim do túnel.

No momento em que ele está arrumando o carro, algumas crianças chegam e o ajudam. No meio da estrada, Nicolas avista Pedro e grita o seu nome.

Pedro se comunica com Helena e diz a ela que já encontrou Nicolas, mas o menino é transferido para o pronto-socorro. Finalmente, Helena é libertada da prisão e se reencontra com seus dois grandes amores: Pedro e Nico.

Helena esbofeteia Irene e revela que já sabe que ela e Ernesto são amantes. A assistente social informa a família de Nicolas que devido às circunstâncias da criança, ele será levado para um instituto de crianças.

Samuel convida Rosa para jantar, confessa-lhe que está apaixonado por Gabriela e, por isso, quer terminar o relacionamento. Ernesto procura outro advogado para recuperar a custódia de Nicolas.

Horácio pede a custódia de Nicolas. O advogado de Ernesto deixa claro para ele que é muito provável que Horácio receba a custódia.

O advogado de Horácio o informa que o juiz deu a ele a custódia temporária de Nicolas. Irene percebe a situação e não hesita em ligar para Ernesto.

As autoridades descobrem que Irene é cúmplice de Ernesto e é iniciada uma investigação contra ela. Augusto e Nelson chegam em casa e encontram uma ótima notícia.

Bem, Gina deixa uma carta de despedida para eles. A polícia encontra Ernesto e imediatamente o transfere para a prisão.

Pedro recebe notícias que vão mudar a sua vida, pois é o vencedor do concurso Ginetti Motors. Helena descobre que está grávida de Pedro.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo