Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 450, sexta-feira (03/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/04), no SBT, o capítulo 450 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, no teatro, Érica diz que Tobias deveria superar Maria Cecília e que existe uma pessoa especial bem ao lado dele.


Junior encontra a aliança na mão de Diego. O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que diz não saber como a aliança foi parar lá. Mosca e Mili vão jantar numa cantina italiana.

Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar com isso. Teca conta para Chico que Cintia encontrou sua mãe. Chico aconselha a afilhada não rever a mãe, pois pode ser uma experiência ruim. Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo.

Beto explica que acha que é existe algum homem no meio disso e por isso vai tentar descobrir quem é. Junior exige que Andreia explique como a aliança foi parar no quarto dela.

Andreia finge passar mal, mas Junior diz para ela parar de fingimento. Todos vão até o hospital, mas Fernando explica que ela teve uma queda de pressão. Junior diz que ela exagerou. No restaurante, na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado. O gerente do restaurante diz que eles terão que lavar toda lousa do restaurante.

Mili diz que irá ajudar Mosca, pois os dois foram até lá para se divertir e vão se divertir até lavando pratos. Neco e Rafa dizem para Cintia que Helena anda assustando Neco.

Cintia chama Helena em sua sala e diz que ela pode continuar com os sustos no garoto. Gabriela questiona porque Carmen colocou Cintia na direção do orfanato.

Cintia diz para Neco que conversou com Helena, mas ela garantiu que não fez nada. Grazielle compra uma jaqueta nova. Mosca chega em casa e acusa Grazielle de ter lhe roubado. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 30/03 a 03/04
* Resumo da novela Chiquititas – 06/04 a 10/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo