Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 477, terça-feira (12/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/05), no SBT, o capítulo 477 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Marian (Júlia Gomes) assume ter feito às publicações, diz que odeia as chiquititas e faz provocações.

Thiago grava as declarações com um celular. Beto conversa com Maria Cecília sobre Tobias, mas ela não gosta de ser interrompida e diz que da próxima vez que ele fizer isso será demitido. Marian ameaça Teca, Mili, Pata e Bia chegam para defender a pequena. Marian ofende Pata que parte pra cima da garota. Mili segura Pata para impedir a briga. O vestido que Marian veste, que é de Mili, rasga. Carol interrompe a briga.

Marian acusa Mili de ser culpada de tudo e vai embora dizendo que não deve satisfação para Carol, que não passa de uma faxineira. Na mansão dos Almeida Campos, Marian diz para Gabriela que foi agredida pelas chiquititas e que Mili rasgou seu vestido por inveja. Carol conversa com as chiquititas.

Thiago mostra as imagens que provam parte da maldade de Marian. Gabriela liga para Mili aflita e questiona o que fizeram com Marian. Mili explica que não fez nada com Marian. Carmen chega ao orfanato e diz que Carol é atrevida de voltar a trabalhar no local após acusá-la de tentativa de homicídio.

As duas se enfrentam. Carmen diz: “Você me respeite e, aliás, limpe esse corredor que está bem sujo”. Carol retruca: “Esse corredor aqui eu limpo Carmen, agora o teu passado, hem, quem é que limpa?”. Neco pede ajuda para Rafa para fugirem com Lúcia. Junior diz para Gabriela que comprou um apartamento para se afastarem de Carmen.

Gabriela diz que precisa apenas conversar com Marian. Carmen escuta tudo e diz que Marian não pode concordar com isso de jeito algum. Gabriela conversa com Marian, mas a menina diz que não quer deixar Carmen morar sozinha. Mili diz para Mosca que não compreende o motivo de Marian ser tão ruim. Lucia apronta que a avó, Helena, dorme na sala para pegar a chave é assim conseguir fugir com Neco.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 11/05 a 15/05
* Resumo da novela Chiquititas – 18/05 a 22/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo