Resumo da novela Ouro Verde – 06/07 a 11/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 06 de julho a 11 de julho), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 06 de Julho

Capítulo 307: Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou em casa de Jorge e, além de lhe ter extorquido dinheiro, ainda lhe raptou a filha, pedindo a Judite para ficar atenta. Aparecida vê nos búzios que Madalena está com uma mulher que ela não conhece, mas que está a levar a menina para longe.

Lúcio diz a Jorge que vão montar uma operação policial e não podem levar um civil com ele, mas Jorge quer ir por causa da filha, quando Bia aparece de rompante a dizer que Aparecida viu nos búzios que Madalena está com uma mulher.

Terça-Feira, 07 de Julho

Capítulo 308: Padre Sebastião fica a saber do rapto. Mónica e António chegam a casa de Bia, que chora desesperada, querendo a filha, e António tenta acalmá-la.

Joaquim dá indicações a Judite e, quando desliga, umas mãos pretas e enluvadas apertam-lhe o pescoço, estrangulando-o e sufocando-o. Weslane repara que Edson está triste e diz-lhe para ligar à filha, mas ele afirma que as chamadas são caras e que não se conforma por não ter feito justiça em relação a Laurentino.

Vera liga a Marlene, mas o telemóvel continua desligado.

Quarta-Feira, 08 de Julho

Capítulo 309: Lúcio chega com a Inspetora Marta junto do carro de Joaquim e onde há aparato policial, dizendo que o encontraram morto, mas que não há sinal da criança. Jamisbraun conta a Edson que teve oportunidade de matar Laurentino, mas não o fez, porque, nessa altura, descobriu que ele é seu pai.

Quinta-Feira, 09 de Julho

Capítulo 310: Judite chora a morte de Joaquim e diz a Padre Sebastião que, apesar de tudo, Joaquim era boa pessoa. Jorge recebe um telefonema de Lúcio, que lhe diz que Joaquim está morto, mas que não havia sinal da bebé.

Bia acorda sobressaltada, dizendo a Jorge que sonhou que levaram a filha, e, ao constatar que é verdade, tem um ataque de pânico. Mónica atende o médico de Salvador, que lhe diz que ele tem alta e decide ir buscar o filho.

Sexta-Feira, 10 de Julho

Capítulo 311: Sérgio está a ver as imagens das câmaras de vigilância da rua de casa de Jorge, olhando intrigado para o monitor. Vera diz a Lúcio que, por ter tentado atropelar Bia, não é culpada de tudo o que lhes acontece e diz ao inspetor para falar com o irmão e os primos dela, que lhe podem confirmar que ela não saiu de casa.

Bia está convicta de que foi Vera quem raptou e pede a Aparecida que lance os búzios.

Sábado 11 de Julho

Capítulo 312: Francisco conversa com Salvador e este diz-lhe que quando pensa no que fez a Jorge é como se fosse algo difuso, acrescentando que apenas quer justiça pela morte da irmã. Jamisbraun deixa uma mensagem a Laurentino, onde o trata por pai e lhe mente, dizendo que está na Ouro Verde.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo