Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 140, quarta-feira (21/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/10), na Globo, o capítulo 140 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Mari e Benjamin tentam afastar Izabelita de Dom Peppino. Grego simula um incêndio para desocupar o teatro. Ximena diz a Grego que Gabo tem documentos comprometedores contra Dom Peppino.


Dom Peppino demite Benjamin. Sabão conta a Deodora que Dom Pepino deseja se casar com ela. Gabo descobre que os documentos de Dom Pepino desapareceram de sua gaveta e questiona Ximena. A casa de Deodora pega fogo. Dom Peppino encontra Danda na casa de Izabelita. Soraya afirma a Danda que a salvará de Dom Peppino.

Izabelita é resgatada por Mari e Ben: ‘O que está acontecendo?’

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) chegam a tempo de ‘salvar’ dona Izabelita (Nicette Bruno), que assistia a uma ópera ao lado de Dom Peppino (Lima Duarte) no Teatro Municipal.

“Vocês podem me dizer, de uma vez por todas, o que está acontecendo aqui?”, pergunta ela, sem entender nada. Ben tenta explicar com jeitinho: “No caminho eu conto, vó. Nós precisamos sair daqui agora”. No meio da conversa, o Teatro começa a ser evacuado, e o casal sai com Izabelita às pressas. “Onde está o Dom Peppino?”, questiona a senhora, preocupada.

O que será que aconteceu?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo