Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 543, quarta-feira (12/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/08), no SBT, o capítulo 543 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Marian diz para Junior que Carmen quer ir para a Suíça e que mandou Gabriela para algum lugar que cuidassem da cabeça dela, mas que a megera não revelou onde era.

Carmen vai até o prédio e descobre que Mili conseguiu fugir. A megera surta, grita que tudo está dando errado e que todos devem estar atrás dela. Carmen quebra objetos de vidro do local. A vilã tenta embarcar no aeroporto. Marian vai até o orfanato, diz que percebeu que Carmem passou dos limites e que agora consegue perceber que não queria fazer nada de ruim. Marian pede perdão e devolve o pingente de Mili. Mili diz que perdoa a garota. Marian se emociona, diz que não quer mais atrapalhar ninguém do orfanato e vai embora. Prestes a embarcar, Junior aparece com a polícia e conseguem impedir que a vilã fugisse do País. Carmen é levada até uma delegacia. Miguel encontra Gabriela em uma clínica psiquiátrica e diz que Mili já sabe de tudo. Os dois se abraçam.

Carmen é presa na mesma sela que Matilde. Carmen chama Brunilda de bicho asqueroso e zomba de Matilde, que quer recomeçar a vida. Matilde agride Carmen e as presas apoiam. Miguel chega ao orfanato acompanhado de Gabriela. Todos choram. Gabriela abraça Mili. “Eu sabia o tempo todo que era você. O meu coração sabia”, diz Gabi. “Eu esperei tanto por esse momento”, responde Mili. “Agora ninguém mais vai nos separar”, garante Gabriela. No Café Boutique, Clarita se despede de Francis e Érica para fazer a turnê de shows por um ano. A garota conta que Beto não atende mais suas ligações. Clarita e a banda entram na van para a turnê. Clarita entra no banco da frente e para a surpresa dela, trata-se de Beto, que revela ser o novo empresário e motorista da banda.

Beto diz que nunca mais quer ficar longe dela. Clarita fica feliz. Francis diz que ama Érica e os dois se beijam. Armando vai até a casa de Cintia e revela que percebeu que não vale a pena o tesouro. Cintia tenta convencer ele do contrário. Gabriela vai visitar Carmen na cadeia para pedir explicações do que motivou tantas maldades. Carmen revela: “Você não percebeu? O Miguel não era homem para você. Ele deveria ter ficado comigo. Esse filho que vocês tiveram só veio para atrapalhar e para que ele ficasse preso a você. Eu sempre fui completamente apaixonada pelo Miguel.

Eu o amei muito mais do que você”. Gabi diz que isso é um absurdo e que agora entende porque a vilã mandou derrubar o avião de Miguel, porque a dopou por anos, entre outras coisas. Carmen aplaude e diz parabéns: “Não é que finalmente você entendeu”. Carol revela para Junior que está grávida. Carmen consegue sair da cadeia com a ajuda do advogado. Miguel e Gabriela conversam com Mili e Maria. Gabi conta que prometeu para mãe de Maria, antes dela falecer, que iria cuidar da pequena e que pretende cumprir isso. Maria diz que aceita fazer parte da família deles. Os quatro se abraçam.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 10/08 a 14/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo