Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 05/10 a 10/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 05 de outubro a 10 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 147 – segunda-feira, 05 de Outubro: Celina garante a Sebástian que não vai trair a amizade de Aninha. Olga tenta atrair a atenção de Danilo, mas nada consegue. Celina avisa Ana Francisca que existe um plano para acabar com seu casamento. Lili se recusa a beijar Dr. Paulo no baile. Jezebel convence Sebástian a não contar ainda para Klaus que Celina beijou Guilherme e que desmancha o bordado diariamente.

Vivaldo convida Márcia para uma voltinha, mas Bárbara interrompe a conversa. Selma dança com Beto e garante que acabou mesmo o namoro com Maurício. Bárbara e Márcia partem para a briga. Olga pede ajuda a Graça para acabar com o casamento da viuvinha. Beto vê Selma e Maurício se beijando e sai correndo. Bárbara garante gostar de Ana Francisca, mas não de sua família. Peixoto beija Olga, que demora a empurrá-lo. Timóteo se surpreende ao ver Márcia tomando banho.

Capítulo 148 – terça-feira, 06 de Outubro: Márcia grita ao ver Timóteo e o acusa de estar espiando. Todos debocham porque a fantasia de Klaus rasgou na festa. Miguel garante que Timóteo não estava espionando a prima. Ana Francisca desconfia que Bárbara não contou para Danilo sobre Tonico.

Danilo pede que a tia que não destrate sua noiva. Márcia mostra o seu beijo científico e Timóteo lhe dá um beijo de verdade. Vivaldo procura Márcia. Márcia manda que Vivaldo não a procure mais, mas adora o assédio do prefeito. Vivaldo compra um par de brincos. Bernardo se assusta quando Mocinha garante que ele está apaixonado por Cássia. Ana Francisca exige de Bárbara saber a verdade.

Capítulo 149 – quarta-feira, 07 de Outubro: Bárbara jura que contou tudo a Danilo e que, com o tempo, ele assumirá a paternidade de Tonico. Olga sugere que Graça fale perto de Celina que Danilo quer se casar somente para ficar com a fábrica. Conta ainda que Celina desmancha o bordado diariamente. Peixoto esconde de Terêncio algumas cartas e afirma que são para a sua família. Olga garante a Ana Francisca que Danilo está se casando por dinheiro.

Miguel entra na casa de Ana Francisca, furtivamente. Graça conta sobre o bordado para Klaus. Miguel procura papéis no quarto de Aninha. Ana Francisca ouve barulho e sobe. Miguel se esconde no quarto de Bernardo e pede segredo. Danilo vê Miguel saindo da casa. Vivaldo dá a falsa joia para Márcia, mas ela não aceita. Danilo acha que Aninha está mentindo quando ela afirma que Miguel não esteve em sua casa.

Capítulo 150 – quinta-feira, 08 de Outubro: Todos na casa negam ter visto Miguel na casa. Danilo pede desculpas. Vivaldo encomenda mais bijuterias para Araújo. Bernardo conta para Timóteo o que Miguel fez. Miguel mostra uma foto para Timóteo e garante que, se conseguir provar o que pensa, poderá salvar a fábrica, caso tudo dê errado com Aninha. Bernardo dá um bombom para Cássia, mas Terêncio arma um escândalo na rua.

Klaus avisa a Celina que ela ficará no quarto até terminar o bordado, que ele supervisionará. Yvete descobre que Vivaldo está comprando joias falsas e conta para Bárbara. Beto aconselha Márcia a não cair de novo na conversa do prefeito. Margot garante a Bárbara e a Beto que Vivaldo e Márcia não têm se encontrado no hotel. Vivaldo mostra o conjunto de brincos, colar e pulseira para Márcia. Danilo conta para Bárbara que Timóteo vigia Márcia.

Capítulo 151 – sexta-feira, 09 de Outubro: Márcia aceita só os brincos, mas não entra no carro de Vivaldo. Miguel irrita Márcia ao lembrar que nem tudo que reluz é ouro e aconselha Timóteo a lutar pelo amor da prima. Klaus surpreende Celina e Matilde desmanchando o bordado e declara que a promessa está acabada. Matilde avisa ao padre e a Ana Francisca.

Sebástian acusa Danilo de estar dando o golpe do baú mancomunado com Jezebel e sua turma e os dois brigam. Celina confessa que estava evitando o marido. Graça jura para Guilherme que não prejudicou a irmã. Ana Francisca sugere uma penitência e o padre Eurico manda que o casal reze três rosários todos as noites. Timóteo avisa Gigi que gosta de outra. Klaus dorme no meio da reza. Danilo conta que houve um plano, mas ele se recusou a participar e Guilherme aconselha que ele converse com Ana Francisca.

Capítulo 152 – sábado, 10 de Outubro: Danilo acha que um mexerico não poderá destruir o seu amor. Carmem quer saber por quem Márcia está interessada. Timóteo oferece levar a prima para a cidade, mas ela recusa. Beto acusa Selma de ter brincado com seus sentimentos. Bárbara pede que Timóteo a ajude a flagrar Vivaldo e Márcia. Ele deixa escapar uma lágrima. Danilo compra uma joia para Ana Francisca, aconselhado por Tonico.

Ana Francisca experimenta o vestido de noiva quando Danilo entra e Mocinha acha que é mau presságio. Graça ameaça falar sobre a briga de Danilo e Sebástian, mas Guilherme interrompe. Olga mente para Cássia que Terêncio a afastou de Bernardo, para não atrapalhar o plano de casar Danilo. Marieta sugere comprar o salão de Márcia, mas ela não aceita. Bárbara e Timóteo ficam de tocaia na estrada. Márcia pára ao avistar o carro de Vivaldo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo