Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 10/08 a 15/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 10 de agosto a 15 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 104 – segunda-feira, 10 de Agosto: Balthazar fica contente ao saber que Rosemere, agora, está novamente no mesmo padrão de vida que ele, e precisando de sua ajuda. Ele promete a Rafaela que irá pintar a casa de Rosemere. Luís Paulo conta a verdade a Silvana sobre o reatamento de Maurício e Tamyris. Silvana fica triste. Rosinha rejeita Amauri depois que sabe que ele está se tornando pobre. Cláudio procura convencer Rafaela que ela não deve se casar com Montenegro. Maurício procura Silvana dizendo que precisa conversar com ela. Rafaela sonha com Herbert em sua cama.

Capítulo 105 – terça-feira, 11 de Agosto: Rafaela tenta aproveitar seu sonho com Herbert para saber dele onde estão os dólares, mas evidentemente não consegue. No momento em que Herbert ia contar tudo, ela acorda. Maurício tenta explicar a Silvana os motivos que o levaram a reatar seu casamento com Tamyris, mas não consegue que ela entenda. Cláudio avisa a Montenegro que ligou para seu advogado na Suíça mandando passar para a conta dele uma grande quantia em dólares. Assim, ele quer que a culpa do roubo dos dólares recaia sobre Montenegro. Maurício liga para Tamyris avisando que está livre para reatarem.

Capítulo 106 – quarta-feira, 12 de Agosto: Tamyris conversa com Maurício ao telefone. Este lhe diz que está livre para recomeçar a vida com ela a seu lado. Emocionada, Tamyris aceita e os dois marcam um encontro para o jantar. Balthazar pede a Lourival que marque um encontro dele com Rosemere para que sejam tratados os detalhes da pintura em casa dela. Francine sugere a Rafaela que perdoe Zilda por ter sido amante de Herbert. Francine fica revoltada com a volta de Maurício e ameaça mudar-se para uma pensão. Luís Paulo sugere a João Antonio que tente reconquistar Silvana para que ela esqueça Maurício. Balthazar vai à casa de Rosemere para combinar os detalhes da pintura.

Capítulo 107 – quinta-feira, 13 de Agosto: Rosemere e Balthazar conversam, tentam acertar os detalhes para a pintura da casa dela, mas acabam brigando, como sempre fizeram. Maurício e Tamyris voltam a viver juntos e Francine fica desesperada com isso, pois não suporta mais a presença dele. Cláudio chega ao escritório e percebe que Montenegro está conversando de maneira muito íntima com Silvana, o que o leva a crer que ele está paquerando a secretária. Cláudio pede a Rafaela que tente convencer Rosemere a aceitá-lo, mesmo depois de ter provocado a falência dela. Rafaela, no entanto, pede que de volta ele convença Montenegro a tornar a visitar sua casa.

Capítulo 108 – sexta-feira, 14 de Agosto: Zilda pede conselhos a Teddy sobre seu relacionamento com Rafaela, dizendo que precisa que ela a perdoe. Teddy diz que conversará com sua mãe, mas não promete convencê-la. Rafaela ouve o que o filho lhe diz e pergunta se, na verdade, Zilda não estaria querendo paquerá-lo. Montenegro continua firme em sua proposta de não procurar Rafaela. Cláudio pede a Rosemere que o perdoe, já que não foi totalmente culpado, afinal, pela situação financeira do país. Rafaela pede a Francine que telefone para Zilda marcando um encontro para as duas. Tamyris visita Montenegro em seu escritório e se assusta ao perceber que Silvana está lá.

Capítulo 109 – sábado, 15 de Agosto: Tamyris aproveita a presença de Silvana no escritório para dizer que foi ali tratar da reconciliação com Maurício, já que os dois resolveram viver juntos novamente. Silvana não perde a pose, mas depois que ela sai, fica muito abatida. Zilda procura Rafaela. Primeiro, ganha um soco, depois as duas se abraçam e Rafaela diz que vai perdoá-la. Rafaela, conversando com Rosemere, lembra que Herbert, segundo Belotti, havia deixado um seguro em nome dela. E liga para Montenegro, dizendo que se ele não for logo à casa dela para conversarem, não precisará voltar mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo