Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 29/05 a 02/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 29 de maio a 02 de junho), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 167 – Segunda-feira, 29 de maio

Ana Francisca insiste que deseja saber onde está Celina, mas ele não revela. Bárbara elogia Yvete e Vivaldo começa a se interessar por ela. Klaus, Maurício e Sebastian vão ao sitio procurar Celina. Dália deixa escapar que Ana Francisca pensa em montar uma nova fábrica. Danilo aconselha Celina a sair da cidade. Bernardo avisa Cássia que vai arranjar um jeito de impedir o seu casamento com Thiago.

Klaus ameaça denunciar o sítio, que deve impostos, se ninguém contar para ele o paradeiro da mulher. Timóteo joga Klaus na tina onde os porcos tomaram banho. Jezebel garante a Sebastian que eles impedirão os passos de Ana Francisca. Klaus pede ajuda a Vivaldo. Carmem e Margarido se desesperam com medo de perder o sítio. Ana Francisca garante que vai lutar. Terêncio flagra Cássia e Bernardo se beijando e manda Elias vigiar a filha. Peixoto conta que Olga mandou vigiar Guilherme, a pedido de Graça. Ana Francisca começa a fazer bombons.

Capítulo 168 – Terça-feira, 30 de maio

Peixoto conta para Guilherme que foi ele que jogou tinta verde em Aninha no baile, a mando de Olga e Bárbara. Guilherme o convence a contar tudo para Ana Francisca, que fica pasma. Guilherme comenta que Danilo saiu correndo atrás dela, que entrou no carro de Ludovico. Márcia comenta que Bárbara deve ter mentido sobre tudo. Ana Francisca confessa para Guilherme que Tonico é filho de Danilo e que se casou para que Ludovico desse um nome para a criança, e não pelo dinheiro. Guilherme insiste que ela converse com Danilo; Márcia, que ela pressione Bárbara.

Danilo se surpreende ao ouvir a conversa entre Ana Francisca e Bárbara e descobrir que Tonico é seu filho. Ana Francisca conta para Danilo os motivos do seu casamento e que sempre pensou que ele soubesse que era pai do menino e vai embora. Sozinha em casa, Ana Francisca chora. Danilo vai até o sítio. Carmem chora ao ver Danilo abraçar Tonico e chamá-lo de “meu filho”.

Capítulo 169 – Quarta-feira, 31 de maio

Danilo garante a Ana Francisca que está sofrendo por todo o tempo que perderam. E a pede em casamento. Ana Francisca aceita e dá o primeiro bombom para Danilo, que adora. Ele promete encontrar uma casinha para os três morarem. Danilo faz a malas e se muda da casa de Vivaldo e Bárbara. Sebastian avisa Olga que Danilo descobriu tudo. Margot hospeda Danilo. Carmem aconselha a neta a jamais deixar de fazer bombons.

Margot garante a Danilo que Ludovico e Ana Francisca sempre foram somente amigos. Olga decide se fingir de doente e mente para Danilo que está ardendo em febre. Ele chama Dr. Paulo, que descobre que ela não tem nada. Danilo rompe com ela. Danilo dá dinheiro para Guilherme investigar documentos com a assinatura de Ludovico. Danilo conta onde Celina está e Guilherme vai ao hotel. Ela se joga nos braços dele e os dois se beijam. Todos adoram o bombom com pimenta. Danilo pede a mão de Ana Francisca para Tonico.

Capítulo 170 – Quinta-feira, 1º de junho

Tonico abraça Danilo feliz porque ele vai ser seu pai. Danilo e Ana Francisca combinam contar a verdade para o menino no futuro. Márcia coloca laços de fita e perfume nos porcos. Timóteo avisa que ela precisa mudar por dentro. Márcia desmancha o cabelo, jogando um balde de água na cabeça, mas garante a Timóteo que não quer mudar deste jeito. Celina pede que Guilherme vá embora. Ele agradece a Margot, que se comove.

Jezebel promete a Olga que vai arranjar um jeito de separar os noivinhos. Os clientes devolvem os bombons em forma de besouro. Jezebel pressiona Lael. Terêncio recebe uma carta da Secretaria de Segurança e pensa que é uma promoção. Vivaldo não pode levar o sítio a leilão, mas pode desapropriar a área. Sebastian pede ajuda a Sofia para descobrir se Celina está lá no hotel. Carmem começa a vigiar Márcia e Timóteo e os flagra se beijando. Terêncio descobre que está sendo investigado. Danilo pergunta se Aninha pretende continuar a fazer bombons depois de casada.

Capítulo 171 – Sexta-feira, 2 de junho

Ana Francisca confirma que continuará fazendo bombons depois de casada. Márcia confessa que gosta de Timóteo e Carmem já pensa no casamento dos dois. Ana Francisca separa os três tipos de bombons, o que dá vontade de namorar, o que aumenta a sensibilidade e o que provoca paixão. Terêncio acusa Peixoto pela denúncia. Muitos compram os bombons de Ana Francisca. Lael inventa um bombom em forma de lagartixa. Cássia termina tudo com Bernardo.

Jezebel atiça Vivaldo para impedir que Ana Francisca continue vendendo seus bombons na rua. Peixoto se refugia com Guilherme. Danilo aluga a casa que era de Reginaldo. Dália dá um bombom vermelho para Klaus. Yvete se transforma em uma mulher fogosa, após comer o bombom que lhe foi dado por Vivaldo. Timóteo dá um bombom para Márcia. Klaus olha Matilde estranhamente após comer o bombom. Mocinha sente calores depois do chocolate da paixão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo