Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 121, terça-feira (29/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/09), na Globo, o capítulo 121 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Margot avisa aos acionistas que Sereno é candidato a uma vaga como membro do Conselho Executivo da Pilartex. Lindomar pede Patrícia em casamento.


Ximena flagra Raul mexendo em documentos de Grego. Jurandir se oferece para pagar as compras de Eva e o vendedor descobre que suas notas são falsas. Sereno, Gabo e Dom Peppino são eleitos membros do Conselho da Pilartex. Dom Peppino e Gabo planejam se livrar de Grego. Ximena observa Soraya saindo do quarto de Gabo. Jurandir é preso por falsificação de moeda e desacata o delegado.

Juju se mete em enrascada ao bancar dia de compras a Eva

Jurandir (Alexandre Borges) resolveu ostentar depois de aceitar dinheiro de Dom Peppino (Lima Duarte). Ele leva Eva (Soraya Ravenle) e Paulucha (Fabiula Nascimento) para o shopping e se oferece para bancar as compras da amada.

“Vivinha, quem paga hoje sou eu!”, diz ele. Curiosa, Eva pergunta onde ele conseguiu dinheiro, mas Juju disfarça. “Dos meus trampo… Cê sabe que eu me viro aqui e ali e sempre faturo os meus trocado”, explica. A atitude agrada a costureira, mas o cara acaba se dando mal na hora de pagar as peças.

O que será que vai acontecer com Juju?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 28/09 a 03/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 05/10 a 10/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo