Resumo da novela Coração de Estudante – 14/11 a 19/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração de Estudante (de 14 a 19 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-feira, 14 de novembro
Capítulo 7
Ronaldo avisa a Edu que vai demiti-lo na primeira oportunidade. Beraldo ordena que Sílvio saia da cidade. Mateus garante a Esmeralda que ela não significa nada para João. Amelinha explica para Edu que seu pai está disputando terras com a Universidade. Clara garante a Ronaldo que eles vão ganhar, graças ao depoimento de Sílvio. Edu pede a Amelinha para ver as terras disputadas, mas João não permite.

Madalena e Clara choram no túmulo de Júlio. Madalena aconselha Clara a esquecer Júlio. Raul fica preocupado ao ouvir João afirmar que Sílvio não vai testemunhar. Nélio beija Amelinha e ameaça revelar que eles tiveram um caso. Esmeralda termina com João. Lipe perde na queda-de-braço para Carol e se sente humilhado. Clara e Edu decidem ir ver a mata disputada. Sofia explica para Lipe que Carol perdeu os pais num acidente. Edu ouve Clara falando de Júlio e percebe que houve algo entre eles. Leandro revela para Amelinha onde está seu noivo. João encontra Clara e Edu.

Terça-feira, 15 de novembro
Capítulo 8
João expulsa Clara e Edu de suas terras. Mateus tenta conversar com Pati, mas ela garante que o namoro deles acabou. Esmeralda confessa para Lígia que está arrasada sem João. Amelinha fica furiosa com Edu, que a acalma. Fábio explica para Rosana que não pode ficar com ela porque tem namorada, deixando-a desconcertada. Clara não dá o estágio para Rafaela. Madalena afirma que Clara se sente culpada pela morte de Júlio e Ronaldo estranha.

Edu cai do cavalo várias vezes, mas acaba conseguindo montar. João confessa a Raul que gosta muito de Esmeralda, mas quer que ela peça desculpas. Clara vê o casebre de Sílvio queimado e fica furiosa. Pati convida Baú para conhecer seus pais. Edu se oferece para encontrar Sílvio e surge um clima entre ele e Clara.

Quarta-feira, 16 de novembro
Capítulo 9
Clara vai para a audiência, enquanto Edu alcança o trem onde Sílvio está. O juiz não permite que Rafaela assista à audiência. Edu convence Sílvio a depor. João fica furioso ao ver Sílvio na audiência. Esmeralda sente saudades de João, mas Lígia insiste para que ela seja firme. Sílvio afirma para o juiz que as terras são de João, deixando Clara arrasada. Rafaela fica furiosa com a humilhação que sofreu do juiz.

Bruna confessa que está gostando de Carlos e não quer ver Rafaela perto dele. O juiz decide que a Universidade não tem direito de exigir as terras. Ronaldo acredita que Edu influenciou Sílvio para testemunhar a favor de João. Amelinha fica com ciúmes de Edu e Clara. João nega que tenha sido ele quem ameaçou Sílvio. Rosana e Bruna acham que Rafaela está a fim de Fábio. Ronaldo desconfia que Clara gosta de Edu. João paga Leandro por ele ter contratado Edu como professor. Amelinha garante a Leandro que Edu um dia vai ter que retribuir o favor.

Quinta-feira, 17 de novembro
Capítulo 10
Amelinha e João exigem que Leandro nada revele a Edu. Lipe pede que Sofia tente adivinhar onde sua mãe está, mas ela não vê nada. Clara expulsa Leandro de sua casa quando ele tenta agarrá-la. Leandro garante que nunca mais vai fazer aquilo, mas Clara continua desconfiada. João pede desculpas para Esmeralda e promete que um dia todos vão saber que eles estão juntos. Carol provoca Lipe e eles brigam. Esmeralda fica feliz quando João convida-a para a festa de noivado de Amelinha. João manda que Leandro roube o diário de Júlio.

Sexta-feira, 18 de novembro
Capítulo 11
Lipe fica com febre e Amelinha fica irritada por ter que cuidar dele. Mateus coloca vinagre no chope dos meninos. Clara ajuda Amelinha a cuidar de Lipe. Carlos deixa que Rafaela entre na igreja fechada para reformas. Amelinha pede que Clara não comente com Edu que a ajudou, mas ele chega com Armando. Armando garante que Lipe melhorou. Edu agradece a Clara. Carlos avisa a Rafaela que ela vai poder vir na igreja sempre que quiser. Clara é fria com Leandro. Edu acha estranha a publicidade em torno de seu noivado. Carlos garante que vai tirar a virgindade de Rafaela, para irritação de Fábio.

Sábado, 19 de novembro
Capítulo 12
Bruna critica Rosana por passar pouco tempo com seu filho. Todos parabenizam Amelinha e Edu pelo noivado. Pati revela para Amelinha que seus pais não sabem de algo que Clara fez. Rafaela insiste, mas não consegue a permissão de Clara para virar estagiária. Edu se oferece para fazer trabalho voluntário na escola de Lipe. Amelinha tenta descobrir qual é o segredo de Clara. Pati convida os meninos para o noivado de Amelinha. Armando fica espantado ao saber que João convidou Esmeralda para a festa. Mateus faz uma serenata para Pati, mas fica arrasado ao ver que Baú está na casa dela. Edu afirma para Amelinha que não vai querer morar na fazenda depois do casamento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo