Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 14/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/07), na Globo, o capítulo 106 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Afrânio exige que Raimundo não ceda à pressão de Bento. Santo desconfia de que Tereza esteja envolvida no plano de Afrânio para prejudicar a cooperativa.


Carlos ataca Tereza e Cícero ameaça o deputado. Cícero alerta Afrânio sobre a atitude de Carlos com Tereza, e Encarnação apoia o jagunço. Padre Benício aconselha Martim a se afastar de Beatriz. Tereza afirma que seu casamento com Carlos acabou. Luzia confronta Santo sobre Tereza. Miguel conversa com Isabel sobre Sophie. Martim procura Bento.

Santo ameaça se separar de Luzia

Luzia (Lucy Alves) não esconde o desgosto de ver Miguel (Gabriel Leone) morando na sua casa, e o mau humor da sertaneja piora com a chegada de Sophie (Yara Charry) na fazenda Piatã. Nada contente com toda aquela situação, ela joga uma piadinha para Santo (Domingos Montagner).

“Fico pensando qual vai sê a próxima ajuda que vâmo dá a essa gente. Primêro recebêmo Miguel, depois aquela cutruvia vem lhe visitá na lida, aí a esposa do Saruê (Antonio Fagundes) e agora a essa menina”, diz Luzia cheia de ironia. Mas Santo não aguenta mais o deboche da esposa e a ameaça: “Você vai me perdê, mas não é por Tereza (Camila Pitanga), nem por ninguém… É por você, Luzia! Por você”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 14/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 11/07 a 16/07
* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo