Resumo da novela Coração de Estudante – 21/11 a 26/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração de Estudante (de 21 a 26 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 21 de novembro – Capítulo 13

Clara parabeniza Edu pelo seu noivado. Amelinha descobre que Clara teve um caso e quer saber com quem, mas Pati não abre o jogo. João cumprimenta Esmeralda formalmente quando ela chega na festa. Clara garante a Raul que sente orgulho dele, apesar de não gostar de seu cliente. Carlos, Baú e Cardosinho jogam Mateus dentro da piscina. Amelinha é fria com Clara, pois tem certeza que ela está dando em cima de Edu. Esmeralda vai embora da festa, depois de ser destratada por Amelinha.

João tenta ir atrás, mas Amelinha não deixa. Carlos ajuda Rafaela a conseguir um estágio com Clara e ela fica agradecida. Rosana agarra Fábio, mas ele afirma que não quer nada com ela. Edu e Clara imaginam como será o futuro. Amelinha vê Edu e Clara dançando e dá um escândalo. Bruna ameaça despejar Rafaela caso ela dê em cima de Carlos. Amelinha acusa Clara de ter sido amante de um homem casado e devolve a aliança a Edu.

Terça-feira, 22 de novembro – Capítulo 14

Clara vai embora, humilhada. João pede desculpas a Raul. Carlos dispensa Bruna, que fica furiosa. Amelinha acusa Edu de paquerar Clara desde que chegou à cidade. Rafaela fica assustada com as ameaças de Bruna. Amelinha rompe o noivado por não aguentar mais ficar em segundo lugar na vida de Edu. Leandro consola Clara, mas também pergunta se não há nada entre ela e Edu. Sofia fica triste com a partida de Lipe.

Lígia acusa Pati de ter revelado para Amelinha o segredo de Clara. Raimunda pergunta a Sofia se Amelinha e Edu vão se entender, mas a menina não consegue descobrir. Nélio agarra Amelinha, que quebra um vaso na cabeça dele. Edu leva Lipe para dormir na casa de Clara e vai para a casa de Esmeralda. Os meninos colocam a cama de Fábio no meio da rua e enchem o café dele de purgante. Clara briga com Pati. Edu procura uma casa para alugar. Clara avisa a Edu que acha melhor que eles se afastem.

Quarta-feira, 23 de novembro – Capítulo 15

Edu fica chateado, mas concorda. Leandro promete à Lígia que vai descobrir se Clara sente alguma coisa por Edu. Rafaela revela a Carlos que Bruna está com ciúmes dele. Leandro garante a Clara que ela fez a coisa certa. Amelinha tenta reatar o noivado, mas Edu decide que não a ama o suficiente para se casar. João planeja revelar a todos o que é o Projeto Vitória. Esmeralda dá um fora em Bia e Rita antes que elas comecem a fofocar sobre Clara.

Rafaela briga com Bruna e Rosana, que ameaçam expulsá-la da república. Amelinha aparece na casa de Esmeralda pedindo para conversar com Edu. Lipe torce para que o pai reate o noivado. Amelinha tenta convencer Edu a voltar e o beija, mas ele não muda de ideia. Clara vê o beijo e acha que Edu e Amelinha se resolveram. Lipe fica decepcionado ao saber que Edu não voltou com Amelinha. Os meninos recebem uma ordem de despejo. Amelinha decide conversar com Clara.

Quinta-feira, 24 de novembro – Capítulo 16

Clara avisa Amelinha que se afastou de Edu e não vai mais tolerar grosserias. Baú garante a Fábio que a ordem de despejo é engano, mas ele fica preocupado. Nélio manda Edu não aparecer mais na fazenda. Rafaela começa seu estágio com Clara. Edu e Clara se encontram na universidade. Rafaela faz as pazes com Rosana.

Amelinha demite Nélio ao saber que ele ameaçou Edu. Rafaela, Bruna e Rosana ficam histéricas com o aparecimento de uma barata em sua casa e chamam os rapazes para matar. Clara e Edu ficam presos em Ouro Preto e acabam tendo que dividir o mesmo quarto de hotel. Carlos fica preocupado ao saber da ordem de despejo. Amelinha garante a João que Nélio lhe faltou com o respeito. Edu e Clara se beijam.

Sexta-feira, 25 de novembro – Capítulo 17

Clara pede que não aconteça de novo, pois acha que Edu gosta de Amelinha. Edu garante a Clara que sente algo muito forte por ela. Amelinha decide não contar a João o que Nélio fez, e ele não despede o peão. Os estudantes descobrem que a ação de despejo está no nome de um ex-morador da república. Edu dorme no saguão do hotel.

Pati fica sabendo que Clara estava em Ouro Preto com Edu e a acusa de estar tendo um caso com ele. Mateus fica felicíssimo ao saber que os rapazes vão ser despejados. Esmeralda dá um fora em João. Ronaldo se recusa a dar a Edu o alojamento da faculdade. Clara vê Edu e fica perturbada ao pensar no beijo. João começa a explicar o projeto Vitória para Lineu. Mateus garante a Edu que tem a casa perfeita para ele. Lígia pergunta a Clara se está acontecendo algo entre ela e Edu e ela nega. Amelinha fica furiosa ao saber que Clara e Edu estavam juntos em Ouro Preto.

Sábado, 26 de novembro – Capítulo 18

Amelinha pede satisfações a Edu. Mateus leva a polícia para expulsar os jovens da república. Edu conta para Amelinha o incidente, mas ela desconfia que aconteceu algo entre ele e Clara. Os rapazes tentam conversar com Beatriz, mas ela decide despejá-los de qualquer jeito. Clara confessa para Eneida que beijou Edu, mas sabe que foi um erro. Mateus sugere que Edu seja o novo inquilino de Bia. Raimunda consola Amelinha.

Os meninos vão se alojar na república Três Corações, para desespero de Rafa. Edu decide alugar a casa de Beatriz. Bruna expulsa os meninos da casa e eles são obrigados a dormir numa barraca. Pati se irrita com as cobranças de Raul e revela que Clara não é nenhuma santa. Raul pergunta o que ela quis dizer e Lígia e Leandro disfarçam. Clara confessa a Leandro que Edu a beijou, o que o deixa muito incomodado. Clara vê o inquérito do acidente e descobre que Júlio foi assassinado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo