Resumo da novela Coração Indomável – 09/03 a 13/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 09 a 13 de março), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 09/03/2015 – Capítulo 011

Lúcia e Esther se unem para conseguir que Otávio se separe de Maricruz. Elas convencem José Antônio, um peão do rancho, a dar aulas de equitação para Maricruz. Lúcia e Esther enviam uma carta anônima para Otávio afirmando que Maricruz está o traindo com José Antônio, a moça nega tudo e promete não ver mais o peão. O casal termina a discussão com doce beijo, para desespero de Esther e Lúcia. As víboras decidem pagar José Antônio para fazer Maricruz se apaixonar por ele. Apesar da promessa que fez, Maricruz volta a ver José Antônio e diz que existe pessoas ruins que estão inventando fofocas sobre eles. José Antônio é baleado enquanto conversa com Maricruz, como ninguém sabe quem disparou, Otávio se torna o principal suspeito de ter ferido o peão por ciúmes.

Terça-feira, 10/03/2015 – Capítulo 012

Lúcia acusa Maricruz de estar se oferecendo para José Antônio. Furiosa, Maricruz começa uma acalorada briga com sua cunhada, enquanto os médicos salvam a vida do peão. José Antônio recebe a visita de Otávio no hospital e diz que não estava fazendo nada de errado com Maricruz. O inspetor Suarez começa a investigar a tentativa de assassinato. Lúcia se faz de vítima com Miguel. Otávio incrimina Maricruz por ter batido em Lúcia, ela se defende e diz que só fez isso porque Lúcia insinuou que ele tinha tentado matar José Antônio. Otávio continua irritado e proíbe a moça de voltar ao rancho. Maricruz implora a Otávio que não a deixe, pois tudo foi um mal entendido. Otávio parece não se importar e decide se afastar dela.

Quarta-feira, 11/03/2015 – Capítulo 013

Maricruz volta para a fazenda e pede perdão à Lúcia, mas a víbora não aceita as desculpas. No cassino de Carola, Teobaldo conhece Araceli, uma humilde jovem que está doente e procura trabalho. O garçom, dá abrigo em sua casa e pede a sua chefe que contrate a jovem, mas ela se nega. Mais tarde, os irmãos Narváez tem uma forte discussão na frente de Maricruz. Miguel recrimina a Otávio por ter se casado por vingança. Com uma tremenda depressão, desiludida e sem esperanças de viver, Maricruz se aproxima do rio com a ideia de se suicidar.

Quinta-feira, 12/03/2015 – Capítulo 014

Ofélia faz uma cena de ciúmes para Eusébio e lhe pergunta o que vê em Mudinha, Eusébio cinicamente diz que a moça é muito bonita e jovem. Otávio decide dar suas terras para Maricruz, o que deixa seu irmão furioso. Mais tarde Otávio vai buscar Maricruz em sua cabana. A jovem pede ao rapaz que vá embora porque não quer voltar a vê-lo e o considera seu inimigo. Don Ramiro deixa escapar que Maricruz tem um pai muito mais rico e poderoso que os Narváez, a moça pergunta aonde ele está para que a defenda. Ofélia despreza e maltrata Mudinha, pois está com ciúmes da jovem. Cheia de rancor e frustração, Maricruz reúne forças e se revela contra Otávio. Ela diz para o rapaz que de agora em diante serão inimigos, enquanto ele revela que deixará a cidade. Eusébio informa a Miguel que roubaram um cavalo com cela e tudo. Ao mesmo tempo, José Antônio pede a Maricruz que devolva o animal, caso contrário ele será demitido. A moça diz que só vai devolver quando todos a verem montada no cavalo.

Sexta-feira, 13/03/2015 – Capítulo 015

Otávio avisa a Miguel, Lúcia e Esther que encontrou o cavalo e já o deixou no estábulo com sua cela, elas o interrogam sobre como o recuperou. A policia vai até a cabana buscar Maricruz, Don Ramiro se surpreende. Miguel está muito contente e conta a sua esposa que Otávio aceitou a proposta de Eduardo para ir para a Cidade do México. Alessandro está decidido a que só sua filha Alessandra (Maricruz) tenha acesso a sua fortuna. A relação entre Otávio e Maricruz parece ter terminado, e o jovem se mostra decidido a sair da cidade e se afastar da jovem. Otávio diz a Maricruz que decidiu sair da cidade e não pode levá-la, a jovem fica triste. Maricruz diz a José Antônio que não quer mais voltar a vê-lo. Desesperada, Maricruz comete um erro gravíssimo e atira em Otávio para impedi-lo de deixar a cidade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo