Resumo da novela Quando Chama o Coração – 04/10 a 08/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 04 de outubro a 08 de outubro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 28, Segunda 04 de outubro

A mãe de Jack, Charlotte, chega s em avisar. Enquanto Elizabeth tenta ansiosamente conhecê-la, ela rapidamente descobre que as têm poucas coisas em comum. Enquanto isso, Abigail e Frank oficializam seu namoro, fazendo-a se perguntar se ela encontrou o amor novamente. Rosemary se ocupa planejando seu casamento do sonho com Lee. Ela conta com a ajuda de Abigail, Dottie e outros da cidade para torná-lo perfeito e extravagante.
No entanto, ela encontra um obstáculo e se preocupa com sua compatibilidade com Lee. Já Elizabeth pede às mães que a deixem dar aulas para as crianças, mas só com a confiança de Jack nela para finalmente convencê-las. Charlotte fica impressionada. Quando Bill fica sabendo de um mau uso dos fundos da cidade, ele começa uma investigação silenciosa enquanto Gowen convence Nora a deixar a cidade com ele em busca de um novo começo; mas o mau tempo aproxima-se de Hope Valley e da fronteira circundante. Os trabalhadores enfrentam o risco de um desastre natural que ameaçará suas terras e também suas vidas.

Capítulo 29, terça 05 de outubro

Hope Valley se mobiliza para ajudar os mineiros de Silverton presos no deslizamento de terra. Enquanto Jack lidera uma equipe de resgate composta por Frank, Lee, Jesse e outros para a mina para encontrar sobreviventes, Elizabeth, Abigail e Faith transformam a escola em uma enfermaria improvisada.

Preocupadas com Jack, Elizabeth e Charlotte começam a se entender durante a crise. Abigail deve informar as famílias do assentamento sobre o desastre e ela acaba sofrendo com a lembrança da própria tragédia de mineração de Hope Valley e a perda de seu marido. Bill procura um amigo em apuros e descobre Nora e Gowen, que lutam por sua vida após o acidente. De volta à cidade, Rosemary faz um gesto altruísta pelo bem dos feridos. Jack se coloca em ainda mais perigo para ajudar uma jovem perto do rio transbordado. A força da cidade é testada novamente nesta luta pela sobrevivência, antes de se reunirem para o casamento.

Capítulo 30, Quarta 06 de outubro

Um vendedor ambulante intrigante chega a Hope Valley vendendo seus produtos aos habitantes da cidade e ensinando-lhes lições valiosas sobre alegria e doação. Jack diz a Elizabeth que tem algo importante para perguntar a ela.

Capítulo 31, Quinta 07 de outubro

Sam, o vendedor ambulante, é preso. Quando os habitantes da cidade percebem que os colonos recém-desalojados da área não terão um Natal adequado, eles se unem para criar uma celebração especial do feriado incluindo uma apresentação da Natividade dos alunos que infundirá a todos com o verdadeiro espírito do Natal.

Capítulo 32, Sexta 08 de outubro

Abigail começa seus deveres como prefeita, e quase todos em Hope Valley parecem querer sua atenção. Ray Wyatt, da National Pacific Railroad, propõe uma nova rota que, segundo ele, trará negócios para a região. Abigail deve determinar o melhor curso de ação para a cidade, sem sacrificar os interesses individuais de seu povo. Bill é convidado a chefiar a equipe de segurança da ferrovia.

Enquanto isso, em um esforço para integrar os novos alunos de Elizabeth com as crianças de Hope Valley, Jack propõe um amistoso jogo de beisebol. Ele e Elizabeth os dividem em times e os dois atuam como respectivos treinadores. A cidade inteira vai ao jogo, e uma das novas crianças se torna um herói depois que Elizabeth o incentiva a superar seu medo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo