Resumo da novela Coração Indomável – 11/10 a 15/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 11 de outubro a 15 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Outubro

Capítulo 100: Maricruz diz a José Antonio que ela terá que ir para longe quando for despejada, ele se oferece para ir com ela. Otávio, incomodado, diz a Simone que irá atrás de Maricruz, e sai.

Morais diz a Vargas que fará todo o possível para defender Maricruz, já que a ama. José Antonio diz a Maricruz que se separará de Esther se ela aceitar se casar com ele, ela se ofende e recusa a proposta.

Morais diz a Vargas que nem ele nem ninguém desalojará Maricruz. Simone diz a Miguel que seu casamento com Otávio é um fracasso.

Na casa de Maricruz, Otávio a diz que ela jamais voltará a passar fome ou dificuldades. Simone sofre com fortes dores de cabeça.

Otávio se oferece para ajudar Maricruz, mais ela nega, dizendo que a ajuda seria feita com o dinheiro de Simone. Nazario diz a Mudinha que quer falar com José Antonio, ela o olha e sai correndo assustada, Nazario a detém.

Miguel vai a fazenda de Maricruz a procura de Otávio. Ofélia diz a Miguel que Simone quer se divorciar de Otávio.

Mudinha, por sinais, fala para Santa que está assustada, mais ela não consegue entender. Simone diz a Otávio que eles se divorciarão.

Otávio diz a Miguel que aceitou o pedido de Simone. Miguel diz para que ele peça perdão a ela e negue o divórcio.

Santa diz a Maricruz que Mudinha está muito assustada. Nazario insinua para José Antonio saber que foi ele quem roubou os gados de Maricruz.

Simone diz a Ofélia que depois das fortes dores de cabeça, perdeu a visibilidade de um dos olhos. Ofélia diz a Otávio o que está ocorrendo com Simone.

Maricruz permite que Perico veja Mudinha. Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro.

Perico pede a Deus que cure Mudinha, e assim for ele se casará com ela e aceitará a criança que espera como seu filho. Maricruz pergunta a Perico sobre sua situação com Natasha.

Maricruz diz a Perico que se ele não está disposto a amar a Mudinha como ela merece, que a deixe em paz.

Terça-Feira, 12 de Outubro

Capítulo 101: José Antonio diz a Esther que vigie Otávio. Maricruz pergunta a Perico se ele gostaria de viver para sempre junto a Natasha.

Otávio diz a Miguel que tentará com que Simone mude de ideia quanto ao divorcio. Perico diz a Maricruz que sente um pouco de rancor de Natasha.

Alvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz. Simone esconde sua condição de ter perdido a visibilidade de um olho.

Álvaro propõe a Maricruz que contrate um advogado e lute para não perder suas terras, ainda que isso custe o emprego dele próprio. Maricruz o questiona sobre seu interesse em ajuda-la, Alvaro diz que apenas quer que ela se sinta protegida, Maricruz fica com uma boa impressão de Alvaro.

José Antonio diz a Simone que tem um negócio para oferecer-lhe. Santa diz a Maricruz que Mudinha tem se negado a tomar seus remédios se não for Perico que os de.

José Antonio pede a Simone que o permita viver junto a Esther em sua fazenda. Simone diz que alí ele não poderia roubar como fez com Maricruz.

Simone pergunta a José Antonio se ele sabe se Otávio e Maricruz são amantes. Maricruz diz a Jaime que breve eles estarão desalojados e o propõe que lutem juntos para que isso não ocorra.

Simone aceita os serviços de José Antonio, e o diz que quando ocorrer o despejo de Maricruz, ele deverá vigiar os movimentos de Otávio. Na fazenda de Simone, Otávio culpa José Antonio pelos roubos que Maricruz sofreu.

Ofélia diz a Otávio e Miguel que Simone não quer comer com eles, Otávio pede que ela diga a Simone que se ela não vier, ele irá embora para sempre da casa. Simone diz a Otávio que está ficando cega.

José Antonio teme que contem de seus roubos a Maricruz. Maricruz pede a Morais que não se oponha a sua luta para defender a fazenda.

Quarta-Feira, 13 de Outubro

Capítulo 102: Maricruz provoca ciúmes em José Antônio. Morais promete a Maricruz que não fará objeções a sua luta para proteger a fazenda.

Simone diz a Ofélia e Otávio que não está mais vendo nada, ele a esposa ao médico. Rivera diz a Santa que é provável que em suas andanças pela fazenda, Maricruz acabe descobrindo os roubos de José Antônio.

Miguel diz a Ofélia que a cegueira de Simone é psicológica. O oftalmologista diz a Otávio que as dores que Simone sentia na cabeça podem ter afetado o nervo óptico e que o dado pode ser irreversível.

Santa aconselha Maricruz a casar novamente. Natasha diz a José Antônio que está apaixonada por ele.

Otávio não quer se afastar de Simone pois desconfia que seu problema no cérebro seja grave. Maricruz diz a Santa que está interessada em Álvaro.

Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo e provoca ciúmes em José Antônio. Otávio fica incomodado ao saber que Maricruz está namorando e vai procurar por ela.

Quinta-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 103: Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Álvaro que Otávio a espera na porta, Maricruz pede que o avise para que ele siga esperando. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Álvaro.

Simone, com o bebê nos braços tem uma forte tontura, Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio.

Simone pede a Ofélia que não diga nada sobre suas tonturas a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha.

Maricruz o autoriza a ir buscá-la, enquanto continua conversando com Álvaro, ele se retira e Otávio mostra estar com ciumes, ele a questiona sobre estar ali apenas para comprovar que ela já está com outra pessoa. Maricruz diz a Otávio que Álvaro é um bom homem e a ajudará a resolver o assunto do despejo.

Otávio diz a Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela a de um padrasto. Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro.

Sexta-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 104: José Antônio oferece dinheiro a Nazário, para que evite que Álvaro volte à fazenda de Maricruz. Álvaro diz ao Padre que tem intenções de algum dia se casar com Maricruz.

Otávio diz a Maricruz que se ela pedir que ele se divorcie, ele o fará para poder se casar com ela. Ofélia avisa Otávio das fortes tonturas que tem sofrido Simone, ele pensa que com essa situação não tem o direito de deixá-la.

No campo, José Antônio beija Mudinha a força, ela consegue se esquivar e sai correndo. Mudinha chega correndo a sua casa e abraça Joaninha.

Otávio diz a Miguel que jamais pode esquecer Maricruz. Maricruz diz a Santa que irá fugir com Otávio.

Otávio arruma suas malas, Simone lhe diz que está sem condições de andar e se sente muito mal. Miguel diz a Otávio que ele não pode deixá-la.

José Antônio diz a Maricruz que Álvaro a está enganando, e que ele é o único que pode de fato ajudá-la. O doutor diz a Otávio que é provável que Simone tenha um tumor no cérebro.

José Antônio diz a Maricruz que Otávio nunca vai amá-la como ele a ama. Miguel diz a Otávio que se Simone morrer, ele se tornará um homem milionário.

Na fazenda de Maricruz, Miguel a diz que Simone corre risco de vida, e exige que Maricruz a deixe em paz. Perico diz a Santa que alguém beijou Mudinha a força e que ele a pediu para que ela mostre quem foi.

Miguel diz a Maricruz que Otávio irá ao encontro dela. O neurologista confirma a Otávio que Simone tem um tumor e que ele está crescendo e pode mata-la, também o diz que ele é inoperável.

Simone pergunta a Otávio se foi constatado algo ruim nos exames que realizaram, ele não a responde. Simone diz a Otávio que saindo da clinica irá fazer seu testamento.

No quarto de Otávio no hotel, ele diz a Maricruz que não pode abandonar Simone na condição em que ela se encontra. Maricruz diz que não o esperará e buscará outro homem, eles se despedem tristes.

Maricruz diz a Santa que Alvaro será o novo pai de Lupita. José Antonio diz a Esther que eles precisam garantir um lugar na fazenda de Simone, e que para tal ela deve fazer insinuações quanto ao testamento.

Nazário diz a Jose Antonio que vingará a morte de Eusébio. Ofélia suspeita que a doença de Simone não são apenas dos nervos.

Santa pregunta a Jose Antonio se ele fez algo contra Mudinha, ele nega. Perico diz a Natasha que tem uma namorada.

Otávio diz a Ofélia que a doença de Simone não tem cura. Santa pergunta a Mudinha se Jose Antonio foi quem a beijou, Mudinha confirma.

Natasha se insinua para Perico. Santa pensa que não é o momento para dizer a Maricruz que foi Jose Antonio quem beijou Mudinha a força.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo