Resumo da novela Mar de Amor – 25/04 a 30/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 25 de abril a 30 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25 de Abril

Capítulo 90: Estrela visita Catalina no manicômio. Ela diz a Estrela que quando se divorciar de Victor, irá tirar-lhe tudo que puder, inclusive seu apartamento.

Estrela diz á Catalina que ela não mudou nada. Ela responde que muito pelo contrário, que agora está muito pior que antes.

Em um descuido de Carmita, Helena toma seu filho e corre pelo campo. Bracho, Salvador e outros mais vão atrás dela.

Helena dá de mamar a seu filho e fica assustada ao descobrir que ele tem muita febre. Estrela se prepara para assistir a uma apresentação do livro de Victor.

Mercedes e Oriana também pensam em ir. Inês tenta convencer Coral a também não faltar.

A intenção de Estrela ao ir a apresentação do livro sem ter sido convidada é se vingar de Victor. Ela incita Oriana a fazer o mesmo com Coral, por ela ter feito com que Santos a abandonasse.

A cirurgia nas mãos de Victor Manuel é um sucesso, mas ele continua zangado, porque segundo ele, Estrela ainda não voltou de Acapulco. Na capital, Estrela e Oriana planejam se vingar de Victor e Santos por terem sido infiéis.

Coral está fora do hospital, e todos supõem que uma enfermeira tenha que estar pendente dela 24 horas por dia, mas na verdade Coral “comprou” a enfermeira, que a deixa livre todo o tempo. Legalmente, Victor é obrigado a receber Coral em sua casa até que o divórcio seja decretado.

Coral se junta a Santos, que está muito bêbado, em um bar. Coral canta e dança.

Ao vê-la, um homem a tira para dançar. Santos reclama com o homem e eles brigam.

Coral o diz que não suporta bêbados. Leon vai atrás de Coral para que voltem a aliar-se contra Estrela.

Estrela se gradua com honras. Por outro lado, durante a festa de lançamento do livro, Estrela faz uma entrada triunfal, rodeada de belos jovens para fazer ciúmes em Victor.

Estrela se aproxima de Victor Manuel e diz que o livro está muito ruim, e que não acreditou em nenhuma palavra do que sente o galã da história.

Terça-Feira, 26 de Abril

Capítulo 91: Durante o lançamento do livro Estrela, Oriana, Coral e Hernán se encontram. Oriana ameaça dizer que Coral salta de cama em cama com os homens.

Luz implora para Oriana não fazer um escândalo, pois colocará a perder a apresentação do livro de Victor. Hernan pede a Estrela que o perdoe por seu engano de ela ser sua esposa.

Ela responde que Hernan é tão pouca coisa que ela nem guarda rancor dele. Coral propõe à Estrela que brindem com champanhe a trégua entre elas.

Estrela vai pegar a bebida, e Coral coloca veneno em sua taça. Coral bebe sua champanhe e, quando Estrela vai fazer o mesmo, Luz faz com que ela solte a taça, dizendo que ela não deveria confiar em Coral.

Estrela comenta que Victor não a ama, pois na primeira oportunidade já foi buscar uma mulher para consolá-lo. Victor questiona Estrela sobre o que ela fazia em Acapulco com Hernan.

Oriana diz que Coral nunca foi uma esposa fiel e carinhosa, e que apenas seduziu Victor. Estrela e Catalina se confrontam durante o lançamento do livro de Victor.

A atitude de Estrela mudou completamente. Agora ela enfrenta Coral e flerta com alguns jovens para fazer ciúmes em Victor Manuel.

Ao sair da festa, Coral pede a um grupo de arruaceiros que ataquem Rosélia, Oriana e Estrela. Eles as perseguem, mas a polícia percebe a intenção dos arruaceiros e os prendem.

Desesperada, Maura fala com Guilhermo e este promete contratar um advogado para ela. Antonio e Aurora tentam fazer Salvador pensar com razão, mas ele resiste.

Finalmente Carmita admite que sabe que o “seu” bebê é de Helena, e diz ainda não estar de acordo com as ideias de Salvador. Tilico fala com Coral, e diz que Estrela está no apartamento de Victor.

Estrela e Coral voltam a se enfrentar. Leon fala para Esperança que irá “roubar” sua filha.

Quarta-Feira, 27 de Abril

Capítulo 92: Esperança se desespera quando Leon ameaça tirar sua filha. Aurora tenta tranquilizar a filha, dizendo que todos eles estarão a par das necessidades dela e da pequena Maria do Mar.

Oriana diz a Estrela que esse jogo de fazer ciúmes em Victor Manuel pode se tornar algo muito perigoso. Victor Manuel e Mercedes jantam em um restaurante onde também está Leon, que aproveita para tirar fotos do “casal” em situações que podem parecer comprometedoras.

Ele envia as imagens a Coral. Coral, por sua vez, faz com que as fotos cheguem a Estrela, que sofre em ver Victor beijando outra mulher.

Suspeitando de algo, Moharidas segue Coral e vê quando ela se encontra com Leon. Em seguida eles se beijam.

Moharidas vai reclamar com Leon, mas o vilão o agride e o ancião cai desmaiado. Oswaldo examina Moharidas e identifica um pré-infarto.

Coral lamenta por Moharidas não ter morrido. Guilhermo vai a barraca de Carmita e a informa que não descansará até que a filha de Helena seja devolvida a ela.

Victor Manuel tenta explicar a Estrela porque estava com a enfermeira, mas ela não dá atenção. Moharidas está no hospital.

Coral tem medo do que o senhor possa contar a Victor Manuel, por isso deseja que ele morra. Coral e Hernan estão tramando para manter Estrela e Victor Manuel afastados, mas não contavam que Oriana agora é aliada de Estrela.

Victor Manuel e Hernan discutem em um restaurante. Arrependido, Santos volta com Oriana e pede perdão por tê-la feito sofrer tanto.

Moharidas revela que viu Catalina com Leon. Ele grita que a filha deve deixar de ver Leon, pois é uma pessoa muito má.

Em Praia Escondida, um advogado vai processar Salvador para que ele seja obrigado a devolver o filho a Helena. Finalmente, Helena recebe uma intimação para comparecer ao juizado.

Ela fica nervosa, pois sabe que é a última possibilidade para recuperar seu bebê. Tilico está muito triste porque sua mãe não o ama.

Ele diz que queria que Estrelinha fosse sua mãe. Estrela segue empenhada em fazer Victor Manuel pagar por cada lágrima que a fez derrubar.

Quinta-Feira, 28 de Abril

Capítulo 93: Depois de receberem a notificação, Salvador, Carmita e Aurora por um lado, e Helena e Maura pelo outro, todos se dirigem a capital para assistirem o julgamento pela custodia do bebê. Tilico machuca o braço ao cair de uma escadaria e pede a Estrela que fique com ele no apartamento de Victor Manuel.

Estrela aceita e fica ali por uns dias. Bracho oferece a Helena uma alta quantia em dinheiro para que ela vá embora do povoado e deixe seu filho com Carmita.

Naturalmente, Helena não aceita. Já que sabe que não terá o amor de Victor Manuel, Catalina pede a Mercedes que faça com que Victor se apaixone por ela e assim, após seu divórcio, não volte para Estrela.

Coral tenta seduzir Santos novamente. Como não obtém êxito, promete se vingar do Sargento.

Oriana surpreende Leon e Coral aos beijos e pede a seu pai que se afaste dela, pois é uma mulher má. Victor Manuel tenta aproximar-se de Estrela repetidas vezes, mas ela o rejeita friamente em todas.

Victor sente que morre por estar nos braços de Estrelinha, mas promete para si mesmo não voltar a insistir mais.

Sexta-Feira, 29 de Abril

Capítulo 94: Helena e Salvador estão no juizado pela custodia do bebê. Um advogado renomado está defendendo Helena, e um defensor público defende Salvador, que está novamente na vila em que morava, mas agora com Carmita e o bebê.

Maura confessa perante o juiz que disse a todos que Helena estava morta, pois queria lhe dar uma vida melhor. Como se ela fosse sua própria filha.

O advogado de Helena se sente confiante que ganhará a causa. O advogado de Carmita a interroga e ela mente, mudando a história verdadeira dos acontecimentos.

Estrela segue cuidando de Tilico, já que para a mãe do menino, ele pouco importa. Coral aparece em casa e expulsa Estrelinha.

Estrela vai ao juizado e Salvador diz que ela já não é a mesma. Mercedes chega à casa de Victor Manuel para dizer lhe que adorou seu livro, mas Coral pensa que ela está ali para manter Estrela e Victor Manuel separados.

Quando Mercedes nega a versão de Coral, ela fica furiosa e revela que só a está usando para atrapalhar a vida de Estrela. Durante a audiência para decidir a custodia do bebê, o advogado de Helena declara que Salvador fez a Helena o mesmo que Leon fez a Esperança.

Bracho chega a entregar passagens de avião a Carmita, para caso ela perca a custodia, fuja para a Espanha com seu bebê. Victor Manuel devolve o diário a Estrelinha, mas Coral pega antes e o faz em pedaços.

Sábado 30 de Abril

Capítulo 95: No quarto abandonado, quando Simona leva comida para Estrela. Ela se aproveita de um descuido, a empurra, e sai correndo do cativeiro.

Estrela está tentando fugir, mas Leon percebe e manda um cão atacá-la, Estrela assustada acaba entrando novamente no quarto. Simona joga água gelada em Estrela, pois ela está com uma febre muito alta, Leon diz a Simona que se Estrela morrer, será melhor.

Carmita implora á Helena que deixe Salvador em liberdade, assim como antes Heleninha implorava para Carmita por ver seu bebê. Duas semanas é o prazo que Inês dá para Catalina juntar um milhão de dólares que a pediu, Victor Manuel se nega a dar essa quantia, Catalina vai empenhar seu anel de diamantes, mas por ele só a darão dez mil dólares.

Victor Manuel leva Mercedes á um restaurante. Simona informa Hernan onde Leon mantém Estrela, Hernan vai atrás dela, ao ver-lo Estrelinha pede água, e o doutor promete que a ajudará se ela prometer se casar com ele.

Estrela recusa a oferta e Hernan a abandona a própria sorte, porém ele não tranca a porta e Estrelinha consegue fugir. Estrela escapa e Simona terá que aguentar a ira de Leon.

Leon foge para que a polícia não o encontre. Em casa, Coral tem fortes dores de cabeça, mas está feliz, pois Estrela não tem como provar que ela estava por trás de seu sequestro.

Enquanto foge, Estrela volta a encontrar Hernan e o diz que nunca mais deseja vê-lo. Quando Guilhermo descobre que Hernan esteve envolvido no sequestro de Estrelinha, diz que irá matá-lo com suas próprias mãos.

Santos confirma, dizendo que Hernan merece mesmo morrer pelo que fez. Cacilda está muito nervosa, pressente a morte de Hernan, e que ela trará muitos problemas para todos.

Victor Manuel vai atrás de Hernan. Victor dá um soco em Hernan e sai, mas uma vizinha de Hernan o vê.

A vizinha e Victor trocam algumas palavras e ele a diz que nem com a morte Hernan pagaria pelo que fez a Estrelinha. Hernan aparece morto.

Na delegacia, a vizinha acusa Victor de ser o assassino. Luciana também diz que foi Victor que matou seu filho.

Estrela pede a Guilhermo que consiga um advogado para defender Victor. Helena leva o bebê para visitar Salvador.

Ele se emociona com a nobreza de Helena. Estrela promete para si mesma que não voltará mais a brigar com Victor Manuel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo