Resumo da novela Coração Indomável – 23/04 a 27/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 23 de abril a 27 de abril), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 23/04/2018 – Capítulo 71

Clorinda manda um menino ir atrás do necessário para o parto de Esther, já que o nascimento se adiantou.




Lucia se ajoelha perante a poça de lama para tirar as notas promissórias da lama com os dentes. Esther pede a Clorinda que chame um doutor para atende-la.

Maricruz lembra Lucia, e diz a todos os presentes, o sofrimento pelo qual Lucia e os Narváez a fez passar. Doris diz a Otávio que fará com que Maricruz pague pelo que fez a Lucia, e ele responde que Maricruz tem direito de fazer o que faz.

Otávio diz a Doris que Maria Alessandra é sua esposa. Maria Alessandra diz a Lucia que as notas que tirou da lama são cópias, e que ela tem um ano para pagar as dividas de Miguel.

Maria Alessandra pede a Marco que plante um roseiral onde está a poça de lama, para que fique como uma lembrança de sua vingança. Doris diz ao governador que Maria Alessandra é Maricruz, a esposa de Otávio.

Otávio diz a Eduardo que não poderá acompanha-lo em seu casamento, já que não deseja ter nenhum tipo de contato com Maria Alessandra. Doris pede ao governador que expulse Maricruz imediatamente de Ilha Dourada.

Miguel diz a Otávio que se pudesse, ele mesmo mataria Maricruz. Eduardo informa Aracely que Otávio se negou a ser padrinho de seu casamento.

Eduardo pede a Sonia que convença Otávio a ser padrinho do casamento. Lucia pede a Otávio que se vingue de Maricruz, fazendo a sofrer por amor.

O Governador diz a Doris que irá a um casamento. Otávio diz a Sonia que irá ao casamento de Eduardo e Aracely.

Clorinda faz o parto de Esther. Doris pede ao governador que não veja Mariana como uma filha, e sim como uma mulher.

Esther dá a luz e José Antônio se alegra. Clorinda diz a Esther que o recém nacido necessitará de cuidados especiais.

Otávio entrega Aracely a Eduardo no altar. Esther percebe que seu bebe está frio.

Otávio insinua para Maricruz que ele se casará com Doris, e ela responde que está comprometida com o governador. Fora da cabana de Esther, Clorinda diz a José Antonio que o bebe está morto.

Terça-Feira, 24/04/2018 – Capítulo 72

José Antônio se culpa pela morte de seu filho. Otávio diz a Doris que Maria Alessandra prontamente será sua madrasta. Clorinda aconselha que Esther a deixe enterrar o bebe próximo a um roseiral.

Otávio diz a Doris que Maria Alessandra não é uma qualquer. Na recepção do casamento, Doris pede para ser fotografada beijando Otávio, Maria Alessandra pede que também a fotografem beijando o governador.

Doris pega Maria Alessandra pelos cabelos e a dá um tapa. Maria Alessandra responde a agressão e elas brigam.

Otávio e o governador as separam. Clorinda diz a Esther que seu filho morreu.

O governador leva Doris embora da recepção. Maricruz pede a Otávio que a acompanhe até sua casa.

Doris diz ao governador que Maria Alessandra segue apaixonada por Otávio, e sabendo disso ele não quer se casar com ela. Maria Alessandra diz a Otávio que não quer que ele se case com Doris, em seguida fala que odeia Otávio, e que sua vingança contra os Narváez apenas começou.

José Antonio pede a Esther que o perdoe pela vida que ele a proporcionou. Maricruz diz a Otávio que não permitirá que ele volte a ver sua filha.

Otávio diz a ela que não quer que a filha cresca sem pai, como foi o caso de Maricruz, e finaliza dizendo que a pesar de tudo ela segue sendo a mesma selvagem de sempre. Doris diz a Mariana que suspeita que Maricruz já esteve na cadeia, e que mandará investigar a vida da moça.

Joaninha diz a Maria Alessandra que sente que ela segue amando Otávio. Otávio diz a Miguel que ainda ama profundamente Maricruz.

Maricruz pensa em comprar a fazenda dos Narváez através de outra pessoa. Maria Alessandra pensa em se vingar dos Narváez e depois ser generosa e perdoá-los.

Quarta-Feira, 25/04/2018 – Capítulo 73

José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro.

Lucia pede a Otávio que não permita que Maricruz compre a fazenda. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode a proporcionar.

Por telefone Miguel pede a Otávio que não abandone Lucia. Simone chega ao realengo a procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, dizendo que jamais abandonará José Antonio.

O advogado diz a Otávio que apresentará provas que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Simone tenta convencer Esther a ir com ela, porém é inútil.

Karim chama Maria Alessandra para ir a um restaurante. Esther diz a Santa que demonstrará a José Antonio que seu amor por ele é verdadeiro.

Otávio pilota um avião rumo a Ilha Dourada e observa irregularidades com os controles do avião. Otávio informa aos passageiros que obteve autorização para um pouso de emergencia.

Otávio diz ao capitão que o combustivel da aeronave está acabando. Maricruz, por telefone, se apresenta como a esposa de Otávio para pedir informações sobre o voo.

Doris, por telefone, se apresenta como noiva de Otávio e também pregunta pelo voo, o empregado diz que acaba de atender a esposa de Otávio. Esther diz a José Antonio que não vai embora da cabana, e ele a ameaça dizendo que vai deixa-la sozinha se ela não for com Simone.

Otávio aterriza o avião, que solta faiscas ao tocar o chão. Miguel pensa que Otávio se matou.

Em uma ilha deserta, Otávio caminha em busca de ajuda, tropeça, cai e machuca gravemente a perna. Doris diz a Mariana que elas devem fazer algo para encontrar Otávio.

Quinta-Feira, 26/04/2018 – Capítulo 74

O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate.

Maria Alessandra diz a Joaninha que Karim conta com os recursos para realizar a busca a Otávio. O governador diz a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido.

Maria Alessandra diz a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate se darem por finalizados. Doris diz a Mariana que irá com o resgate a procura de Otávio.

Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo, Otávio. O governador diz a Doris que o exército de busca já desistiu da busca por Otávio, dando o como morto.

Clorinda sonda Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebe. Clorinda diz a Esther que ela deveria ouvir Jose Antonio e ir viver com Simone.

Maria Alessandra pede a Karim que quando o exército desistir da busca por Otávio, que ele a ajude a seguir as buscas, Karim a pergunta o que ela dará em troca desse auxilio, ela diz que o dará o que ele quiser, e então ele diz que a acompanhará. José Antonio diz a Simone que não quer mais ter filhos com Esther, porque ela é uma mulher fraca e não deseja passar novamente pelos mesmos sofrimentos da primeira gravidez da esposa.

Karim diz a Teobaldo, que eles devem encontrar Otávio com vida, para que assim ele possa cobrar a recompensa. Na casa de Maria Alessandra, Doris reclama com ela de estar organizando a busca a Otávio, Maria Alessandra a expulsa da casa aos gritos.

Mariana diz a Doris que se Maria Alessandra encontrar Otávio, o mais provável é que eles se reconciliem. Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio.

Doris diz a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que dúvida que possa encontrar Otávio com vida.

Sexta-Feira, 27/04/2018 – Capítulo 75

Otávio ao se ver sem a probabilidade de ser resgatado, pensa que acabará morrendo sem voltar a ver Maricruz.

Esther diz a Urbana que juntas cavem um poço para obterem água. Urbana pensa que Esther está louca.

Na Ilha deserta, o guia que acompanha Eduardo, diz que será muito difícil encontrar Otávio com vida. Eduardo grita chamando Otávio.

Mariana aconselha Doris a esquecer Otávio. Todos no realengo dizem que Esther está louca.

Karim diz a Maria Alessandra que encontrá Otávio, ainda que seja apenas seus restos mortais. Eduardo encontra um pedaço da roupa com que Otávio estava e grita seu nome.

Maria Alessandra diz a Karim que ainda ama Otávio. Mario e outro homem encontram Otávio ferido.

Eduardo e o guia veêm várias marcas de pegadas. Karim diz a Maria Alessandra que ela deverá cumprir sua promessa.

Pelo rádio, Maria Alessandra, Eduardo e Karim, escutam que acabaram de resgatar Otávio. José Antonio pensa que Esther está louca e que jamais poderá o dar filhos saudáveis.

Maria Alessandra pede a Karim e Eduardo que não digam a Otávio sobre a expedição de busca organizada por ela. No hospital Doris visita Otávio.

Raiza diz a Maria Alessandra que Doris viajou para a capital atrás de Otávio. Em uma cafeteria, Doris diz a Mariana que jamais poderia se casar com um homem multilado, e que talvez o que ela sinta por Otávio seja mesmo apenas um capricho.

Maria Alessandra diz a Raiza que seguirá com seus planos de vingança. Otávio diz a Simone que conseguiram salvar sua perna.

José Antonio pede a Ofelia que convença Esther a ir de volta para a fazenda. O governador diz a Maria Alessandra que pensa que ela só está brincando com ele.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.