Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 10/08 a 14/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 10 de agosto a 14 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Agosto

Capítulo 417: Meire faz exercícios na portaria do condomínio e Dinho diz que duvida que ela conseguirá emagrecer e ganhar a aposta que fez com ele. Laura diz para Sandro que recebeu convite para modelar de biquíni.

O segurança não gosta da notícia dada pela namorada. Isabela finge estar com febre e diz para Marina que quer a mãe por perto.

A gravadora concorrente da Dó-Ré-Music envia convites para tentar contratar os músicos. Alegra entrevista Nico e diz que ele é um exemplo para os anões.

Dinho pede para Lola tentar fazer Meire comer um pedaço de bolo, mas a menina não consegue. Omar descobre que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos, portanto, rica.

Rebeca e Manuela chegam na mansão para ver Isabela. Otávio e Raul chegam no local.

Fiorina sugere que Pedro e Helena passem a lua de mel na Itália, mas se irrita ao saber que Nina já havia sugerido a Grécia para os noivos. Helena diz para Pedro que não sabe se ainda quer casar com ele devido as constantes brigas entre suas mães.

Terça-Feira, 11 de Agosto

Capítulo 418: Sandro invade o ensaio de fotografia que Laura faz para On-Enterprise. Manuela e Joaquim mostram aos Cúmplices uma música que fizeram juntos.

Todos gostam. Marina percebe que Isabela fingiu estar doente para fazer com que Rebeca e Manuela fiquem por perto.

Frederico vai até a Dó-Ré-Music e fica impressionado com a mudança na personalidade de Safira. Os músicos olham os desenhos e tecidos para as roupas que a C1R irá utilizar no show para salvar a gravadora.

Omar chega no vilarejo e trata Sabrina de maneira carinhosa. Priscila fica com ciúme da roupa das gêmeas.

Chega o personal trainer (Marcelo Augusto) contratado por Meire para ajudá-la a emagrecer. Nina e Fiorina brigam e acusam uma a outra pela decisão do final do noivado de Helena e Pedro.

Quarta-Feira, 12 de Agosto

Capítulo 419: Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe.

Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer.

Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta. Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica.

Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada.

Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas.

Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.

Quinta-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 420: Lurdinha tenta mudar o visual para parecer um pouco com Laura, de quem tem ciúme. Porém, a mudança no visual não surte efeito e Frederico diz que prefere o look antigo dela.

Omar e Mateus discutem. Omar faz uma armadilha para prejudicar Mateus e induz Sabrina a participar.

A menina diz que não quer participar disso, mas o garoto insiste que Sabrina precisa trazer ele para cair no buraco. Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela.

Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba.

Sabrina conta a verdade para Mateus. No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha.

Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação.

Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.

Sexta-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 421: Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco. Nina e Fiorina conversam e decidem tentar se entender melhor para recuperar o casamento de Pedro e Helena.

As duas decidem serem amigas. Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre estar doente.

O personal trainer vai embora com o fim do contrato e Meire terá que terminar sua missão de emagrecer sozinha. Téo, Manuela e Rebeca voltam para o vilarejo.

Isabela pergunta para Marina se ela acha que Téo realmente gosta dela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo