Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 26/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/11), na Globo, o capítulo 77 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Damasceno encontra o celular de Massao. César e Massao fogem. Wagner tenta conter o nervosismo e Alice percebe. Lenita pede para Felipe ajudar Sirlene com sua mudança.

César repreend e Massao e convoca Mano para ajudá-los. Mario pensa em incentivar os empresários a capacitarem os adultos da comunidade. Patrick sugere que Alice contrate um perito para analisar os sinalizadores artesanais. César manda João Amaro resgatar o celular de Massao com Damasceno. Carolina convida Mario para sair. Chica teme que o casamento de Dora acabe. Mario e Ralf levam Gaetano e Tanaka para passear de motocicleta. Felipe chega à casa de Sirlene. Mario, Ralf e Tanaka ajudam Gaetano a escolher um terno. Vittorio repreende Milena por destratar Lenita. Yumi conta para Bernardo que se apaixonou por um homem casado. Tiago prefere não comentar sobre a crise em seu casamento com Nuno. Sirlene chega a Arraial. Mario afirma a Alice que César provocou a explosão das traineiras.

Mario acusa César de ter armado explosão das traineiras

Mario (Bruno Gagliasso) já percebeu que César (Rafael Cardoso) não é flor que se cheire. Além do ciúme que sente do ex-namorado de Alice (Giovanna Antonelli), o motociclista anda desconfiado da boa vontade do vilão. Enquanto isso, a filha de Tanaka (Luis Melo) está com uma pulga atrás da orelha sobre a explosão das traineiras da Arraial Pescados.

Ao ouvir a presidente da empresa dizer que suspeita que o acidente na verdade pode ter sido um crime, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) quer saber quem ela acha que seria capaz de fazer isso. Alice não tem ninguém em mente, mas Mario dá seu palpite: “Eu não teria a menor dúvida: César Teixeira”.

Será que Alice vai escutar o namorado?

Milena dá fora em Lenita e deixa a loira arrasada

A relação de Milena (Giovanna Lancellotti) e Lenita (Letícia Spiller) continua muito conturbada. A dona do Rota 94 vê a garota saindo para o trabalho e pede que leve um casaco, já que o tempo está virando. E aí, pronto. Azedou! O pedido tira a filha de Vittorio (Marcello Novaes) do sério: “Quem essa daí pensa que é pra me cuidar? Minha mãe?”.

O padeiro fica indignado com a postura da filha: “Você não tá falando com os bêbados do botequim onde trabalha!”, diz, cortando as asinhas da irmã de Mario (Bruno Gagliasso). Milena se manda dali e deixa a loira bastante triste. O italiano tenta animar a namorada, pedindo ajuda para arrumar uma deliciosa recepção para Sirlene (Renata Dominguez) com docinhos feitos por Geppina (Aracy Balabanian).

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 21/11 a 26/11
* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo