Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 12/10 a 16/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 12 de outubro a 16 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12 de Outubro

Capítulo 460: Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Gerando na Top Records e pensa ter visto errado.

Fiorina implica com as coisas que Helena faz para Pedro. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido.

Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo.

Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da “Manuela e Seus Amigos”. A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca.

Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: “não quero cantar nunca mais”.

Terça-Feira, 13 de Outubro

Capítulo 461: Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu.

Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil.

Meire assiste empolgada a atração do Raul Gil e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro. Dóris invade a conta do Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba.

Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta de tratamento para que Téo comece a enxergar. Lurdinha conversa com Navarro no restaurante.

O criminoso conta detalhadamente o assalto armado que fez contra Frederico e a mando de Tomas. Otávio que está no mesmo lugar com Rebeca, descobre toda a armação.

Quarta-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 462: Otávio pede perdão para Frederico e garante que irá tomar uma atitude sobre o que descobriu. Flávia diz para Matheus que está feliz por ele e Sabrina e que gostou muito das declarações de amor que ele fez.

Matheus não entende nada. Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico.

Tomas é demitido e tem meia hora para tirar tudo que é dele da empresa. Manuela vai cantar na C1R a pedido de Isabela.

Enquanto isso, no Vilarejo, Téo aceita tentar passar pelo tratamento para voltar a enxergar e Isabela conta que já havia deixado tudo previamente agendado. Frederico volta a ser o estilista da On-Enterprise.

Paola, que na verdade é Regina, descobre que foi roubada na Top Records. Mateus tira satisfação com Dóris pelo ocorrido.

O médico conta que não há o que fazer para Téo voltar a enxergar, pois ele possui mais de 7 anos de idade. Isabela promete que mesmo assim vai continuar a procurar um tratamento.

Mauricio, pai das gêmeas, reaparece para Rebeca.

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 463: Mauricio tenta convencer Rebeca a pelo menos ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Rebeca diz que não quer saber de nada, mas acaba escutando o que o pai de suas filhas tem a dizer.

Mauricio pede desculpa por tudo antes mesmo de contar o motivo que o levou a sumir. Mauricio diz que estava desempregado e pegou vários empréstimos para tentar dar conforto para Rebeca, que estava grávida, mas que as coisas saíram de seu controle e então ele precisou fugir.

Mauricio conta que não voltou antes por medo da reação de Rebeca, que não sabia de nada disso. O homem diz que voltou agora por ter conseguido finalmente quitar todas suas dívidas e que quer recuperar sua família.

Rebeca informa que ele demorou muito tempo, que sua vida seguiu e que agora ela está comprometida com outra pessoa.

Sexta-Feira, 16 de Outubro

Capítulo 464: Mauricio insiste em retomar seu casamento com ela, mas Rebeca diz que não. Frederico volta a trabalhar na On-Enterprise.

Taísa deseja que ele seja bem-vindo e pede desculpa por ter lhe delatado. A garota diz que estava equivocada e quer um bom clima entre eles.

Frederico chama Taisa de falsa. Meire levará a C1R ao Programa Raul Gil.

Maurício entrega para Rebeca várias cartas que havia escrito para entregar à ela durante todos esses anos. Otávio chega com os papeis para que ele e Rebeca comprem um terreno, mas ela diz que prefere adiar essa aquisição.

O pastor Augusto sai para fazer uma viagem missionário sem previsão de retorno. No Programa Raul Gil, do SBT, Meire, da plateia, fica eufórica ao ver seu ídolo de perto.

O programa é exibido ao vivo e Meire invade o palco para se declarar ao apresentador. A segurança tira Meire do palco e o programa segue.

Otávio está chateado por não entender o motivo de Rebeca ficar novamente com dúvidas. A banda da gravadora Top Records, “Os Insanos”, faz sua estreia no Raul Gil.

Dóris pensa que transformou Nico em galinha. No programa, o C1R não consegue se apresentar.

Navarro fica em cima de Lurdinha e ela não sabe o que fazer. Frederico enfrenta Navarro, primeiramente disfarçado e depois como ele mesmo para proteger Lurdinha.

Em seguida, Lurdinha finalmente beija Frederico.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre