Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 113, sábado (19/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/09), na Globo, o capítulo 113 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo deste sábado, Ximena despista Gabo. Soraya avisa a Benjamin e Mari sobre o nascimento de Maria. Grego desconfia de que Margot tenha acreditado nas mentiras de Soraya.


Benjamin se emociona ao conhecer a filha. Isolda teme por Fradique que aceita doação de Dom Peppino para a Associação. Grego pede a Dom Peppino para deixar sua área. Dom Peppino passa mal. Grego prevê que Dom Peppino planeja dominar Paraisópolis e orienta Sereno a observar o mafioso. Gabo se coloca à disposição de Dom Peppino.

Margot desconfia de Grego após acusação de Soraya

Margot (Maria Casadevall) ficou com um pé atrás com Grego (Caio Castro) depois de Soraya (Letícia Spiller) afirmar mais de uma vez que o chefão de Paraisópolis a agarrou à força. Preocupado ao ver que a arquiteta não atende suas ligações, o malandro a procura. “Cê mudou comigo. Tô sabendo que isso daí tem o dedo podre da Soraya”, diz.

Margot disfarça, mas acaba explicando o afastamento: “Sabe o que me deixou surpresa? Eu não sabia que você e a Soraya se conheciam tanto assim”. Depois de tentar se explicar, Grego decide ir embora, inconformado com a desconfiança da arquiteta.

Ihhh, será que Soraya vai conseguir separar o casal #Gregot?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 14/09 a 19/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 21/09 a 26/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo