Resumo da novela Da Cor do Pecado – 06/09 a 11/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado (de 06 de setembro a 11 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 115 – segunda-feira, 06 de Setembro: Afonso acusa Germana de ter escondido seu filho e avisa que sua permanência na casa não será mais possível. Raí aconselha Paco a tentar se aproximar de Afonso. Bárbara comemora a vitória sobre Germana. Otávio quebra coisas em seu quarto. Kaíke quase morre, mas é salvo, para alívio de Olívia. Germana chora e arruma as suas coisas. Moa comunica a Paco que voltou a se tratar e os dois se beijam. Kika se choca ao ver a mãe desatinada. Brad expulsa a irmã e Sal de casa. Raí pede para Afonso perdoar Germana, mas ele permanece irredutível. Edilásia decide que Abelardo vai lutar contra o invencível lutador Maciste Brasil, para ganhar um prêmio e pagar as dívidas de Ulisses. Strondelli se recusa a sair do apartamento. Abelardo derruba Maciste. Paco acusa Afonso de ter matado o filho e o expulsa de casa. Moa o recrimina. Paco briga com Moa e vai até a casa de Preta. Os dois acabam se beijando.

Capítulo 116 – terça-feira, 07 de Setembro: Preta manda Paco embora. Germana pede a Eva que lembre Afonso de seus remédios. Moa confessa querer um filho de Paco. Ele pondera que ela precisa ficar boa antes. Germana pede que Paco dê uma chance a Afonso. Raí garante a Afonso que vai aproximá-lo do filho. Pimenta (David Cardoso), um amigo de Frazão, convida Abelardo para ser estrela de um filme de luta. Pai Gaudêncio afasta todos os espíritos de Helinho. Raí leva Afonso até o barco. Paco o aconselha a refazer o exame de DNA, mas Afonso garante amar Raí como seu neto. Bárbara fica preocupada com a possibilidade de Kaíke estar vivo e acusa Tony de incompetência. Kaíke recobra os sentidos. Paco reclama com Afonso por ter demitido Germana. Raí finge ter se machucado. Paco e Afonso se preocupam. Tony e Silva veem Olívia, que foge. Os dois revistam a enfermaria, buscando Kaíke.

Capítulo 117 – quarta-feira, 08 de Setembro: Olívia suspira aliviada quando Tony sai da enfermaria sem ver Kaíke. Paco se emociona ao entrar na casa de Afonso com Raí no colo. Bárbara manda que Tony encontre Kaíke. Vilhena examina Raí, que confessa ter mentido só para que Afonso e Paco não brigassem. Verinha e Eduardo descobrem que Strondelli chama-se Firmino, é um assaltante e que roubou tudo de sua casa. Abelardo não se conforma, mas Edilásia o obriga a fazer o filme. Helinho começa a trabalhar em uma carvoaria. Cezinha atende fingindo ser Pai Helinho. Abelardo dança em volta de Tonelada, mas quando ele xinga Mamuska, vira uma fera e o derruba. Moa concorda que Kika more na casa com Sal. Solange, recomendada por Bárbara, vira a nova governanta de Afonso. Germana e Preta vão ao hospital. Paco expulsa Bárbara do barco. Olívia vai com Kaíke para outra clínica. Silva avista Germana e Preta. Germana pega Otávio no colégio e o leva a clínica. Kaíke o abraça emocionado.

Capítulo 118 – quinta-feira, 09 de Setembro: Kaíke pede que Preta cuide de seu filho. Edilásia quer Paco distante de Afonso. Bárbara arranca Otávio das mãos de Germana e acusa Preta de sequestradora. Otávio se recusa a dizer onde Kaíke está. Paco pensa em Preta quando beija Moa. Abelardo vai para o estúdio à força. Cezinha atende os clientes com a ajuda de Tancinha. Helinho descobre, mas os clientes o afastam. Abelardo chora ao ver o filme, enquanto todos comemoram. Kika e Sal brigam por causa do cotidiano. Bárbara descobre onde Kaíke está. Olívia avisa Germana e Preta que Kaíke está indo à casa de Afonso. Kaíke confessa a Afonso ser o pai de Otávio. Ele não acredita, mas decide ir à casa de Bárbara. Bárbara pede que o filho não reconheça Kaíke senão ela será presa. Paco pega Raí para ir à praia com ele. Afonso pergunta a Otávio se Kaíke é seu pai.

Capítulo 119 – sexta-feira, 10 de Setembro: Otávio mente que é filho de Paco. Kaíke se desespera. Bárbara banca a vítima. Preta vai atrás de Raí na casa de Moa. Afonso vai à casa de Germana e confessa não poder viver sem ela, que não aceita voltar. Moa obriga Sal a pedir desculpas a Kika. Frazão faz serenata para Edilásia, mas ela o esconde com a chegada dos filhos. Eduardo, Beki e Verinha mostram-se solidários a Evaristo, herdeiro do desembargador, cujo apartamento pegou fogo. Cezinha e Tancinha visitam Helinho, que briga com eles. Preta e Paco se encontram em uma manifestação ecológica. Preta garante que odiaria Paco se ele estivesse vivo e mentido para ela. Paco beija Preta e ela fica revoltada. Thor, Abelardo e Dio marcam um encontro com Edilásia como se fosse Frazão e fazem escândalo quando ela aparece. Afonso garante a Bárbara que foi injusto, mas pede um exame de DNA de Otávio.

Capítulo 120 – sábado, 11 de Setembro: Bárbara se faz de vitima e se recusa a fazer o exame. Edilásia garante aos filhos e ao retrato de Napô que tem direito a uma vida amorosa. Tony conta para Bárbara que guardou o sangue de Raí e sugere trocar pela amostra de Otávio. Felipe concorda em voltar a trabalhar com Afonso. Bárbara mente para Otávio dizendo que ele é, de verdade, filho de Paco. Kaíke volta para o hospital. Kika e Sal procuram se entender. Thor, Dio e Abelardo se vestem de mulher. Helinho pede socorro a Pai Gaudêncio, que conta que também foi assistente e roubou a identidade de seu mestre. Abelardo se recusa a continuar o filme caso Edilásia insista em assumir seu namoro com Frazão. Os filhos a obrigam a mentir para Frazão que vai se casar com Pimenta. Beki, Verinha e Eduardo paparicam Evaristo. Thor, Dio e Tina exigem entrar no filme. Frazão fica arrasado ao saber que Edilásia vai se casar com Pimenta. Kaíke reage quando Bárbara garante que Otávio não é seu filho. Preta sai com Raí e Paco e acaba beijando-o. Bárbara surpreende Afonso quando se dispõe a fazer o exame de DNA.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo