Resumo da novela Chiquititas – 17 de fevereiro a 21 de fevereiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 17 de fevereiro a 21 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 156, segunda-feira, 17/02/2014

Thiago vai até a cozinha e mexe na panela com água fervendo para aprontar com a comida, só que ela cai na perna do garoto, que se queima. Fernando tenta simular em Carol como se faz respiração boca a boca, durante uma aula de primeiros socorros no orfanato, mas ela não deixa.

Capítulo 157, terça-feira, 18/02/2014

Os pedreiros descobrem uma porta escondida atrás de uma parede no porão do orfanato. Matilde conhece Armando e não gosta dele. Maria vê os três no porão. Matilde ameaça Maria e manda que ela jamais conte o que viu.

Capítulo 158, quarta-feira, 19/02/2014

Junior e Maria Cecília saem sozinhos. Matilde avisa a Cintia que eles podem voltar para o porão, mas que Maria, Dani e Chico não foram ao baile. Cintia pede para Matilde dar algum jeito de se certificar que Chico estará dormindo pesado quando estiverem no porão.

Capítulo 159, quinta-feira, 20/02/2014

Carol fica com Dani e Maria no orfanato enquanto as demais chiquititas vão ao baile da escola. Matilde entra no quarto das meninas e não gosta de saber que Carol também ficou. Matilde tranca as três no quarto. A vilã também se livra de Chico ao servir um chá que o faz dormir.

Capítulo 160, sexta-feira, 21/02/2014

No orfanato, Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel, que na verdade é um grande labirinto. Eles se dividem para tentar encontrar o tão almejado tesouro. Pipoca consegue acordar Chico, que descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. O cozinheiro busca a chave da porta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo