Resumo da novela Despedida de Solteiro – 09/11 a 14/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Despedida de Solteiro (de 09 de novembro a 14 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 116 – segunda-feira, 09/11/2015

Emília (Lolita Rodrigues) diz a Flávia (Lúcia Veríssimo) que Regina (Bárbara Fazzio) fez ameaças a ela e que comentou que reencontrou o filho. Paula (Patrícia Perrone) diz para Debby (Letícia Spiller) que está dividida entre Franco (Guga Coelho) e Rafael (Danton Mello). Na casa de Socorro (Cristina Mullins), Sirineo (Mauro Mendonça) fica constrangido quando Pasqual (Eduardo Galvão) aparece e o desacata. Pasqual chama Carol (Leila Lopes) para sair. Paula e Fafá (Lu Frota) fazem as pazes. Vitório (Elias Gleizer) chora com saudades de Léo (Patrick de Oliveira). Sirineo confessa a Socorro que a ama e eles se beijam. Na lanchonete, Carol discute com Pasqual após vê-lo agarrando Bruna. Sérgio (Marcos Paulo) pede a Décio, diretor do patrimônio da Souza Bastos, que faça um levantamento sobre os bens da empresa. Marta (Lucinha Lins) conta a Pasqual que dormiu fora de casa porque estava tomando conta do filho.

Capítulo 117 – terça-feira, 10/11/2015

Pasqual não acredita que Marta tem um filho e acha que a irmã está ficando louca. Beth (Naura Schneider) conta a João Marcos (Felipe Camargo) sobre o pedido de Sérgio a Décio. Soraya (Ana Rosa) diz para Bianca se casar com Sérgio. Lenita diz para Gabriel que Bibi (Fernanda Nobre) está chateada com ela. Mike diz a Sirineo que compra o reboque. Sérgio pede a Inês (Maria Estela) que convença Elza (Jacyra Sampaio) a testemunhar a favor dele no processo da separação. Paula briga com Franco e Rafael que ficam bêbados e vão atrás dela. Pedro conta a Flávia sobre o pedido de Sérgio ao diretor de patrimônio da empresa, mas ela não acredita que Sérgio queira dar um golpe. Sérgio mostra a Regina a lista dos bens e diz que tomarão tudo de Emília.

Capítulo 118 – quarta-feira, 11/11/2015

Sérgio diz para Regina que vai se vingar de todos na cidade. Lenita discute com Inês por ela ter levado Bibi para ver o pai. Décio conta a Flávia que fez o levantamento dos bens a mando de Sérgio. Flávia fala para Pedro sobre o pedido de Sérgio. Emília não aceita a ideia do casamento de Flávia com Pedro. Sérgio diz a Lenita que vai entrar na justiça com uma contestação da separação. Pasqual continua sem aceitar que Marta é a mãe de Léo. Sérgio diz para Bianca que se separou de Lenita. Elza se recusa a depor a favor de Sérgio. Pasqual vai ao hospital e conta o que Marta lhe falou para Pedro e Léo. Pedro leva Pasqual para o seu escritório e confirma a história de Marta. Pasqual acha que Pedro é o pai do menino.

Capítulo 119 – quinta-feira, 12/11/2015

Pasqual fica revoltado com a história de Marta. Nina diz para Sirineo brigar pela separação de Soraya. Pasqual pergunta a Marta quem é o pai de Léo. Marta diz para Pasqual que o pai de Léo é um homem que ela amou muito, mas não revela o nome. Vitório não gosta quando Sérgio convida Léo para viajar com ele e Bibi para a Disneylândia. Dudu tenta convencer Paula a fazer as pazes com Franco e Rafael. Soraya pede ajuda a Sirineo. Flávia e Pedro marcam a data do casamento. Vitório conta a Marta o convite que Sérgio fez a Léo. Marta recrimina Sérgio por ele ter oferecido a viagem a Léo. Sérgio então pergunta a Marta porque ela nunca contou que estava esperando um filho dele.

Capítulo 120 – sexta-feira, 13/11/2015

Marta confessa a Sérgio que Léo é filho dele e conta o motivo que a levou omitir por tantos anos. Sérgio diz para Marta que se soubesse da gravidez na época teriam ficado juntos. Flávia diz para Emília que vai se casar com Pedro em 15 dias. João Marcos e Dala consentem que Sirineo namore Socorro. Sirineo comemora o namoro com Socorro com Nina (Helena Ranaldi) e Mike (Jayme Periard). Paula diz para Franco que está confusa. Glória (Cinira Camargo) vai à casa de Lenita pegar uns documentos para Sérgio e a encontra passando mal. Glória conta a Sérgio que Lenita está grávida. Léo tem alta e é levado para a chácara. Após saber que Lenita está gravida, Sérgio vai à casa dela e a ameaça. Lenita passa mal e liga para Gabriel.

Capítulo 121 – sábado, dia 14/11/2015

Marta conta a Pedro que Pasqual teve uma reação positiva quando soube sobre Léo. Mike compra o reboque de Sirineo, mas não revela como conseguiu o dinheiro. Gabriel diz para Inês, Paula e Dudu que Lenita perdeu o bebê. Marta fala para Penha sobre a conversa com Sérgio. No hospital, ao saber que perdeu o bebê, Lenita conta ao pai que passou mal após discutir com Sérgio. Transtornado, Gabriel ameaça Sérgio. Socorro e Sirineo vão ao cinema juntos. Soraya vai à casa de Dala e consegue descobrir onde está Sirineo. Lenita esconde de João que perdeu o bebê. João Marcos fica desconfiado e pressiona Paula, que acaba contando que a culpa foi de Sérgio. Soraya faz um escândalo no meio da rua ao ver Sirineo com Socorro. João Marcos vai até a casa de Sérgio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo