Resumo da novela Despedida de Solteiro – 26/10 a 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Despedida de Solteiro (de 26 de outubro a 31 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 104 – Segunda-feira, 26/10/2015

Regina pede a Emília que leve Flávia e Pedro ao hospital para ela lhes contar que eles são irmãos. Emília vai à chácara com Flávia e diz a Pedro que Regina está em condições de falar com eles. Beth concorda em ajudar João Marcos e Lenita vê os dois. Ao saber que Lenita o procurou, João Marcos pede a Socorro que ligue para ela. Lenita se nega a falar com João Marcos. Pedro diz a Vitório que a história de Regina pode ser uma armação de Emília. Ele não concorda e manda Pedro se preparar para a verdade.

Capítulo 105 – Terça-feira, 27/10/2015

Flávia diz à mãe que, se sentir que as palavras de Regina são falsas, sai de casa. Socorro comenta com Sirineo que Soraya esteve em sua casa. Ele fica revoltado e procura Soraya. Esta se faz de vítima e Bianca ofende Sirineo. Lenita se queixa de João Marcos com Marta. Esta pede a João Marcos que vá à sua casa. Gabriel leva Pedro e Flávia ao quarto de Regina. Esta pede para ficar a sós com Pedro, a quem afirma que ele não é seu filho. Quando Pedro lhe diz sua idade, Regina o manda embora.

Capítulo 106 – Quarta-feira, 28/10/2015

Pedro e Flávia ficam felizes por saberem que não são irmãos. João Marcos explica a Lenita por que foi jantar com Beth. Lenita revela João Marcos que está grávida. Vitório diz a Pedro que Regina mentiu. Bianca procura Mike e fala em casamento, mas ele afirma que não pretende se casar com ninguém. Soraya diz a Bianca que ela tem um encontro com Sérgio. Bianca diz que não vai. Sérgio promete a Regina que, assim que ela melhorar, vai dar uma grande festa e apresentá-la como sua mãe.

Capítulo 107 – Quinta-feira, 29/10/2015

Sirineo conta a Nina que Bianca o magoou. Nina pergunta à irmã o que aconteceu entre ela e Mike. Bianca mente, dizendo que Mike lhe prometeu casamento. Quando Sérgio e Bianca estão saindo, Mike aparece e diz que precisa falar com ela. Como Bianca se recusa a ir. a um motel com ele, Sérgio a abandona na estrada. Regina confirma a Flávia que Pedro não é filho dela. Pedro pede a Gabriel para descobrir se Regina está falando a verdade. Sérgio cobra de Soraya a dívida que ela tem com ele.

Capítulo 108 – Sexta-feira, 30/10/2015

Soraya diz a Sérgio que não tem o dinheiro e ele lhe dá uma semana para quitar a dívida. Marta lembra que o aniversário de Léo está chegando e fala com Vitório, que lhe pede que não fale de festa com o menino. Emília afirma a Gabriel que Regina está mentindo para se vingar dela. Regina conta a Gabriel que seu filho é mais velho que Pedro e pede que ele confirme sua idade com Vitório. Gabriel conta a Pedro o que conversou com Regina e os dois perguntam a Vitório quando Chico Bastos conheceu Regina.

Capítulo 109 – Sábado, 31/10/2015

Vitório conta a Gabriel e a Pedro que, na noite em que Chico Bastos conheceu Regina no bordel, conheceu Emília também. Pedro promete a Vitório que não contará a Flávia o que ele lhe contou sobre Emília. Esta acha que Regina está delirando quando diz que, junto com o filho, vai se vingar dela. João Marcos chama Gabriel para examinar Socorro, que está apática. O médico o faz e explica que o problema dela é afetivo. Lenita chega em casa e encontra um jantar à luz de velas preparado por Sérgio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo