Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 28/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/06), na Globo, o capítulo 226 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Samurai e Ana discutem. O avô de Jéssica falece, e Nanda consola a amiga. Miguel afirma a Ana que sua obsessão em encontrar Ciça está prejudicando o casamento deles.


Roger diz a Luciana que está apaixonado por ela, e a menina o acusa de falsidade. Julia apoia Artur. Bia recebe uma proposta para trabalhar em outra cidade. Roger procura Rodrigo, e Clayton desconfia. Luciana comenta com Rodrigo que armará para que Ana encontre Rodriguinho. Luan conforta Jéssica pela perda do avô. Ana acusa Miguel pelo sumiço das fotos de Ciça e Rodriguinho do computador. Roger flagra Luciana e Rodrigo juntos.

Rodrigo beija Luciana

É cada dia mais difícil esconder que o amor de Ludrigo está no ar, né?! Apaixonada, Luciana (Marina Moschen) resolve fazer uma surpresa para o amado no ensaio. “Se você continuar praticando desse jeito, daqui a pouco vai tá melhor que o Flea, do Red Hot Chilli Peppers”, brinca.

Rodrigo (Nicolas Prattes) diz que não rola ficar sem camisa no palco, para a alegria de Lu. “Ainda bem! Senão eu ia morrer de ciúmes vendo um monte de meninas gritando pra você tirar a camisa”, se diverte. Ele, que de bobo não tem nada, tasca um beijão na gata.

Julia dá bronca em Artur

Se tem uma coisa que Julia (Lívian Aragão) não faz é deixar Artur (Gabriel Kaufmann) de lado. Mas, parece que desta vez, o garoto conseguiu tirar a gata do sério. “Na vida, às vezes, a gente precisa dar um pulo pra trás para poder dar dois para a frente”, aconselha. Como o amigo nãocolabora, ela parte pra bronca: “Chega! Cansei de você!!! Você vai pra aula querendo ou não!”.

Ela sai furiosa e deixa o menino ali, com cara de espanto. Eita, Brasil! Assista ao teaser do capítulo e fique por dentro de tudo que vai rolar nesta terça-feira, 28/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 27/06 a 01/07
* Resumo da novela Malhação – 04/07 a 08/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo