Resumo da novela Em Família – Capítulo 121, segunda-feira (23/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar nesta hoje (23/06), na Globo, o capítulo 121 da novela Em Família. No capítulo desta segunda-feira, Clara (Giovanna Antonelli) pergunta se Marina (Tainá Müller) já quis ser mãe. André (Bruno Gissoni) morre de ciúme de Bárbara (Polliana Aleixo). Laerte tem ataque de ciúme e se descontrola com Luiza em público. Cadu se diverte com Verônica. Juliana fica revoltada ao pegar Jairo com outra.

Cadu põe Verônica para dormir

Dividir apartamento é, sem dúvidas, compartilhar momentos. Tanto que Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) estão ficando experientes no assunto. A pianista vê um filme no sofá quando o chef senta ao lado dela e revela que adora comédia romântica. Os dois ficam em clima de cumplicidade e dividem o mesmo gosto por filmes.

Contudo, Verônica está exausta e sente sono ao ouvir as histórias de infância do amigo. Ela acaba deixando a cabeça cair no ombro dele e dorme. Cadu sorri e aconchega a amiga, dando um carinhoso beijo de boa noite.

Vanessa invade cama de Marina e quase a beija

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) entra no quarto de Marina (Tainá Müller) e vai direto encontrar a fotógrafa debaixo das cobertas. Que ousada! A fotógrafa se assusta e pergunta seFlavinha (Luisa Moraes) não vai ficar com ciúme, mas Vanessa explica que não tem nada sério com a assistente e que largaria tudo para ficar com Marina. Mais uma vez, a fotógrafa precisa explicar o que sente pela Clara (Giovanna Antonelli), mas parece não fazer diferença. Afinal, Vanessa volta a ressaltar as dificuldades da rival. “O investimento é desigual. Ela tem casa, filho, ex-marido. Você estará sempre mais disponível para ela do que ela para você”, aponta. Marina fica pensando no que a amiga disse, e as duas acabam se abraçando. Ela ficam com os lábios próximos, uma sentindo a respiração da outra.

Juliana pega Jairo com outra e faz ameaça

Juliana (Vanessa Gerbelli) vai até a casa de Jairo (Marcello Melo Jr.) para ver Bia (Bruna Faria) e acaba tendo uma surpresa desagradável. Ela é recebida por Carolaine (Cintia Rosa), que segura a menina em seus braços. A dona de casa fica possessa, e as duas começam a discutir. Juliana, então, pega uma chave de fenda e ameaça a morena. “Tira a Bia daqui! Não quero que ela veja eu acabar com a raça dessa desgraçada!”, diz a Jairo. O rapaz tenta conter a esposa, mas ela continua furiosa. Como será que vai terminar esse barraco?

André morre de ciúme de Bárbara

Aos poucos e de uma forma um tanto quanto que torta, André (Bruno Gissoni) está mostrando o que sente por Bárbara (Polliana Aleixo). Enquanto eles fazem pesquisas no computador, Lucas(Bernardo Dugin) manda mensagem para a jovem, o que provoca uma reação no estudante. “Esse menino é o maior chiclete. Mesmo longe”, dispara. Sem dar a mínima, Bárbara vai logo ver a foto que o amigo mandou e comenta: “Está todo feliz lá. Vamos nos falar por computador depois. Disse que vem no próximo feriado”. André continua irritado. “Já vi que é riquinho, para ficar indo e vindo dos Estados Unidos assim”, reclama. Será que é recalque?

Clara pergunta se Marina já quis ser mãe

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão apaixonadas e cada vez mais próximas. Até Ivan (Vitor Figueiredo) tem participado dos encontros das duas. O menino acaba virando assunto quando a mãe pergunta à fotógrafa se ela nunca quis ter um filho. Será que isso é um convite? Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), então, interrompe o clima leve das duas, mas leva logo um chega para lá de Clara. Será que a assistente da fotógrafa vai deixar barato? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23 de junho.

Laerte tem ataque de ciúme e se descontrola com Luiza em público

A máscara de Laerte (Gabriel Braga Nunes) parece estar caindo. Em um jantar com Clara(Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), ele perde a linha e tem um ataque de ciúme ao ver queLuiza (Bruna Marquezine) escondeu o celular porque André (Bruno Gissoni) estava ligando. Depois de pegar o aparelho à força, o flautista ataca: “Não tenta me fazer de bobo!”. Clara e Marina buscam acalmar os ânimos, mas não conseguem. “Não tem conversa. Se tivesse atendido, não estaríamos passando por isso aqui. Afinal de contas, qual é o problema de falar com um ex-namorado, não é? Mas como ela não atendeu, devo imaginar que está me escondendo coisas”, conclui Laerte. Como será que vai acabar esse jantar?

Leia também:

* Resumo da novela Em Família – 23 de junho a 28 de junho
* Resumo da novela Em Família – 30 de junho a 05 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo