Resumo da novela Em Família – Capítulo 134, terça-feira (08/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/07), na Globo, o capítulo 134 da novela Em Família. No capítulo desta terça-feira, Luiza fica horrorizada com Laerte e pede distância. Juliana quer fazer teste de DNA com Nando e Bia. Alice leva um tiro durante operação policial.

Nando implora por perdão após confessar caso com Gorete. Ivan já sabe que Clara e Marina estão namorando. Laerte alfineta namoro entre Cadu e Verônica.

Alice leva um tiro durante operação policial

Alice (Erika Januza) está apaixonada pela nova profissão e vive uma rotina de pura adrenalina. Durante uma operação policial, ela vai a uma comunidade à paisana, mas acaba sendo alvo de criminosos da região. Sem perceber a movimentação, a jovem se expõe e leva um tiro.

De repente, Vitor (Gustavo Machado) aparece para resgatá-la. Será que vai ser tarde demais?

Luiza fica horrorizada com Laerte e pede distância

Laerte (Gabriel Braga Nunes) não tem mais nenhuma paciência com Selma (Ana Beatriz Nogueira) e, irritado com sua presença no Galpão Cultural, dá uma bronca na mãe depois de descobrir que ela mexeu em suas coisas.

Sem saber de nada, Luiza (Bruna Marquezine) aparece na sala do noivo e vê toda aquela discussão, com o flautista totalmente alterado. A jovem fica horrorizada com Laerte, que tenta se explicar assim que nota a presença da amada. “Sai para lá. Quero distância de você, pelo menos por algumas horas”, corta Luiza, deixando o noivo sozinho.

Ivan já sabe que Clara e Marina estão namorando

De tanto o filho perturbar, Cadu (Reynaldo Gianecchini) conta para Ivan (Vitor Figueiredo) que ele e Verônica (Helena Ranaldi) estão namorando. O menino fica empolgado com a notícia e pergunta se eles estão juntos do mesmo jeito que Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).

Surpreso, Cadu quer saber por que o filho acha que a mãe e a fotógrafa estão namorando. “Porque elas gostam de fazer tudo junto, elas conversam muito, cuidam uma da outra, andam de mão dada. Quando as pessoas se gostam assim, elas namoram”, explica Ivan, deixando o pai impressionado.

Juliana quer fazer teste de DNA com Nando e Bia

Desde que descobriu a possibilidade de Nando (Leonardo Medeiros) ser o pai de Bia (Bruna Faria), Juliana (Vanessa Gerbelli) não dá a mínima para Jairo (Marcello Melo Jr.). Guiomar (Jessika Alves) até avisa à patroa que o malandro vai lhe pedir desculpas pelas últimas brigas, mas a dona de casa não está nem aí.

Juliana quer, na verdade, esclarecer o caso do ex-marido com Gorete (Carol Macedo). Dessa forma, ela poderá confirmar a possibilidade da paternidade. “Esse negócio da Bia vai precisar de teste de DNA”, afirma.

Não perca nos próximos capítulos:

Helena atira em Laerte

O clima vai esquentar de vez na família Fernandes! Depois de Laerte (Gabriel Braga nunes) arrastar Luiza (Bruna Marquezine) pelo braço na frente de todo mundo no galpão por ciúme, o casal terá uma briga feia nos próximos capítulos de Em Família. Transtornada, a jovem sai de lá com seu carro e é perseguida pelo noivo pelas ruas.

O clima piora quando os dois brigam pelo telefone no meio da perseguição, e Luiza diz que não vai mais existir casamento. Laerte fica enlouquecido! Ela busca refúgio na casa dos pais, mas o flautista consegue entrar. Ao chegar na sala de casa e ver a cena de desespero da filha, que é arrastada pelo noivo, Helena (Julia Lemmertz) perde a cabeça e não pensa duas vezes: saca uma arma que tinha guardada na gaveta e atira em Laerte!

E agora? Será o fim do flautista?

Luiza deixa Laerte de lado e volta a morar com os pais

Luiza (Bruna Marquezine) não se intimida com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Nos próximos capítulos, com a ida de Vitor (Gustavo Machado) para o apartamento que a jovem mora com Alice (Erika Januza), ela decidirá deixar os dois mais à vontade e vai sair de casa.

Mas engana-se quem pensa que ela fará a vontade de Laerte e irá morar no flat dele! Que nada! Geniosa, Luiza vai decidir voltar para a casa dos pais e dirá que não quer morar com o flautista antes do casamento. Ele ficará possesso!

Laerte alfineta namoro entre Cadu e Verônica

Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) estão em clima de intimidade no escritório do bistrô quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) chega e atrapalha o beijo do casal. O flautista não perde a chance e provoca o namoro do chef de cozinha com a pianista. “Os dois ficaram tanto tempo sofrendo com dor de cotovelo… Mereciam mesmo ficar juntos”, diz.

Contudo, nem Cadu e Verônica deixam passar batido e devolvem as alfinetadas de Laerte, deixando o músico totalmente sem graça e de cara amarrada.

Nando implora por perdão após confessar caso com Gorete

Ao descobrir que o ex-marido teve um caso com Gorete (Carol Macedo), Juliana (Vanessa Gerbelli) fica furiosa e arma um plano infalível para fazê-lo confessar o ato. Assim, em conversa com Nando (Leonardo Medeiros), a dona de casa lembra dos bons momentos que passaram juntos e o faz recordar o quanto a amava. Ao conseguir declarações de amor, Juliana pergunta de forma simples e natural o motivo dele ter ido para a cama com a ex-empregada.

Assustado, o advogado tenta negar, mas, ao ver que não tem saída, acaba confessando e entra em total desespero, implorando perdão aos prantos e de joelhos. Será que Juliana vai perdoar?

Não perca os últimos capítulos da novela!

Leia também:

* Resumo da novela Em Família – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo