Resumo da novela Esmeralda – 27/06 a 01/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Esmeralda (de 27 de junho a 01 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Junho

Capítulo 31: Esmeralda sente novamente as contrações. José Armando pede a Adrian que entre em contato com ele.

Adrian está pensando seriamente em voltar para a fazenda, mas essa decisão depende da conversa que terá com uma pessoa. Graziela pede a José Armando que não comente nada com sua a mãe e que convença Adrian a não voltar para o campo.

Esmeralda, durante a noite, sente fortes contrações. No dia seguinte vai ao médico e fica sabendo que a qualquer momento seu filho poderá nascer.

Graziela e Adrian se encontram, falam sobre o relacionamento e ela o convence a ficar morando na capital. Esmeralda sente novamente as contrações e vai para o hospital.

José Armando sai com os amigos e bebe para tentar esquecer Esmeralda. Esmeralda dá luz a um menino.

A criança, que nasceu prematura, é levada para a incubadora.

Terça-Feira, 28 de Junho

Capítulo 32: Esmeralda recebe alta. Branca decide não contar nada a José Armando, sobre o nascimento de seu filho e Esmeralda concorda com a ideia.

Fátima vê Adrian saindo do hospital onde Esmeralda está internada e pede ao motorista que o siga. Margarida conta para José Armando sobre o nascimento do filho de Esmeralda.

José Armando não demonstra o menor interesse em conhecer o filho de Esmeralda. O motorista flagra Graziela e Adrian se beijando e, imediatamente, conta para Fátima.

Dr. Alvaro visita Esmeralda do hospital e ela diz que quer ser operada o mais rápido possível para poder conhecer seu filho.

Esmeralda sofre muito com a indiferença de José Armando, diz para a mãe que ainda o ama e que se ele lhe pedir perdão voltará para seus braços. José Armando decide ir até hospital, vê o bebê mas não fala com Esmeralda.

Fátima discute com Graziela, diz que já sabe que ela continua se encontrando com o peão e, portanto, só poderá sair de casa acompanhada por ela ou José Armando.

Quarta-Feira, 29 de Junho

Capítulo 33: Aurora se declara para Adrian. O filho de Esmeralda é batizado com o nome de José Rodolfo.

Esmeralda recebe alta, Branca quer levá-la para a sua casa, mas ela diz que criaria um problema entre sua mãe, seu pai e principalmente com José Armando e decide ficar com Rosário. Fátima vai até a casa de Lúcio e conta que seu filho nasceu.

José Armando e conhece a filha do diretor do hospital. José Armando, Graziela e seus amigos vão até a praça onde Adrian toca todas as noites.

Esmeralda não vê a hora de ser operada para poder conhecer seu filho. Aurora se declara para Adrian.

Graziela e José Armando vêem Aurora abraçando o peão e Graziela não consegue esconder seus ciúmes. Fátima vai até o hispital e diz a José Armando que sua filha está sentindo muita falta dele.

Quinta-Feira, 30 de Junho

Capítulo 34: Esmeralda se desespera e teme que Lúcio roube seu filho. Fátima conta que Lúcio virá até a capital para requerer seus direitos de paternidade.

Rodolfo pergunta para a Branca o nome do neto e fica surpreso ao saber que ele tem seu nome. Rosário comenta com Esmeralda que seu filho, a cada dia que passa, fica mais parecido com José Armando.

Graziela confessa a Dora que seu grande amor é Adrian, o caipira que estava tocando e cantando no trem. Adrian conta para Esmeralda que José Armando e Graziela voltaram a sair.

Fátima vai até a praça onde sua filha e Adrian se encontram e oferece dinheiro ao peão para que deixe sua filha em paz, mas ele não aceita o suborno. Esmeralda pede a Margarida que marque uma consulta com o Dr.

Álvaro. Lúcio liga para Esmeralda e diz que está na cidade.

Sexta-Feira, 01 de Julho

Capítulo 35: Esmeralda tenta esquecer seu grande amor. Lúcio liga para Esmeralda e diz que vai se mudar para a capital para cuidar dela e de seu filho.

Esmeralda se desespera e teme que Lúcio roube seu filho. José Armando vai até a casa de Graziela e pede que o perdoe.

Graziela confessa que gosta de outra pessoa mas, mesmo assim, ele insiste que se reconciliem. Pressionada pela mãe, Graziela aceita reatar o noivado.

Fátima coloca uma nota no jornal comunicando o casamento deles. Dr.

Álvaro visita Esmeralda e comunica que dentro de dois meses será operada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo