Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 64, quinta-feira (15/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/01), na Globo, o capítulo 64 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida.

Tina incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório.

Tina mente diante da família

A família Pereira está reunida para acabar com a angústia de Afeganistão (Gabriel Godoy). O rapaz quer saber quem faz as comidas da barraca do Manuel (Leopoldo Pacheco). O problema é que todo mundo já descobriu o responsável, mas ninguém quer que o próprio ‘Afe’ saiba que é ele mesmo.

A saia justa então se instaura quando o rapaz questiona a família sobre o assunto. No desespero, Manuel belisca Tina, que acaba assumindo a responsabilidade e mente: “Aaaaaiiii!… Tá bom… Confesso: fui eu…”. Para continuar com o plano, Itália (Sabrina Petraglia), Israel (Kayky Brito) e Bélgica (Giovanna Lancellotti) fingem estarem chocados com a revelação da mãe.

Até quando eles vão conseguir manter essa história?

Laura e Caíque se encaram após término

Enquanto Caíque (Sergio Guizé) trabalha em seu consultório, Laura (Nathalia Dill) bate na porta e interrompe o ex, que não a recebe tão bem. Inicialmente, ele diz que o fim do relacionamento já está resolvido, mas a jornalista explica que está ali por seu trabalho, já que deve entrevistá-lo sobre suas cirurgias espirituais.

Enquanto Caíque estava na clínica psiquiátrica, diversos veículos publicaram matérias sobre a operação e o assunto trouxe uma imagem negativa para o Hospital Bittencourt e, por isso, Laura recebeu esta difícil tarefa. “A sua mãe… Ela pediu pra Celebrar fazer uma reportagem contando o outro lado da história. Mostrando como você salvou a vida daquele paciente”, explica a jornalista.

Será que a partir de agora a relação dos dois será estritamente profissional?

Sueli faz ameaça e surpreende com chantagem

Marcos (Thiago Lacerda) vai provar do próprio veneno! Sueli (Débora Nascimento), sempre ardilosa, admite para o chefe que tem provas de que ele estava por trás do acidente de carro de Caíque (Sergio Guizé).

Depois dessa, Marcos acredita que a secretária queira dinheiro, mas a moça tem outra ideia na cabeça: “Quero uma joia estilo ostentação… Aqui nesse dedo… Cê vai casar comigo, Marcos! Ou entrego você pra Laura (Nathalia Dill)!”. O médico fica inconformado e diz que nunca vai se casar com ela. “Então tá… A Laura vai adorar saber que você usou o irmão dela pra separar ela do Caíque”, ameaça a gata vingativa.

Será que Marcos vai se casar com Sueli ou vai encontrar uma solução?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Alto Astral – 19/01 a 24/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo