Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 03/06 a 07/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 3 a 7 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 121 – Segunda-feira, 3 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Erdogan diz a Selim que deveriam abandonar a cidade para c omeçar uma nova vida e assim não continuar perdendo as energias no julgamento, já que Erdogan explica que está cansado de viver como um rato.

A polícia, junto ao pai de Kerim, interrogam o amigo de Mustafá que sem duvidar confessa todas suas mentiras. E ainda que tenha acabado de trair seu amigo, está tranquilo, pois acredita que Mustafá é inocente de todas as acusações. Mustafá é chamado testemunhar novamente e com uma história preparada por Asu, prova sua inocência e a polícia não tem muito do que duvidar.

Contudo, o pai de Kerim, seguirá investigando, já que está seguro que Mustafá é culpado e fará de tudo para encontrar a verdade. Kadir e Kerim vão à delegacia onde são informados que se encontrou o autor do disparo. Um vagabundo seria o culpado, mas faleceu e foi encontrado por alguns caçadores, por isso o caso está encerrado.

Capítulo 122 – Terça-feira, 4 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Contudo, o pai de Kerim insiste em duvidar desta versão. Mustafá está confiante e acredita que finalmente poderá viver tranquilo sem nenhuma acusação, mas não imagina que Asu vai encará-lo perguntando o porquê dele ter atirado em Kerim e se ainda ama a Fatmagul.

O casamento de Kadir e Ebe Nine se aproxima, e ainda que todos estejam ocupados com os preparativos, Fatmagul dará uma boa notícia: comprou o tecido para confeccionar seu próprio vestido de noiva, confirmando que se casará uma vez que termine de costurá-lo.

Os integrantes da família de Fatmagul comemoram junto com Ebe Nine os momentos anteriores ao seu casamento. Todos lhe entregam presentes, cantam e riem na mesa. Mustafá chega até a casa deles para olhar de fora tudo o que acontece. Fatmagul presenteia Kerim com um anel de compromisso, pois o dele se tinha perdido.

Capítulo 123 – Quarta-feira, 5 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Por outro lado, Mustafá confessa a Asu que tem a certeza de que Fatmagul ainda o ama. Além disso, conta que Murat era o nome que colocaria no seu bebê com Fatmagul. Os integrantes da família de Fatmagul comemoram junto com Ebe Nine os momentos anteriores ao seu casamento.

Todos lhe entregam presentes, cantam e riem na mesa. Mustafá chega até a casa deles para olhar de fora tudo o que acontece. Fatmagul presenteia Kerim com um anel de compromisso, pois o dele se tinha perdido. Por outro lado, Mustafá confessa a Asu que tem a certeza de que Fatmagul ainda o ama.

Além disso, conta que Murat era o nome que colocaria no seu bebê com Fatmagul. Kerim observa como Fatmagul cuida de Elif e se comove. O mesmo acontece quando ela o vê com a menina nos braços. Todos estão nervosos com o casamento de Ebe Nine e Kadir, se preparam o dia todo até que chega o grande momento.

Capítulo 124 – Quinta-feira, 6 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Ebe Nine e Kadir se casam. Eles passam sua primeira noite como marido e mulher num lindo hotel. Kerim diz a Fatmagul que gostaria de viver um dia dos namorados como pessoas normais, assim sendo a convida para sair e juntos aproveitam uma noite romântica na qual fingem ser completos desconhecidos que estão se conhecendo.

Kerim e Fatmagül se beijam mais uma vez. Kerim faz uma surpresa a Fatmagul pelo dia dos namorados. Ele enfeita o restaurante de uma maneira muito romântica e além disso a presenteia com um cachorro. Fatmagul fica encantada. Quando chegam em casa, Kerim se aproxima dela e a beija.

Fatmagul escuta a mensagem que Asu lhe deixou no telefone, e não liga para ela. Asu visita Fatmagul no restaurante. Asu diz que Mustafá ainda a ama e que foi ele quem atirou em Kerim e matou Vural. Depois Asu liga para seu marido e confessa o que acabou de fazer. Ele se desespera e ameaça matá-la.

Capítulo 125 – Sexta-feira, 7 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Fatmagül conta a Kerim que foi Mustafá quem atirou nele e também matou Vural. Os Yasarán estão desesperados depois de descobrir que Asu denunciou Mustafá, pois temem que se ele cair, todos cairão juntos. Por outro lado, Asu decide ir embora da cidade para se afastar de seu esposo e cuidar de seu filho.

Sami a leva ao aeroporto, mas no fundo não quer deixá-la ir. O pai de Kerim conta que conseguiu falar com Serdar e que declarou tudo o que sabia sobre Mustafá. Seu filho fica feliz com a notícia. Fahrettin conversa com um jornalista que foi calado por Munir por estar investigando sobre o caso de Fatmagul.

Ele conta que todo o hospital onde Fatmagul estava foi calado pelos Yasarán. Munir leva Mustafá para seu novo “lar”: uma adega dentro da casa dos Yasarán. Com sua presença, Selim fica muito nervoso. Mustafá e Selim passam por um momento tenso na cozinha, mas o ex-namorado de Fatmagul não o ataca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo