Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 08/07 a 12/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 08 a 12 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 146 – Segunda-feira, 8 de julho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Sami reconhece o homem que mataria Kerim na casa de Kadir e a polícia consegue prendê-lo. O casamento de Kerim e Fatmagul é vivido intensamente. Cantam, dançam, cortam o bolo. Selim recebe dinheiro da mãe. Resat continua em estado grave no hospital. Inclusive chega a ter uma nova crise que o deixa a um passo da morte.

Nasce o filho de Mustafá e Asu. Finalmente, o casamento dos protagonistas termina. Os noivos vão à sua casa para passar sua noite de bodas. Mas enquanto isso acontece, Mustafá tenta fugir da polícia e é baleado. Kerim e Fatmagül ficam sozinhos em casa pela primeira vez e têm uma longa conversa. Nasce o filho de Mustafá.

Capítulo 147 – Terça-feira, 9 de julho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Asu o pega em seus braços sem suspeitar que o pai de seu bebê acaba de morrer. Na casa dos Ketenci, ficam sabendo sobre a lamentável morte do vilão, e todos ficam impactados com a notícia. Kerim e Fatmagül não se sentem à vontade na nova casa e nada acontece na noite de núpcias.

Asu recebe uma ligação importante, onde é informada que Mustafá está morto. Ela chora desconsoladamente nos braços de Samir. Perihan fala com Selim por telefone e ao saber do estado de saúde do seu pai, o rapaz reage muito mal. Os jornalistas gravam tudo. Deniz e Emre saem juntos.

Capítulo 148 – Quarta-feira, 10 de julho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

A morte de Mustafá continua sendo um tema impactante entre os protagonistas da história. Meltem é uma das últimas a ficar sabendo e a notícia lhe cai como um balde de água fria. Os demais conhecidos do vilão se lembram dele a todo momento. Kerim e Fatmagül assistem ao vídeo de casamento e percebem algo estranho na gravação.

Fatmagul e Kerim ainda não sabem o que aconteceu com Mustafá. Mehmet e Emre continuam numa disputa silenciosa pelo amor de Deniz. Serdar é a única pessoa que acompanha o enterro de Mustafá. Erdogan escreve uma carta reveladora da prisão. A conversa entre Perihan e Selim aparece na TV e Munir se desespera.

Capítulo 149 – Quinta-feira, 11 de julho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Fatmagül agride Mukaddes quando descobre que ela escondeu as cartas de Mustafá. Kerim tenta se desculpar, mas Fatmagül fica muito magoada. Rahmi se vê obrigado a sair da casa de Kadir e alugar um apartamento para morar com Mukaddes.Erdogan sonha com o pai dentro da prisão e resolve escrever cartas.

Kerim leva flores para Fatmagül e se assusta ao chegar em casa. Meltem conhece Mert e os dois se apaixonam à primeira vista. Fatmagül organiza o álbum de casamento e mostra para Kerim. Os dois fazem as pazes e se abraçam. Com inveja, Mukaddes quebra o porta-retrato do casamento.

Capítulo 150 – Sexta-feira, 12 de julho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Selim surpreende Aice na praia e pede ajuda para continuar fugindo. Mukaddes se irrita com a vizinha do novo apartamento. Resat, Perihan e Hilmiye se abrigam na casa de Yadgar, a ex-empregada. Durante uma visita, Erdogan entrega uma carta de confissão à mãe.

Deniz manda passagens para Kerim e Fatmagül irem para a Austrália. Asude chega com o bebê ao restaurante de Fatmagül. Vizinha se aproxima de Fatmagül e pede desculpas. Resat diz que Mukaddes é a culpada por tudo e quer o perdão de Fatmagül.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo