Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos – 20/08 a 24/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos (de 20 de agosto a 24 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20/08/2018 – Capítulo 21

Jesus comunica a todos que vai cumprir o trato que fez com o Sr. Aureliano e vai pagar o valor que Lupita havia calculado. Lupita se sente orgulhosa de seu pai e Miguel Ângelo recebe uma grande lição.

Lupita conta ao filho que está namorando com Nepomuceno e também pede a ele que diga a todos que os Ruizpalácios são seus parentes pois estão passando por um mal momento e precisam de ajuda. Saúl e Miguel se reúnem para saber se há alguma informação nova sobre Adolfo e chegam a conclusão que Adolfo e Alex devem ser cúmplices.

Isabela pede a Minerva que fique atenta diante da situação com Alex porque em qualquer momento ele poderia trocá-la por outra mulher que sim possa lhe dar um filho. Minerva e Isabela vasculham os pertences de Alex e se surpreendem a encontrar filmes pornográficos, preservativos, roupas de mulher e um cofre escondido.

Minerva está curiosa para saber o que Alex guarda no cofre. Lupita não empresta dinheiro ao irmão para organizar uma balada.

Matilde procura um documento. Ana Sofia pede a Lupita e Carmem que lavem sua roupa e ambas se negam.

Frida e José se estranham. Ana Sofia obriga a filha a lavar suas roupas.

A menina se revolta e diz que vai quebrar as unhas. Lupita diz a Miguel Ângelo que não tem o dinheiro necessário para pagar o que lhe deve.

Ana Sofia irrita a filha. Lupita sugere a Miguel Ângelo que sua família comece a trabalhar.

Ele explica a Lupita que com o dinheiro que ela vai lhe dar não terá condições de procurar outro lugar para morar.

Terça-Feira, 21/08/2018 – Capítulo 22

A avó dos Ruiz Palácios tira acidentalmente uma estatueta de Aureliano e descobre dentro há alguns papéis de grande importância.

Matilde entrega a Miguel Ângelo alguns papeis que assegura que a casa dos Mendonça vale milhões de pesos. Miguel Ângelo não consegue acreditar na notícia e pensa que é uma invenção de sua avó.

José compõe uma música para Frida, mas não agrada a garota. Frida joga água em cima dos instrumentos musicais.

Ana Sofia reclama do barulho e está decidida a colocar ordem na casa. Vilma aconselha Alex a ser mais prevenido.

Miguel Ângelo se compromete a consertar os instrumentos que sua irmã destruiu. Miguel comenta com Saúl que a casa dos Mendonça vale uma fortuna.

Minerva está curiosa para saber o que está guardado no cofre. Isabela aconselha a filha a fingir uma gravidez para que Alex fique a seu lado.

Miguel Ângelo está decidido a se apropriar da casa dos Mendonça. Saúl e Miguel Ângelo conversam com o advogado para conhecer as condições das cláusulas deixadas por seu avô Aureliano entre as quais há uma que se refere à família Mendonça, mas são informados que esse trâmite pode demorar alguns dias.

Saul questiona Miguel Ângelo sobre como pedirá para a família Mendonça que não o denuncie para a polícia e sobre como fará para tirá-los da casa onde vivem. Ele assegura que os Mendonça jamais poderão juntar a quantidade necessária para quitar a dívida.

Nepo diz a Glenda que tem medo que Miguel Ângelo viva na mesma casa que Lupita já que não sabe nada dele e lhe parece muito suspeito que jamais tenham lhe contado de sua existência.

Quarta-Feira, 22/08/2018 – Capítulo 23

Miguel Ângelo, morto de ciúmes, pede a Lupita que agora que é namorada de Nepo, que fique mais contente e tenha um melhor humor, mas ela se aborrece diante deste pedido.

Ana Sofia e Frida viajam pela primeira vez num ônibus. Minerva engana Alex e assegura que está esperando um filho dele.

Alex se emociona com a notícia. Miguel Ângelo esconde os papéis que asseguram que a casa dos Mendonça vale milhões, mas Lupita descobre e ele diz que são papéis para provar sua inocência.

Matilde pergunta a Miguel Ângelo sobre os papeis que encontraram, ele diz que está prestes a colocar as coisas a seu favor e assim recuperar a fortuna que lhes pertence, mas Matilde o repreende por ser tão ambicioso como seu primo Alex. Lupita pede a Nepo que não leve presentes para Emiliano, já que pensa que faz isso para o garoto gostar dele.

Miguel Ângelo se mete na conversa e diz que isso é evidente. Miguel Ângelo começa a estudar quais são as possibilidades de que os Mendonça lhes vendam a casa para poder sair do país com sua família, começar a limpar seu nome e recuperar sua fortuna.

Vilma, Alex e Adolfo fecham o trato para a lavagem de dinheiro e comemoram. Matilde aconselha Leonardo a procurar um emprego e dar um novo rumo a sua vida.

Lupita continua trabalhando duro para que a pensão seja um sucesso. Miguel se oferece para ajudar Jesus na organização das lutas, mas ele não aceita.

Os Mendonça continuam organizando as lutas sem a assessoria de Miguel Ângelo, mas José marca um show para o mesmo dia. Pai e filho não chegam a um acordo sobre qual evento deverá ser cancelado e pede ajuda a Lupita, que sugere que façam os dois juntos.

Eles aceitam. Saúl e Miguel decidem investigar se Adolfo já voltou para a cidade e, ao chegar na casa dele, flagram ele e Alex descendo juntos do carro.

Os dois estão convencidos que eles são cúmplices. Miguel fica muito decepcionado com Adolfo.

Saúl decide conversar com Adolfo e ele finge não saber nada sobre a fraude da qual Miguel Ângelo está sendo acusado. Emiliano fica surpreso ao saber que Miguel Ângelo era dono de uma grande quantidade de cavalos, já que ele nunca tinha conhecido alguém que tivesse tanto dinheiro.

Lupita recrimina Miguel Ângelo por esfregar na cara de seu filho que ele tem uma grande fortuna, enquanto eles só tem o mínimo para sobreviver.

Quinta-Feira, 23/08/2018 – Capítulo 24

Mais tarde Adolfo telefona para Alex e fala de sua preocupação com a visita de Saúl.

Minerva flagra Alex conversando com Adolfo. Isabela e Minerva continuam com seu plano de enganar Alex com a suposta gravidez.

Lupita diz a Nepomuceno que não gosta que ele traga presentes para seu filho porque sente que está usando o menino para conquistá-la. Ela também critica Miguel por falar com Emiliano sobre o mundo dos ricos.

Nepomuceno oferece ajuda econômica a Jesus para pagar a dívida que tem com os Ruizpalácios. Miguel conta para sua família que Adolfo e Alex são cúmplices.

Matilde afirma que Aureliano jamais confiou em Adolfo. Minerva mostra a Alex exames falsos que indicam que está grávida.

Em reunião dos acionistas, Alex libera Adolfo de ter qualquer envolvimento com o desfalque de Miguel Ângelo. Ele confirma que jamais tomou conhecimento dos planos de Miguel Ângelo.

Quando Adolfo deixa a reunião, Alex diz aos membros do conselho que está completamente convencido que Adolfo e seu primo são cúmplices da fraude e sua estratégia para provar o que está dizendo é mantê-lo na empresa. Frida vai pedir uma bolsa para terminar seus estudos.

Vilma aconselha Alex a ter muito cuidado com Adolfo, pois se souber de sua traição poderá dizer tudo que sabe. Alex afirma estar tranquilo pois tem em seu poder documentos que comprovam a culpa de Adolfo e Miguel.

Ana Sofia fica profundamente ofendida quando os Mendonça a obrigam a limpar os excrementos de sua cachorrinha e pede a Miguel que se apresse em resolver a situação. Alex diz a Vilma que vai ser pai e isso garante a ele ser o presidente vitalício da empresa e dono absoluto da fortuna dos Ruizpalácios.

Lupita encontra os documentos da casa de Miguel Ângelo havia perdido e ele se surpreende ao ver que estão em seu poder. Miguel Ângelo descobre Lupita revisando os papéis que dizem que sua casa vale milhões, por isso se irrita e de imediato os tira dela.

Lupita fica apreensiva com a situação. José se dá conta de que Saul o está seguindo em seu carro, por isso desce do automóvel para encará-lo.

Sexta-Feira, 24/08/2018 – Capítulo 25

Saul fica muito nervoso e Miguel Ângelo implora a Deus que não descubra que ele está escondido dentro do carro.

Vilma entrega a Alex a lista de propriedades que seu avó deixou e descobrem que existe uma casa na colônia Napalera, Alex estranha por este achado e pede a Vilma que vá nesse prédio. Ana Sofia vê o momento em que Lupita esconde um pacote no chão, Lupita se dá conta que o evento dos Mendonça tem tudo para ser um sucesso.

Saul conversa com Miguel Ângelo e lhe diz que lhe convém que esse evento seja bem-sucedido já que assim a família Mendonça poderá pagar a dívida que tem com eles muito mais rápido, mas a Miguel Ângelo não lhe convém que a família de Lupita pague a dívida, e fará um plano para sabotar o grande evento do Coliseu de Roma. Tato sobe no ringue para enfrentar a Tizoc por se meter entre ele e Frida, mas Tizoc dá uma tremenda surra em Tato.

Miguel Ângelo pede a sua família que se escondam no telhado, pois Vilma está a ponto de entrar na casa dos Mendonça e pode descobri-los. Vilma consegue entrar na propriedade de Jesus em busca de alguém que possa lhe dar informações sobre a família Ruiz Palácios.

Miguel Ângelo recebe uma tremenda surra por colocar a roupa do lutador BlueTooth, ele só aguenta os golpes sem qualquer resistência. Frida e Leonardo descem na cozinha para pedir a Lupita que parem a briga, pois o mascarado azul não é um lutador profissional e sim Miguel Ângelo.

Lupita fica chocada com a notícia. Minerva assegura à sua mãe que Alex esconde algo muito sujo em seu computador, tanto que o guarda num baú, mas Isabela lhe pede que não dê importância para isso, mas Minerva insiste em descobrir o que seu esposo esconde.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo