Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 17/06 a 21/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 17 a 21 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 131 – Segunda-feira, 17 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Asu está muito nervosa na delegacia. Seu ex-marido chegou até ali para acabar com ela e não sabe como se proteger. Ela conta a verdade a Sami e este lhe aconselha que procura ajuda com Kadir.

Fahrettin e Kerim seguem o rastro de Mustafá e no caminho encontram aos dois jovens que o ajudaram. Eles dão algumas pistas, e conseguem chegar na casa da mulher que o refugia. Apesar dela tentar escondê-lo, Kerim percebe que o assassino de Vural está ali.

Fatmagul ainda não se recuperou. Ela continua chorando e Mukaddes se preocupa. A mulher que ajudou Mustafá é presa pela polícia, e no seu desespero, confessa que por medo teve que refugiar e ajudar o vilão. A poucos metros do local, o ex-namorado de Fatmagul foge escondido num carro conduzido por desconhecidos, mas pouco depois é abandonado pelo motorista.

Capítulo 132 – Terça-feira, 18 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

A polícia encontra o marido de Asu gravemente ferido, e o levam para a emergência. Além disso notificam Kerim que seu pior inimigo foi capturado. Enquanto isso, Munir é liberado e volta para sua casa. O advogado fará todo o possível para tirar Resat da cadeia.

Fahrettin junto aos seus homens descobrem o paradeiro de Bali, o homem que ajudou a esconder Mustafá. O pai de Kerim o obriga a declarar que o abandonou à sua própria sorte, e o indigente os leva até o lugar. Fahrettin encontra o vilão gravemente ferido.

Asu descansa e se esconde na casa de Sami, mas é encontrada por seu ex-marido de todas as formas. A moça se desespera pois ele quer terminar com ela, mas seu amigo taxista lhe diz que não se preocupe e que cuide da saúde de seu filho. Selim e Erdogan descobrem que Mustafá foi capturado e que seu estado de saúde é grave.

Capítulo 133 – Quarta-feira, 19 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Além disso, ficam sabendo que Munir está livre e que Resat continua na cadeia. Resat ainda está na cadeia e começa a ficar desesperado. Ele recebe a visita de Munir e implora ao seu amigo que o tire dali. Além disso, o pai de Selim o ameaça e diz que se não ajudá-lo, vai afundar junto com ele.

A imprensa novamente invade a casa de Fatmagul para fazer mil perguntas. Kerim perde a paciência e os enfrenta com um discurso sobre respeito. Fatmagul o observa pela janela e sente orgulho de seu marido. Começa a anoitecer e os jovens apaixonados saem para um passeio.

Kerim dá a mão para sua esposa e diz que está ao seu lado. Fatmagul sorri e continuam seu passeio. Erdogan recebe uma ligação de sua mãe. Ela conta tudo o que está acontecendo com Resat e Munir, e revela o plano do advogado da família: culpá-lo por tudo. A situação desencadeia uma forte discussão entre os primos.

Capítulo 134 – Quinta-feira, 20 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Fatmagul e Kerim estão passando por um momento estável. Ela diz ao seu esposo que já sabe o que sente por ele e que quer passar o resto da vida ao seu lado.

Asu conversa com Fatmagul sobre o futuro depois que o caso se resolver. Ela está assustada e pede a ex-namorada de Mustafá que cuide de seu filho, caso aconteça algo a ela. A justiça está a ponto de descobrir que Selim e Erdogan fugiram num barco, mas por sorte os dois não são encontrados. Eles conseguem cruzar a fronteira sem problemas, rumo a Malta.

A justiça sentencia Mustafá a 10 anos de prisão pelo assassinato de Vural, a 9 anos pela tentativa de homicídio de Kerim e a mais 3 anos pelos sequestro de Fatmagul. O filho de Ebe Nine não recorre à sentença. Fatmagul e Kerim estão mais unidos do que nunca. Ambos já pensam na data para o casamento.

Capítulo 135 – Sexta-feira, 21 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Resat tenta falar com o guarda de sua cela para que ligue para Munir, mas o agente percebe que o companheiro de cela do pai de Selim não responde aos seus chamados, por isso decide entrar. Para a surpresa de ambos, o homem estava morto, e Resat se declara inocente.

Os dias se tornaram um inferno para Erdogan e Selim. Os primos ainda não chegaram ao porto, estão com fome e começam a alucinar. Kadir sente um desconforto em seu pulso, e passa por uma cirurgia. Todos se preocupam com ele, principalmente Ebe Nine.

Kerim e Fatmagul estão mais próximos do que nunca, ele promete que quando terminar todo esse pesadelo, estarão juntos e serão muito felizes. Selim e Erdogan chegam ao porto e tentam fugir, mas são descobertos por um desconhecido. Asu visita Mustafá na cadeia. O rapaz diz que jamais a perdoará por tê-lo denunciado e que cobrará sua vingança.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo