Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 18/03 a 23/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 18 a 23 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 66 – Segunda-feira, 18 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Vural recebe a visita de Kadir, quem espera que fale a favor de sua representada. O jovem, contudo, se recusa. Por outro lado, Mukaddes continua falando em segredo com Salih, para que Rahmi não descubra. Kerim fica irritado com as flores que Fatmagul recebeu de Mustafá.

Na verdade, quem enviou as flores foi Munir, com o objetivo de causar uma briga entre o casal. Enquanto todos estavam no restaurante, a esposa de Salih destruiu todas as janelas da casa. Mukaddes, que continua falando com Salih, se dá conta do perigo que corre se for descoberta.

Num primeiro momento, todos acreditam que Mustafá foi o culpado, mas Ebe Nine descobre a verdade. Finalmente, Rahmi ouve sua esposa falando com seu antigo amor e a expulsa de casa. Agora ela não tem outra opção a não ser procurar Salih.

Capítulo 67 – Terça-feira, 19 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Enquanto se prepara para o julgamento, e Meltem só quer o divórcio, Turaner se posicionará abertamente contra os Yasaran por ter perdido sua carreira política. Contudo, Vural continua sendo atormentado por sua consciência e tenta fugir do hospital. Vural é descoberto e seguirá sendo vigiado até o julgamento.

Enquanto Mukaddes vai na praia com Salih e não está disponível para depor, Meltem acerta seu divórcio com Selim. Isso faz que Turaner pare de ajudar Resat economicamente, e este enfrenta a perda de muitos negócios, chegando à ruína.

Os Yasaran preparam sua testemunha surpresa, Asu. Ela aproveita para enviar dinheiro para seus pais e se prepara para enfrentar a justiça. Mustafá, depois de descobrir quem enviou as flores em seu nome, agora sabe onde fica o restaurante de Fatmagul e está decidido a fazer uma visita.

Capítulo 68 – Quarta-feira, 20 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Como não precisa mais de cuidados médicos, Vural é transferido para a cadeia. Lá, Erdogan e Selim continuam esperando até o dia do julgamento. Fatmagul se surpreende ao ver Mustafá no restaurante. O rapaz pede para chamarem Kerim para poder matá-lo. Como os clientes estão chegando, Fatmagul não consegue fazer nada para expulsar Mustafá.

Só uma ligação de Munir foi capaz de tirá-lo do lugar: Mustafá deve esconder os caminhões da empresa antes que sejam apreendidos no meio do colapso da empresa. Enquanto Ebe Nine e Rahmi continuam esperando para depor, Mukaddes pede a Salih para voltar a Istambul porque sente saudades de Murat.

Fatmagul e Kerim vão ao cinema. Lá, a moça se lembra que da última vez que foi ao local estava acompanhada de Mustafá, Ramih e Mukaddes, numa saída que terminou com o nascimento de Murat. Kadir aproveita um jantar para abrir seu coração com Ebe Nine: fala da sua solidão, da distância de sua esposa e sobre seu alcoolismo.

Capítulo 69 – Quinta-feira, 21 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Desesperada, Mukaddes consegue falar com Murat e lhe diz que sente muita saudade. Furioso, Rahmi lhe tira o telefone e diz que já é muito tarde. Mukaddes diz a Salih que a situação não é justa e deveriam trazer seu filho com eles. Ao voltar para casa depois de ver o filme, Fatmagul encontra um recado de Mustafá.

Assim ela percebe que ele havia dito a verdade e os tem vigiado de perto. Ela tenta se comunicar com ele, enquanto Kerim suspeita que tem algo acontecendo. Enquanto isso, os Yasaran continuam movimentando seus recursos desesperadamente para evitar a falência.

Kerim tem certeza de que Fatmagul está escondendo algo, e se dá conta de que ela não havia falado com seu irmão. Na realidade, ela tinha falado com Kadir, para lhe avisa da presença de Mustafá e para ficarem atentos. A jovem diz ao seu marido que não queria lhe preocupar. Mukaddes, por seu lado, tem outro motivo para voltar a Istambul: está grávida de Rahmi e deve contar a ele o quanto antes.

Capítulo 70 – Sexta-feira, 22 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00, e na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Vural passa a dividir sua cela com Selim e Erdogan, e juntos esperam a data do julgamento. Mas será algo difícil, pois o jovem só quer sair e ameaça enlouquecer. Ebe Nine já deu seu testemunho à acusação, quando uma notícia surpreende todos: a testemunha desconhecida dos Yasaran é Asu.

Salih esclarece que não vai reconhecer o filho de Mukaddes, deixando para ela a opção de abortar. Ela não sabe o que fazer, e está certa de que não pode voltar para sua casa. Resat está pronto para contra-atacar e destruir Turaner, deixando Mustafá atento. Talvez seja um bom momento para que ele entre em contato com Meltem.

Kerim se enfurece ao saber que Mustafá esteve no restaurante, mas Fatmagul lhe diz que não tinha contado nada para evitar que o atacassem. Se aproxima o momento do julgamento, e todos se preparam para uma batalha que será desgastante e dura.

Enquanto Fatmagul continua preocupada por Kerim e suas vontade de encontrar Mustafá, ele espera para celebrar o aniversário de sua esposa. Rahmi deixa Murat no colégio, advertindo que ninguém além dele iria buscá-lo. Contudo, Mukaddes já estava dentro da escola e consegue vê-lo sem problemas.

Kadir visitava Mustafá para lhe apresentar a demanda, quando Kerim chega de surpresa para exigir que não se aproxime de sua esposa. Depois, Kerim desaparece pelo resto do dia. Fatmagul exige saber onde seu mariado estava, e ele a surpreende com um vestido de noiva como presente de aniversário e um pedido para que voltem a se casar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo