Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 27/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/05), na Globo, o capítulo 204 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Luciana se desculpa com Roger e decide se afastar do menino. Ilza se incomoda com as insinuações de Rodrigo contra Tito.

Tainá pede a ajuda de Jéssica para comprar um anel de compromisso para Luan. Miguel se irrita ao encontrar Tito na casa de Sandra, e Ana comunica que ele é o novo colega de trabalho. Jéssica arma contra Tainá e Nanda repreende a amiga. Beto convence Miguel a ficar para jantar. Jorge dá uma aula sobre a história do samba para os meninos. Flávia decide ajudar Roger a ficar com Luciana. Sandra comenta com Ilza sobre a proximidade entre Ana e Tito. Rodrigo pede uma nova chance para Luciana, mas ela o repele. Miguel exige que Ana explique sua relação com Tito.

Roger tenta beijar Luciana

Roger (Brenno Leone) e Luciana (Marina Moschen) estão cada vez mais próximos e parece que o rapaz está interessado em algo muito mais sério do que um namoro de mentirinha. Ao tentar beijar Luciana, a gata se esquiva: “Não… Não faz isso, Roger”. Mas o playboy insiste: “Em todos esses dias que eu tenho passado do seu lado (…) você nunca pensou em mim?”.

Luciana diz que está superando o fim do namoro com Rodrigo, mas Roger fica incomodado ao escutar o nome do amigo. “Desculpa, não sabia que as coisas tinham chegado a esse ponto. Então, é melhor a gente se afastar mesmo”, sugere Luciana.

O que será que vai acontecer?

Rodrigo lamenta término com Luciana e desabafa com Lívia e Beto

Rodrigo (Nicolas Prattes) ainda não superou o término com Luciana (Marina Moschen), né Brasil? E Lívia (Giulia Costa) percebe logo que o irmão não está nada bem. “Posso apostar que você está pensando na Lu”, dispara ela, que em seguida escuta. “Fico pensando se eu não vacilei, se eu não tinha que ter corrido mais atrás”.

Beto (Maicon Rodrigues) aproveita o desabafo do melhor amigo para aconselhar: “Então por que você não faz isso agora?”. Lívia concorda, mas confessa estar preocupada com a relação do irmão com Flávia (Marcela Fetter): “Você está se enganando com essa Flávia, Digo”. E agora? Será que Rodrigo vai atrás de Luciana? Assista à Malhação – Seu Lugar no Mundo nesta sexta-feira, dia 27/5!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 23/05 a 27/05
* Resumo da novela Malhação – 30/05 a 03/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo