Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 20/05 a 24/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 20 a 24 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 111 – Segunda-feira, 20 de maio

Nil visita Erdoan e faz-lhe perguntas sobre o incidente. Enquanto isso, Kerim tenta convencer Fatmagul a não desistir. Fatmagul acaba por decidir retirar a queixa contra os Yasharan. Kadir visita Rhami na prisão e descobre que ele foi para o hospital. Perian dá uma mala a Yadigar e pede-lhe que siga as suas instruções. Kadir vai ter com Rhami ao hospital.

Ebi Nine leva até ao restaurante uma mulher cuja filha foi vítima de abuso sexual para lhe contar a sua história. Nurdan conta a Fatmagul a história da filha e Fatmagul não consegue esconder a emoção. Munir tenta enganar Fatmagul, mas ela afirma que não vai retirar a queixa contra eles. Nil conta a Erdoan que Kerim foi falar com ela. Rhami volta a casa. Erdoan telefona a Fatmagul. Furioso, Kerim rasga o vestido de noiva de Fatmagul à frente de todos.

Capítulo 112 – Terça-feira, 21 de maio

Kerim tenta perceber como é que Erdoan entrou em casa. Rixad comenta com Munir que tem um plano para destruir Erdoan, sem imaginar que ele está a ouvir tudo atrás da porta. Polícia vai a casa de Kadir para investigar vestígios da presença de Erdoan lá.

Kadir instala sistemas de segurança em casa. Omer informa Ebi Nine que há um vídeo de Erdoan a seguir Fatmagul na rua. Mustafa e Atir descobrem que vão ter um menino. Mustafa não consegue evitar pensar em Fatmagul e no bebé que pensaram em ter juntos. Erdoan vai à clínica onde está Mustafa para falar com ele. Fatmagul e Kerim visitam a filha de Nurdan.

Capítulo 113 – Quarta-feira, 22 de maio

Kerim conta a Fatmagul que Mustafa também aparece no vídeo. A mãe de Mustafa confronta-o. Enquanto isso, a polícia vai a casa dele à sua procura, mas Mustafa consegue fugir.

Kadir confessa a Kerim o seu amor por Ebi Nine. Atir telefona a Serdar, mas ninguém sabe nada de Mustafa. No meio de uma conversa de Fatmagul com Nurdan, Mukaddes desconfia que possa ter sido o próprio cunhado a abusar de Osgui.

Capítulo 114 – Quinta-feira, 23 de maio

A família de Osgui acaba por descobrir quem abusou da menina. Osgui acaba por assumir tudo o que aconteceu à mãe e à irmã. Yashar apanha Atir numa garagem e leva-a consigo no carro. Mitihat acaba por confessar tudo o que fez à polícia. Atir conversa com Munir. Kadir pede Ebi Nine em casamento.

Capítulo 115 – Sexta-feira, 24 de maio

Rixad troca olhares, num bar, com a mulher que comprou a casa de Erdoan. Mustafa telefona a Atir e Alid ouve tudo. Selim conta ao pai sobre o desaparecimento de Mustafa. Kadir e Ebi Nine regressam a casa depois de um jantar. Alide decide ir falar com Riumiê e Perian sobre o filho.

Mitihad sai da prisão e vai destruir o restaurante de Fatmagul e ameaça Nala que acaba por ser protegida na casa de Kadir. Kerim ouve Osgui falar sobre ele a Fatmagul. Kerim vai a casa de Fahret preparar tudo. Assustado com o barulho, Mustafa esconde-se e dá um tiro a Kerim.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo