Resumo da novela Baila Comigo – 26/10 a 01/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 26 de novembro a 01 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 83 – segunda, 26 de novembro

Martha (Tereza Rachel) insiste em tocar a campainha. Edmundo (Tony Ferreira) tenta avisar Quim (Raul Cortez) por telefone. Sílvia (Fernanda Montenegro) se surpreende ao ver Martha. A artista tenta consolar Martha, que age de forma magoada. Martha diz que odeia Quim e ainda conta que os dois tiveram uma noite de amor. Sílvia ouve tudo e se magoa. Martha tem crise de choro e Sílvia a consola. Quinzinho (Tony Ramos) pede que Mauro (Otávio Augusto) leve seu carro para casa. Sílvia diz a Martha que não acredita no amor de Quim, mas que ainda assim pretende se casar com ele. Sozinha em casa, Sílvia dança. Leiloca (Cláudia Costa) é convidada para fazer teste em agência. Caê (Lauro Corona) conta para Otto (Milton Gonçalves) que Victor (Tony Ramos) concordou em bancar curso de pilotagem e os dois comemoram. Joana (Betty Faria) vai ao escritório de Victor e conta sobre encontro com Quim. Os dois se beijam. No mesmo momento, Quinzinho e Lúcia (Natália do Vale) namoram. Plínio (Fernando Torres) visita Otto e Letícia (Beatriz Lyra). Caio (Carlos Zara) aceita ser sócio de Álvaro em restaurante. O carro de Lúcia e Quinzinho segue na mesma estrada que o carro de Victor e Joana.

Capítulo 84 – terça, 27 de novembro

Quinzinho (Tony Ramos) conversa com Lúcia (Natália do Vale) sobre a viagem para Europa. Joana (Betty Faria) vê carro de Lúcia, Victor (Tony Ramos) percebe a presença de Quinzinho e acelera. Lúcia pede ao namorado para andar mais devagar e fica aliviada com distância dos carros. Plínio (Fernando Torres) almoça com Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves). Quim (Raul Cortez) pede que Débora (Beth Goulart) dê apoio para a mãe. Martha (Tereza Rachel) desabafa com a filha e diz que Quim humilhou ela e Sílvia (Fernanda Montenegro). Leiloca (Cláudia Costa) ameaça Zu (Maria Helena Pader). Antenor (Gilberto Martinho) conversa com Cris (Monique Curi) que irá se hospitalizar e ela pergunta se pode ficar com Dolores (Arlete Salles). Caê (Lauro Corona) conta para Débora (Beth Goular) que Victor vai arcar com o seu curso de pilotagem. Os dois discutem e ela conta que vai estudar em Paris. Eles não resistem, se declaram e se beijam. Martha quase flagra os dois. Mira (Lídia Brondi) vai ao consultório de Saulo (Reginaldo Faria) e oferece carona. Martha diz que precisa conversar com Quim.

Capítulo 85 – quarta, 28 de novembro

Saulo (Reginaldo Faria) troca o pneu do carro de Mira (Lídia Brondi) e se atrasa para jantar. Ele chega na casa de Helena (Lilian Lemmertz) com Mira e Lia (Christiane Torloni) não gosta. Quim (Raul Cortez) e Martha (Tereza Rachel) conversam sobre a traição. Ela o acusa de ser grosseiro e ele diz que a esposa é quem provoca. Bebel (Suzana Queiroz) conta para Leiloca (Cláudia Costa) que Ondina (Lady Francisco) está encantada por Edmundo (Tony Ferreira). Lia pede dinheiro emprestado ao pai. Mira provoca Quinzinho (Tony Ramos) durante almoço e Lúcia (Natália do Vale) não gosta. Quim promete para Martha que não encontrará mais com Sílvia (Tereza Rachel) até que o divórcio saia. Ela o provoca e Débora ouve tudo. Paula (Susana Vieira) e Mauro (Otávio Augusto) discutem por causa do divórcio. Martha percebe Caê (Lauro Corona) escondido na praia e não deixa que Débora vá encontrá-lo. Quim aconselha o rapaz. Victor diz a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que irá ao aeroporto para ver o irmão embarcar. Quinzinho diz ao pai que vai emprestar dinheiro para Lia. Helena descobre tudo e discute com Plínio. Quinzinho chega quando ela quase agride o marido.

Capítulo 86 – quinta, 29 de novembro

Quinzinho (Tony Ramos) flagra discussão e vê Helena (Lilian Lemmertz) partindo para cima de Plínio (Fernando Torres). O rapaz cobra explicações, mas os dois trocam farpas e ele ameaça desistir da viagem. Quinzinho conversa com os dois e apazigua a situação. Lúcia (Natália do Vale) assina sem ler os papéis que a tornam sócia de Álvaro (Jonas Mello) no restaurante de comidas naturais. Edmundo (Tony Ferreira) entrega bilhete de Caê (Lauro Corona) para Débora (Beth Goulart). Mira (Lídia Brondi) destrata um cliente de Otto (Milton Gonçalves). Caê telefona para Débora, mas Martha (Tereza Rachel) manda a empregada mentir e dizer a ele que ela não está em casa. Débora descobre a armação da mãe e desabafa. Débora acusa Martha de esmolar o amor de Quim (Raul Cortez). Irada, Martha dá um tapa na cara da filha. Dolores (Arlete Salles) recebe Antenor (Gilberto Martinho) e Cris (Monique Curi) no apartamento, mas ele não esconde a preocupação em deixar a menina no mesmo apartamento que Mauro (Otávio Augusto). Ela garante que a menina ficará bem e Antenor decide ir ao hospital fazer os exames. Na despedida de Quinzinho, Caê sofre com a ausência de Débora. Martha decide pedir perdão a filha, mas descobre que ela colocou um cobertor enrolado na sua cama, para fingir que estava dormindo, e saiu de casa.

Capítulo 87 – sexta, 30 de novembro

Martha (Tereza Rachel) se desespera ao perceber que a filha não está em casa e faz um escândalo. Caio (Carlos Zara) e Álvaro (Jonas Mello) fazem aula de ginástica na academia. Martha e Edmundo (Tony Ferreira) vão à casa de Caê (Lauro Corona), à procura de Débora (Beth Goulart). Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) explicam que Caê foi ao aeroporto e deixam escapar que Quinzinho (Tony Ramos) vai viajar para a Europa. Martha resolve ir ao aeroporto. Dolores (Arlete Salles) confessa para Mauro (Otávio Augusto) que desistiu de Saulo (Reginaldo Faria). Caê e Débora se encontram no aeroporto. Lúcia (Natália do Vale) se despede de Quinzinho e se surpreende ao ver Victor (Tony Ramos) no aeroporto. Saulo leva doces para Dolores e Mauro fica surpreso. Quim (Raul Cortez) liga para Otto e descobre que Martha e Débora foram ao aeroporto. Emocionado, Victor pede para um homem entregar um livro de presente para Quinzinho e observa, de longe, a reação do irmão. Martha chega ao saguão do aeroporto e vê Débora e toda a família de Quinzinho, mas não consegue ver o rapaz. Victor aborda Martha.

Capítulo 88 – sábado, 01 de dezembro

Quim (Raul Cortez) conversa, com carinho, sobre o namoro de Débora (Beth Goulart) e os dois se entendem. Martha (Tereza Rachel) desabafa com Victor (Tony Ramos) e diz que está sendo enganada por todos. Constrangida, Martha diz que se arrepende das palavras que disse a ele em Lisboa. Desconfiada, Martha conta para Quim que foi ao aeroporto e faz perguntas sobre Helena (Lilian Lemmertz). Mira (Lídia Brondi) discute com Caê (Lauro Corona) por causa de Débora. Irritada, ela diz que é a única que sofre com a morte do pai e deixa Otto (Milton Gonçalves) constrangido. Plínio (Fernando Torres) conta para Lia (Christiane Torloni) que conseguiu com Quinzinho os 30 mil cruzeiros que ela precisava. Débora e Martha vão a aula de dança juntas. Quim agradece a Victor sobre conversa que ele teve com Martha. Quinzinho (Tony Ramos) telefona para Quim e Victor pede para atender o irmão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre