Resumo da novela Fera Ferida – 18/01 a 23/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Ferida (de 18 de janeiro a 23 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 186 – segunda-feira, 18/01/2016

Orestes dá um tiro de espingarda no Major sem saber de quem se trata. Orestes tropeça num túmulo e o Major consegue fugir. Orestes conta a Barromeu o que aconteceu. Animal faz curativo no Major. Salustiana manda Ilka lhe contar a história da mala cheia de dólares que sumiu no passado. Salustiana desconfia que Major Bentes roubou os dólares. Cassi dá uns papeis para o Major assinar. Orestes dorme na casa de Margarida. Salustiana diz a Flamel que sabe que ele ficou com a maleta de dólares.

Capítulo 187 – terça-feira, 19/01/2016

Flamel conta que foi criado por um homem rico. Frida conta a Linda o que descobriu sobre Salustiana na capital. Salustiana cobra explicações de Barromeu sobre a mala com ouro. Cassi Jones faz uma procuração passando a administração dos bens do Major para o seu nome. Flamel manda Afonso Henriques não publicar o jornal com as denúncias contra Demóstenes. Fabrício diz a lsoldinha que Margarida lhe pediu para cuidar da filha. Cassi oferece os bens do Major a Flamel em troca de dólares. Áureo procura Frida.

Capítulo 188 – quarta-feira, 20/01/2016

Frida e Áureo discutem. Áureo vai embora e ela desmaia. Isoldinha, escondida, assiste a cena. Isoldinha corre atrás de Áureo e conta o que aconteceu. Flamel promete pensar na proposta de Cassi Jones. Isoldinha conta a Margarida que Áureo levou Frida para o hospital. Júlia fala com Flamel sobre o estado de Frida. Maxwell e Áureo discutem no hospital. Perla diz a Demóstenes que quer casar logo. Animal faz curativo no traseiro de Major. Salustiana diz ao Major que descobriu que ele roubou os dólares.

Capítulo 189 – quinta-feira, 21/01/2016

Major Bentes se faz de desentendido e Salustiana o ameaça. Rubra vibra com a possibilidade de Frida perder o bebê. Isoldinha e Frida fazem as pazes. Linda flagra Flamel fazendo um gesto carinhoso em Margarida. Áureo pede perdão a Margarida. Salustiana segue Major Bentes até a igreja. Maxwell segue Salustiana. Rubra se arrepende de ter desejado mal a Frida. Salustiana descobre que o Major escondeu os dólares no nicho da família Bentes. Flamel aceita a proposta de Cassi.

Capítulo 190 – sexta-feira, 22/01/2016

Salustiana guarda a maleta e se vai. Maxwell encontra a maleta no esconderijo e desmaia. Maxwell pega a maleta e sai. Praxedes fala com Querubina sobre o cemitério índio que existe no subsolo da praça. Salustiana reserva uma passagem para Paris e aluga uma limousine. Rubra Rosa faz campanha e Numa fica surpreso. Teresinha aceita o convite de Engrácia para voltar à Irmandade. Frida rompe o noivado com Maxwell. Frida pede para falar com Áureo.

Capítulo 191 – sábado, 23/01/2016

Frida perdoa Áureo. Maxwell está desesperado porque Frida rompeu com ele. Áureo pede Frida em casamento. Rubra decide falar com Frida. Camila se espanta ao tomar conhecimento do cemitério índio. Fabrício fica curioso para saber a matéria que será publicada no jornal “O arroto”, mas Afonso Henriques faz segredo. Praxedes conta a Numa sobre o cemitério. Orestes desconfia que o Major é o visitante noturno do cemitério e cobra providências de Barromeu. Ataliba vê Ilka com um fazendeiro e fica irritado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo