Resumo da novela Fera Radical – 01/01 a 06/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 01 de janeiro a 06 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 183 – segunda-feira, 01/01/2018

Altino e Donato resolvem não desfazer a sociedade e reatam a velha amizade. Cláudia e Fernando começam a escolher os cavalos que pretendem comprar. Cláudia e Olívia se tornam amigas. Heitor vai visitar Joana no hospital e ela o apresenta como seu único filho. Heitor tenta conversar com ela, mas ela tem uma crise nervosa. Marília telefona para Heitor, mas não o encontra em casa. Rafael vai à pensão e encontra Dudu e Beth juntos. Heitor chega em casa, liga para Marília e os dois acabam brigando novamente.

Capítulo 184 – terça-feira, 02/01/2018

Marília desliga o telefone, chorando e acreditando que Heitor a traiu. Rafael diz a Ana que ama Beth, mas sabe que a perdeu. Juca e Olívia se beijam. Marília chega ao apartamento e vê Heitor conversando com Tânia. Depois de um ataque de ciúme, ela acaba fazendo as pazes com o marido. Altino vai depor na delegacia. Rafael desiste de reconquistar Beth e volta para o Rio de Janeiro. Juca diz a Olívia que a ama e ela resolve ficar na sua fazenda até o casamento de Fernando. O médico dá alta a Joana, que sai da clínica.

Capítulo 185 – quarta-feira, 03/01/2018

Joana diz que quer ir para a fazenda. Juca pede Olívia em casamento e ela aceita. Joana pede a Marília para dizer a Donato que ela quer vê-lo. Fernando vai ver a mãe, que lhe pede desculpas e diz que quer abençoar seu casamento. Dudu pede a Robério a mão de Beth. Eles ameaçam fugir se Robério se opuser à idéia e ele concorda. Donato vai ver Joana. Ela diz que quer se desculpar e pede para conversar com ele a sós. Joana pede a Donato para ajudá-la a impedir o casamento do filho, matando Cláudia.

Capítulo 186 – quinta-feira, 04/01/2018

Donato diz que não vai ajudá-la e que vai contar para todos o que ela pediu. Joana finge que não está se sentindo bem e diz a ele para não contar nada, que foi só uma recaída. Donato diz a Marília que Joana não está tão bem quanto pensam. Rafael liga para Beth e Robério lhe diz que ela quer o divórcio. Joana vai falar com Cláudia. Elas discutem e Joana diz a Cláudia que vai matá-la. Cláudia joga o buquê em Joana, ela se atrapalha e Cláudia pega o revólver. Joana começa a insultar Cláudia e diz para ela atirar. A arma dispara.

Capítulo 187 – sexta-feira, 05/01/2018

Assustada com o que fez, Cláudia joga a arma no mato e foge. Donato chega ao sítio, vê Joana morta e se desespera. Depois, procura Altino, lhe dá a notícia e segue para a delegacia, onde conta tudo para Damasceno. Marta chega e Fernando lhe pergunta onde está Cláudia. Ela diz que não sabe e manda os peões à sua procura. Altino vai liberar o corpo e Damasceno lhe pergunta se ele sabe quem matou Joana. Altino diz que não sabe. Olívia e Juca chegam felizes e Fernando diz que não vai mais haver casamento.

Capítulo 188 – sábado, 08/01/2018

Um dos peões diz a Marta que não encontrou Cláudia. Damasceno ouve e diz que isso agora é serviço da polícia. Olívia não entende por que Fernando não quer mais se casar. Ana diz que é porque Cláudia é uma assassina. Donato diz ao delegado que Joana ia perdoar Cláudia. Heitor paga o promotor para que ele ponha Cláudia na cadeia. Cláudia pega uma carona e o motorista tenta agarrá-la. Ela se livra dele e leva o carro. Fernando pergunta a Marta se Cláudia apareceu e diz que agora quem ai se vingar é ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo