Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 31/01 a 05/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 31 de janeiro a 05 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – segunda-feira, 31 de Janeiro: Vinicius não acredita que Nonô queira casar-se com Mariana, mas ele insiste, e o médico diz que consultará a filha. Elvira vai à casa de Grace para dizer que deixe Anselmo em paz, mas Grace tem que despachá-la depressa porque está cuidando de Santusa.

Tio Romão leva Zezinho na bicicleta para jantarem Juntos. Vinicius esquece a maleta em casa de Nonô, Gustavo vai entregá-la a Mariana. Grace avisa a Tito que Santusa está em casa dela. Tomás diz a Elisa que continua gostando de Mariana e que vai pedi-la em casamento.

Capítulo 68 – terça-feira, 01 de Fevereiro: Elisa fica muito contente ao saber que Tomás está resolvido a pedir a Mariana em casamento. Ao saber por Tito que ele pretende se separar de Santusa, Carlito chora muito, agarrado ao travesseiro. Mariana aceita o pedido de casamento de Tomás.

Elisa, sem ser vista, escuta Grace dizer que ela precisa se tratar senão vai ficar maluca como o pai e, chorando muito, diz à tia que não precisa mais se preocupar com ela. Mariana confessa a Helena seu medo de que, caso não aceite o pedido de casamento de Nonô, ele se vingue com Vinícius. Mariana deixa o pai perplexo ao dizer que não acha Nonô tão velho para casar.

Capítulo 69 – quarta-feira, 02 de Fevereiro: Mariana deixa Vinicius perplexo ao pedir um prazo para pensar no pedido de casamento de Nonô, Elisa conta a Frosina como se desiludiu com Grace, porque ela falou mal de Gustavo.

Enquanto esperam o resultado da consulta de Rose, Bruno e Johnny conversam sobre a influência de Grace no casamento de Rose e Johnny; Vinicius, mesmo sem o exame, confirma a gravidez de Rose, o que deixa Johnny emocionadíssimo. Tio Romão volta a trabalhar no Recanto, deixando Zezinho e Carlito felizes da vida. Marlana aceita o pedido de casamento de Nonô.

Capítulo 70 – quinta-feira, 03 de Fevereiro: Nonô, eufórico com o consentimento de Mariana, dá à moça duas maçãs para levar para casa. Tomás, Elisa, Frosina e Gustavo estranham a atitude de Marlana, que vai embora sem falar com ninguém.

Tito explica a Santusa por que quer se separar e ela, que no início da conversa se manteve calma, não resiste ao fato consumado e se agarra às pernas do marido, pedindo-lhe para não ir embora. Romão vai visitar Judite e comenta a respeito da separação de Tito e Santusa e do bebê de Rosemary. Nonô anuncia oficialmente à família seu noivado com Mariana, deixando Tomás espantado.

Capítulo 71 – sexta-feira, 04 de Fevereiro: Tomás não acredita de maneira nenhuma em Nonô, que insiste em dizer que Mariana é sua noiva; quando vai se certificar da verdade Mariana manda dizer que falará com ele dali a dois ou três dias. Sérgio não gosta nada de ouvir Renato dizer que se sente “um peixe fora d’água” no clube, porque são todos muito suburbanos.

Rose conta a Grace que não vai poder enfeitar a mesa do jantar com flores porque pedirá a Filó para ela comprar botões amarelos e ela os comprou no armarinho. Mariana conta a Vinícius que aceitou o pedido de Nonô, deixando-o completamente tonto. Depois de beber champanhe e meio “alto”. Nonô resolve ir à casa de Mariana lhe dar um anel.

Capítulo 72 – sábado, 05 de Fevereiro: Nonô, bastante agitado após beber algumas taças de champanhe está resolvido a ir presentear Mariana com um anel de noivado. Romão tenta acalmar Tomás e insiste em que ele não vá embora da cidade sem tentar esclarecer por que Mariana aceitou se casar com Nonô. Santusa é repelida por Tito e fica muito chocada, Bruno sugere a Vinícius que Marlana sofre de algum tipo de perturbação mental, por ter aceitado o pedido de Nonô.

Zezinho se oferece para cobrar uma conta de Nonô, vai até a casa dele cuja porta está aberta, entra e como não encontra ninguém vai até o quarto de Nonô: ao brincar com o relógio, o menino aciona o seu dispositivo secreto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo