Resumo da novela Fera Radical – 08/01 a 13/01



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 08 de janeiro a 13 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 189 – segunda-feira, 08/01/2018

Marta tenta acalmar Fernando, mas não consegue. Donato vai conversar com Damasceno e pede que o processo contra Joana seja esquecido. Em seguida, o delegado recebe um telefonema dos guardas rodoviários, que dizem que estão seguindo Cláudia. Donato chega ao velório de Joana e diz que Cláudia está sendo procurada pela polícia. Altino diz que não quer isto e Heitor discute com ele. Os policiais seguem a pista de Cláudia. À noite, quando está quase dormindo, Cláudia percebe alguém perto dela.




Capítulo 190 – terça-feira, 09/01/2018

Quem acha Cláudia é um dos peões de Marta, que volta para o sítio e conta a sua descoberta a ela. Marta vai ao encontro de Cláudia. Damasceno pergunta a Heitor se não está faltando uma das armas da família. Ele diz que não. Depois, vai à biblioteca e nota que uma das armas sumiu. Cláudia conta tudo a um advogado. Rafael vai falar com Beth e começa a ofender Robério, que lhe dá uma surra. O advogado chega para falar com Damasceno. Fernando finge que é o delegado e diz para ele levá-lo até Cláudia.

Capítulo 191 – quarta-feira, 10/01/2018

O advogado leva Fernando. Cláudia pede para falar com ele a sós. Ela tenta explicar tudo, mas Fernando não a entende e a leva para a delegacia. Tânia liga para Heitor e diz que está tendo problemas com as contas da empresa. Damasceno diz a Cláudia que ela está livre do flagrante e começa o interrogatório. Heitor tenta falar com Rafael, mas ele consegue se livrar e vai embora. Damasceno quer saber onde está a arma do crime e Cláudia diz que a jogou fora. Depois, vai para o sítio e começa a procurar a arma.

Capítulo 192 – quinta-feira, 11/01/2018

Cláudia não consegue achar a arma. Marília e Heitor chegam ao Rio de Janeiro e ela diz que está enjoada. Fernando vai com Ana até a arqueria, mas não consegue ficar. Beth diz a Ana que Paxá viajou e ela fica chateada. Fernando vai até o sítio, vê Cláudia na varanda, mas resolve não parar. Heitor tem uma reunião com os auditores da empresa. Depois, chama Rafael, mas é informado de que ele saiu. Altino vai conversar com Fernando sobre Cláudia, mas ele não quer ouvi-lo. Cláudia vai até a fazenda para falar com Fernando.

Capítulo 193 – sexta-feira, 12/01/2018

Cláudia conta a Fernando que Joana queria matá-la e ele diz que é mentira. Heitor acha que Marília está grávida e a leva para fazer o teste. Ana Paula conta para Altino tudo o que sabe sobre o dia do assassinato. Fernando oferece a Robério a sua parte no sítio. Rafael vai ao escritório, enche duas pastas com dinheiro e vai embora. Altino procura Donato e pede a ele para contar por que foi procurar Joana no dia em que ela morreu. Donato se explica e, depois, os dois vão para a fazenda contar tudo para Fernando.

Capítulo 194 – sábado, 13/01/2018

Donato conta a verdade para Fernando, mas este diz que aquilo foi armado e que não acredita nele. Heitor chega à empresa e é informado de que houve um grande desfalque. Na arqueria, começa a ser planejado o campeonato de arco e flecha. Marília telefona para o pai e diz que ele vai ser vovô. Marta procura Fernando e pede para ele pôr um preço em sua parte no sítio, que ela quer comprar. Marília conta a Heitor que está grávida. Um peão acha o revólver e o entrega a Cláudia. Ela corre para mostrá-lo a Marta.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.