Resumo da novela Fera Radical – 18/09 a 23/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 18 de setembro a 23 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 92 – segunda-feira, 18/09/2017

Vic atira em Jorge, mas o revólver está descarregado. Donato fica preocupado com a descrição do homem que procurou Moraes. Jorge aluga um quarto para Vic no hotel onde está hospedado. Marília, limpando a casa, descobre a foto que Cláudia mantém escondida. Como Fernando chega neste momento, ela guarda a foto dentro de um livro. Os Flores voltam a Rio Novo acompanhados de Cláudia. Rafael conta que vai se casar com Beth. Júlia recomeça a limpar o sítio de Marília e encontra a foto da família de Cláudia.

Capítulo 93 – terça-feira, 19/09/2017

Rafael justifica sua opção de casar dizendo que realmente ama Beth. Seu discurso convence a todos, menos Robério, que ainda assim diz preferir um casamento discreto. Fernando e Marília acertam seu casamento no cartório. Jorge pede a Vic que passe a noite em seu quarto. Ela se recusa, dizendo que tem nojo dele. Cláudia, em sua primeira noite no sítio após sua viagem, prepara um clima para encontrar Fernando e tenta seduzi-lo, enquanto Marília dorme. De repente, Marília acorda e vê os dois juntos.

Capítulo 94 – quarta-feira, 20/09/2017

Marília percebe o clima que se formou entre os dois e habilmente chama Fernando para o quarto. No dia seguinte, Cláudia conta que vai se casar com Heitor. Fernando comemora a notícia, mas Marília demonstra irritação. Robério conta a Altino o que aconteceu entre Jorge e Vic, anos atrás. Cláudia ouve a conversa e descobre que Jorge sabe algo que lhe interessa. Em seguida, ela passa uma mensagem pedindo a Jorge que se comunique com ela. Heitor encontra Marília na estrada e pára para conversar.

Capítulo 95 – quinta-feira, 21/09/2017

Cláudia passa pela estrada e vê os dois conversando. Cláudia conta a Heitor que o viu com Marília e o pede que ele marque um encontro para conversar com ela definitivamente. Heitor faz o que ela pede. Jorge paga a um peão que participou do incêndio para voltar a Rio Novo. Marília vai ao encontro de Heitor. Altino convoca Robério, Donato e Júlia, os que sabem a verdade sobre o incêndio e que ainda estão em Rio Novo, para uma reunião. Cláudia chora e diz a Fernando que Marília está lhe tomando o noivo.

Capítulo 96 – sexta-feira, 22/09/2017

Cláudia leva Fernando até o celeiro onde estão Heitor e Marília. Enquanto isso, Altino está tentando descobrir quem teria contado a Jorge a verdade sobre o incêndio. Júlia mostra a foto que achou no sítio, dizendo que existe mais alguém que conhece a história. Fernando e Cláudia chegam justamente no momento em que Marília e Heitor se abraçam. Fernando expulsa Marília quando ela chega ao sítio. Mais tarde, decide procurar Heitor. Na fazenda Olho D’Água, Fernando chama o irmão para acertar as contas e os dois brigam.

Capítulo 97 – sábado, 23/09/2017

Fernando chega ao sítio todo machucado e Cláudia cuida dele. No dia seguinte, Cláudia recebe uma mensagem de Jorge Mendes e decide viajar para o Rio de Janeiro sem avisar a ninguém. Donato fica furioso ao descobrir que Marília foi expulsa e procura Fernando no sítio. Cláudia encontra Jorge e pede que ele lhe conte o que sabe sobre o incêndio no sítio de Chico da Silva. Irônico, ele diz que sabe a razão do interesse dela sobre o assunto. Vic entra na sala e revela que a conhece como Cláudia da Silva.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo