Resumo da novela Fera Radical – 26/06 a 01/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 26 de junho a 01 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda-feira, 26/06/2017

Fernando vai para a casa de Olívia, onde resolve se hospedar mas não conta nada a ela sobre o encontro com Cláudia e Heitor que acabara de presenciar. Rafael, entusiasmado com a presença do tio, resolve armar uns programas para os dois. Lourdes encontra Paxá mexendo nas coisas que estão guardadas no porão. Ela se emociona ao ver as roupas de uma moça no velho porão da pensão. Robério não quer que ela mexa nas roupas. Enquanto isso, Marília tenta encontrar Fernando, descobre que ele saiu para se divertir com o sobrinho Rafael e fica furiosa com isso.

Capítulo 20 – terça-feira, 27/06/2017

Fernando não suporta a noitada com Rafael e vai embora, principalmente depois de saber que Marília procurou por ele. Heitor volta com Cláudia para o Rio e também fica preocupado, sabendo que Marília deve ter sido informada de alguma coisa, já que não o procurou. Cláudia manda flores para Olívia e põe no cartão a mesma mancha de batom que colocou num lenço e depois, no bolso de Jorge. Cláudia comenta com Marta que está acabando com os Flores. Preocupada, Marta liga para Robério, pois precisa falar com ele.

Capítulo 21 – quarta-feira, 28/06/2017

Lourdes atende o telefone e fica intrigada quando Marta conta que é uma velha conhecida e, com ciúmes, diz apenas que Robério não está. Depois, ela procura o marido, que comenta com Altino o telefonema. Os dois ficam preocupados, pois a mulher que ligou pode ser alguém que teve um envolvimento amoroso com Altino – talvez a mãe de Olívia – e agora quer voltar. Heitor vai à casa de Cláudia e conhece Marta. Olívia recebe flores de Cláudia, manda que investiguem e fica sabendo quem enviou. Fernando chega à fazenda e diz que precisa falar com Marília.

Capítulo 22 – quinta-feira, 29/06/2017

Marília não quer falar com Fernando mas acaba abrindo a porta. Fernando conta a ela que encontrou Heitor e Cláudia juntos no Rio e que agora está resolvido a falar para toda a família sobre os dois. Marília fica contente, marca um jantar especial na casa dos Flores e conta para Júlia. Olívia procura Cláudia e acaba sendo recebida por Marta, que fica muito emocionada ao ver a filha. Olívia, no entanto, está furiosa e manda dizer a Cláudia que já sabe quem lhe mandou as flores. Marília está em casa quando surgem Heitor e Cláudia.

Capítulo 23 – sexta-feira, 30/06/2017

Marília trata Heitor com hostilidade, mas depois conversa com Cláudia, dizendo que as duas foram muito beneficiadas com a viagem dela e Heitor para São Paulo. Depois, conversa com Fernando pelo telefone, confirmando o jantar em que os dois pretendem contar tudo à família. Heitor e Cláudia conversam sobre a viagem. Olívia comenta com seu empregado que, estranhamente, sentiu-se muito bem tratada por Marta. Cláudia leva Heitor para ver Fernando e Marília juntos. Heitor fica atônito quando os flagra aos beijos. Cláudia olha a cena com ar de superior.

Capítulo 24 – sábado, 01/07/2017

Heitor tem um impulso de raiva e quer flagrar os dois. Cláudia, no entanto, se faz de sonsa e pede que ele tenha calma e não faça nada por enquanto. Ela o aconselha a dar a notícia à noite, no jantar. Dessa forma, ele agredirá primeiro, sem dar tempo ao irmão que conte tudo sobre os dois. Donato prepara-se para o jantar e, quando Heitor aparece, ele desfaz o clima dizendo que a reunião foi feita para marcar a data de uma traição, a de Fernando e Marília contra ele, que sempre acreditou na lealdade dos dois.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo