Resumo da novela Floribella – 04/01 a 08/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 04 de janeiro a 08 de janeiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 080, segunda, 04 de janeiro

Malva e Delfina vêem Flor e Fred se beijando no jardim. Entre muitos beijos, Fred fala para Flor que vai terminar o noivado com Delfina assim que vê-la. JP, Joca e Renatinha comemoram ao ver Fred e Flor namorando. Malva impede que Delfina brigue com Fred e Flor. As duas planejam uma vingança. Joca e JP ouvem parte da conversa. Na cozinha, Helga consola Gerard, que está triste por causa do fim do noivado com Amélia. Robson entrega o cheque que recebeu de Malva para Delfina. Ela pede a ajuda dele no plano contra Fred e Flor.

JP, Joca e Renatinha colocam cola na cadeira de Malva na sala de jantar, mas é Helga quem acaba sentando acidentalmente. Robson diz a Fred para ele ir ver o carro das crianças que está prestes a explodir, só para ele não terminar com Delfina. Moniquinha quer ir a uma balada no fim de semana, mas é convencida por Guto a ir acampar. Flor pressiona Fred para que ele fale logo com Delfina. Fred conta para Mateus que vai se casar com Flor. O advogado revela que vai viajar para a Alemanha e pede transferência para lá. No galpão da banda, Jasmim reencontra Tati, Juju e Batuca.

Titina é seguida por um homem misterioso. Ela procura por flor e diz que “sente” que algo ruim está para acontecer. Luli tenta convencer JP a se declarar para a menina que ele gosta, mas Luli mal sabe que é dela que ele gosta. Fred diz a Flor que Mateus vai para Alemanha. Bruna tenta convencer Mateus para ele não ir para Alemanha. Fred vai até Delfina pronto para terminar com o noivado, mas ela o interrompe dizendo que está grávida. Fred fica sem palavras ao ouvir de Delfina que ela está grávida dele. Mateus mente para Bruna dizendo que tem uma namorada na Alemanha.

Titina fica tão feliz com os resultados do salão de beleza que decide contratar de forma definitiva Violeta e Marta. Malva e Delfina inventam para Fred que o detetive Juarez é o médico da família. Marta e Juju brigam por causa de Betinho. Para se vingar de Pacheco, Malva o convida a participar de um “investimento secreto”. JP fica paralisado na cama por causa de Luli. Fred não tem coragem para contar para Flor que Delfina está grávida.

capítulo 081, terça, 05 de janeiro

Aconselhado por Flor, Fred tira a barba. Gerard se irrita ao ver Amélia e Juarez na cozinha. Flor diz a Renatinha que vai casar com Fred. Evinha, namorada de Robson, aparece na mansão dos Fritzenwalden e descobre que o motorista tem um relacionamento com Delfina. Malva pega de volta todo o dinheiro que Pacheco roubou dela. A mãe de Pacheco chega e começa a bater nele. Mateus conversa com Bruna e a faz entender que os dois nunca poderiam ficar juntos. Flor leva Fred ao salão de Titina para cortar o cabelo. Evinha discute com Robson por causa de Delfina.

As duas se encontram e Robson apresenta Evinha para Delfina como um amiga e ela fica furiosa. Helga avisa Flor que tem um homem esperando ela no cafofo dela. No cafofo, Flor vê o misterioso homem que a espera. Fred encoraja JP a declarar seus sentimentos a Luli. Flor reconhece o homem e se emociona: é seu pai marinheiro, Eduardo, que ela não revia há muitos anos. Aconselhada por Tati, Bruna vai ao apartamento de Mateus mas elas não o encontram, pois ele já viajou. Flor conta para Eduardo como foi parar na mansão dos Fritzenwalden. JP se sente triste por não ter seu amor correspondido. Malva diz a Fred que Delfina está com cinco semanas de gestação. Renatinha esconde um amuleto mágico de Flor na roupa de Gerard, que fica todo romântico com Helga. Flor apresenta o pai para todos na mansão.

capítulo 082, quarta, 06 de janeiro

Malva fica preocupada e pede para Juarez investigar o passado de Eduardo. Flor conta para Eduardo que vai se casar com Fred. Adriano faz Bruna admitir de que ela ainda gosta de DiCaprio. Renatinha e Joca colocam anilina verde no creme facial de Malva. Eduardo elogia Fred por ele ter terminado o noivado com Delfina para ficar com Flor, mas como isso não é verdade, Fred fica todo constrangido. Malva se desespera ao ver que seu rosto ficou todo verde. Evinha procura Fred na mansão e revela que Delfina e Robson estão tendo um caso.

JP sonha com Luli e faz xixi na cama. Flor o consola. Juarez ouve a conversa de Titina e Eduardo em que ele revela que estava preso todos estes anos. Robson desmente a história que Evinha contou para Fred sobre o envolvimento do motorista com Delfina. Eduardo revela para Titina que estava preso porque se envolveu com contrabando. Juarez ouve a conversa e conta para Malva, que escreve uma carta anônima para o pai de Flor, que fica intrigada com a carta. Flor fica arrasada ao saber que Delfina está grávida de Fred.

capítulo 083, quinta, 07 de janeiro

Robson pergunta para Delfina se o filho que ela está esperando é de Fred, e ela diz que sim. Eduardo a aconselha a ir embora com ele, mas Flor responde que não consegue ficar longe das crianças da casa. Gerard e Helga não param de se fazer elogios. Fred tenta se explicar com Flor. Gerard se sente cada vez mais atraído por Helga, e fica com ciúmes ao pensar que ela possa ter um namorado.

JP se nega a dar aulas de beijo para Luli. Flor não se conforma que Fred não contou nada a ela sobre a gravidez de Delfina. Fred tenta convencer Flor a não ir embora da mansão, mas a tentativa foi em vão. Eduardo revela a Titina que ele não é o pai biológico de Flor. JP pede para Flor e Fred o acompanharem a uma sessão familiar com seu terapeuta. Eduardo pede para Fred se afastar de Flor. DiCaprio conta para batuca que ainda gosta de Bruna.

capítulo 084, sexta, 08 de janeiro

Eduardo pede para Frederico se afastar de Flor por causa da gravidez de Delfina e ele concorda. Bruna e DiCaprio discutem por causa de Jasmim. Luli confessa para a irmã Juju que está gostando de JP. Adriano não entende nada quando Helga conta para ele que Flor e Fred saíram com JP para fazer terapia de casal. Eduardo percebe que Adriano está apaixonado por Flor. O pai de Flor recebe mais uma carta anônima. Luli conta para JP que gosta dele. Fred diz a Adriano que vai voltar a voar. Eduardo resolve sair da mansão dos Fritzenwalden.

Ele pede para Flor esquecer Fred e dar uma chance a Adriano. Juju flagra JP e Luli se beijando e proíbe a irmã de rever o menino. Bruna pede para Fred deixá-la viajar para estudar música na Inglaterra. Flor deixa a mansão dos Fritzenwalden. Delfina conta a Robson que não está grávida de Fred. Os dois se beijam e Sofia flagra os dois. Flor diz a Titina que está decidida a sair da cidade com o pai.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo