Resumo da novela Floribella – 07/12 a 11/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 07 de dezembro a 11 de dezembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

resumo do capítulo 60, 07 de dezembro de 2020 (Segunda)

Fred a vê e os dois se assustam ainda mais ao ouvir a voz de Delfina. Willie Jean mexe no freio de bicicleta de Renatinha, que leva um tombo e desmaia. Joca se assusta. Fred e Flor levam Renatinha à clinica. Joca repara no defeito do freio da bicicleta. Na clínica, Fred e Flor ficam angustiados com o estado de saúde de Renatinha e se abraçam. Na clínica, o médico afirma que Renatinha está fora de perigo. Fred e Flor ficam aliviados. Fred liga para a mansão e tranquiliza a todos. Renatinha acorda.

Fred e Flor tentam beijá-la ao mesmo tempo e encostam os lábios. Willie Jean se arrepende do que fez a Renatinha e promete tratá-la bem. Ela prepara um cartaz de boas vindas e Joca fica surpreso. Betinho pede ajuda a DiCaprio para a “operação noivado”. Pacheco conta a Titina sobe o encontro com Malva. Sofia reclama com Batuca sobre o encontro de Malva com Pacheco. Irritada com Fred e Flor, Renatinha fala para o médico na frente dos dois que não entende porque eles não se casam logo se está na cara que eles estão apaixonados. Fred descobre que Betinho bateu seu carro e briga com ele.

Renatinha volta a falar para Flor que viu Delfina beijar Robson, mas Flor não acredita. Sofia conta para Corina que elas estão sem dinheiro e a avó quer saber de Malva o que aconteceu com o dinheiro do filho dela. Malva desconversa e foge. Malva força Sofia a ajudá-la com os preparativos para o noivado de Delfina e Fred. Betinho fala para Adriano e Guto que tem um plano para não deixar Fred ficar noivo. Eles sabotam o carro para que Robson não consiga sair para entregar os convites. Sofia resolve mudar os planos de Delfina para os preparativos de noivado. Adriano, Betinho, Guto e DiCaprio pedem para Tati ajudá-los a convidar uns penetras para a festa de noivado.

resumo do capítulo 61, 08 de dezembro de 2020 (Terça) – Corina pergunta para Fred se ele sabe se é verdade que Malva não tem mais dinheiro. Flor e Renatinha voltam do hospital a tempo de ver JP voltar de viagem todo mudado. O menino deu lugar a um belo adolescente, de cabelo moderno e óculos escuros. Mateus percebe o desânimo de Fred na véspera de noivado e fala que ele não é obrigado a casar. Um entregador chega à mansão com os pedidos para o noivado, Delfina se desespera quando percebe que tudo veio errado e culpa Sofia. Descontrolada, Delfina destrói a decoração que Sofia fez para a festa de noivado.

Palhaços chegam à mansão e ela os expulsa. Delfina e Sofia brigam. Willie Jean dá uma casa de bonecas para Renatinha e as duas brincam juntas. JP conta para Joca e Amélia que conheceu uma garota e está gostando dela. Delfina tem um ataque de histeria quando Fred, num clima romântico, acidentalmente a chama de Flor. Flor ouve a conversa dos dois. Confusão geral: Delfina briga com Sofia. Corina intervém e briga com Delfina. Malva defende a filha e troca insultos com Corina. Flor pergunta para Fred se ele ama Delfina de verdade. No dia do noivado, os empregados da casa trabalham desde cedo nos preparativos para a festa. Fred dá instruções para os menores.

resumo do capítulo 62, 09 de dezembro de 2020 (Quarta) – No café da manhã, Willie Jean demonstra arrependimento e confessa todas as armações que fez desde que chegou: o gato no quarto de Delfina, ao corte no quadro de Bettencourt, o acidente de bicicleta de Renatinha, o roubo do cartão de crédito de Delfina e a confusão com as fantasias da festa. Flor e Corina se emocionam com a coragem de Willie Jean ao se arrepender e confessar o que fez. Malva exige de Fred uma punição para a menina. Renatinha tenta convencer Joca, mas o menino não quer perdoar Willie Jean. JP conhece Luli, a irmã mais nova de Juju. Adriano o ensina a paquerá-la.

Fred fala para Delfina que não tem certeza sobre o noivado ou se a ama de verdade. Delfina chora nos braços de Corina. Fred se arrepende e volta atrás, afirmando que a ama. Adriano reencontra uma antiga namorada, Luzia. Ela a convida para a festa de noivado de Delfina e Fred. Fred, Corina e Malva ficam encantados com a aparência de Delfina para o noivado. Joca ignora Willie Jean. Renatinha o repreende e Willie Jean fala que está prestes a ir embora. Começa a festa de noivado. Tudo vai bem até a chegada de Titina, Violeta e palhaços animadores chegarem fazendo um escândalo, tirando fotos e fazendo chifrinhos em Malva e Delfina. As duas ficam horrorizadas.

resumo do capítulo 63, 10 de dezembro de 2020 (Quinta) – Delfina fala para Malva que tão logo esteja casada com Fred, vai por todas as crianças num colégio interno. Os animadores na festa de noivado tiram fotos de Delfina e Malva Moniquinha paquera Guto, mas ele nem percebe. Helga obriga Flor a trabalhar na festa de noivado. Titina e Malva discutem no meio da festa. Delfina pede para Fred tirar a as crianças da festa. Flor segura seu amuleto da sorte e pede à mãe que Fred não fique noivo de Delfina. Flor e Fred trocam olhares e Delfina percebe. JP revê Luli na festa. Ela a convida para voltar no dia seguinte.

Delfina diz a Fred que Betinho armou toda a confusão do noivado. Fred reage. Malva pede a Fred que expulse os penetras da festa. Do alto da escada, Fred olha triste para festa. Titina e Violeta fazem a maior bagunça e brincam com os convidados. Todos querem que ela leia futuro na borra de café. No daí seguinte, Delfina acorda toda empelotada de alergia e faz um escândalo. Fred não tem paciência e sai. Delfina reclama com a mãe de que ele não a ama. Corina pergunta às duas se Fred gosta de Flor. Fred se lamenta com Mateus e o amigo fala que ele está apaixonado por Flor. Mateus falara para ele desmanchar o noivado. Caso contrário será infeliz para o resto da vida.

resumo do capítulo 64, 11 de dezembro de 2020 (Sexta) – Raul visita Malva na mansão dos Fritzenwalden para tentar alertá-la sobre Pacheco, mas ela não o ouve. Fred está preocupado porque só pensa em Flor, mesmo tendo ficado noivo de Delfina. Delfina pede ajuda a Robson para fazer com que Corina vá embora. Adriano e Betinho marcam um encontro com Luzia e Denise. Willie Jean conta para Fred que deu fantasias iguais para Delfina e Flor irem ao baile. Luli visita JP na mansão e ele fica nervoso porque não sabe como agir. Adriano diz a JP que vai ser seu conselheiro amoroso. Renatinha fala para Flor esquecer Fred e dar uma chance a Adriano.

Fred conta a Mateus o que descobriu e não entende como percebeu que na verdade beijou Flor e não Delfina. Joca ignora Willie Jean, mas mesmo assim ela diz que contou a Fred que comprou dois vestidos e que Fred beijou Flor, e ela diz também que foi ela que soltou Carlota no meio da festa, depois disso Joca e Willie Jean voltam a ser amigos. Mateus chega para uma reunião com Dra. Junqueira e já dá um beijo nela. Ela diz que ele mistura trabalho com diversão, e que Gerard e Amélia vão perder o terreno. Enquanto Corina cochila no sofá, Robson sabota a bengala dela. Adriano ensina JP a paquerar uma garota. Delfina tenta desmentir Willie Jean para que Fred não descubra que na verdade não a beijou na festa. Corina acorda e pega sua bengala, quase cai e é salva pelo motorista.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo