Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 52, sexta-feira (04/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/09), na Globo, o capítulo 52 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta sexta-feira, Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel.


Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.

Bruno se declara para Stephanie

Bruno (João Vitor Silva) está nas nuvens! Depois de ter tido sua primeira vez com Stephanie (Yasmin Brunet), o filho de Alex (Rodrigo Lombardi) não tira a modelo da cabeça. Embora Fanny (Marieta Severo) tenha mandado a gata sair da vida do estudante, os dois vão voltar a se encontrar.

Eles passam outra tarde juntos no flat de Guilherme (Gabriel Leone), e Bruno confessa estar apaixonado. “Eu tô apaixonado por você. Desculpa, sei que eu sô um moleque perto de você. Não dá risada, tá?”, ele pede, mas Stephanie retribui: “Eu também tô apaixonada”. Será mesmo? Alex não vai gostar nada dessa história…

Leia também:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 31/08 a 04/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo