Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 50, terça-feira (01/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/07), na Globo, o capítulo 50 da novela Geração Brasil. No capítulo desta terça-feira, Verônica implora que Débora espere sua autorização para divulgar a doença de Jonas. Pamela fica chocada com a revelação do marido. Brian conta para Dorothy sobre a doença de Jonas. Jojô comenta com Débora que fará uma entrevista exclusiva com Brian. Débora ignora o pedido de Verônica e decide divulgar a notícia sobre Jonas. Danusa vê Matias beijando Alice. Luene e Megan provocam Manuela, e Davi tenta acalmar a namorada. Megan lê a notícia sobre o pai e fica transtornada. Davi vê Vander investir contra Megan.

Notícia sobre doença de Jonas vaza na web e Verônica se desespera

Débora (Marília Martins) está na maior dúvida sobre o que fazer com a notícia bombástica que tem nas mãos. Verônica (Taís Araújo) pediu segredo sobre a doença de Jonas Marra (Murilo Benício), mas Jojô (Juliana Martins), repórter da Parker TV, contou por acaso que Brian Benson (Lázaro Ramos) prometeu fazer uma grande revelação no dia seguinte. Será que Brian vai contar que Jonas está doente e o site vai perder o maior furo de toda a sua história? Pelo menos é o que deduz Débora…

Ela corre para o notebook e começa a digitar de forma frenética. “URGENTE: Jonas Marra sofre de doença terminal e pode morrer a qualquer momento”, diz o texto da jornalista. Decidida, ela publica a nota. A notícia se espalha rapidamente. Edna (Débora Lamm) acorda Verônica com o laptop nas mãos.

“Ah, não! Ah, não! A Débora não podia ter feito isso comigo! E agora!? Ligo pra ele pra avisar que vazou!?”, grita Verônica.

Megan se atira para cima de Davi e faz Manu perder a cabeça

Megan (Isabelle Drummond) não desiste de conquistar Davi (Humberto Carrão), só que vai ter que rebolar para fazer o rapaz tirar os olhos de sua musa, Manu (Chandelly Braz). Decidida a vencer essa batalha, a patricinha vai até a festa junina da Gambiarra, mas tudo o que consegue é ver os dois no maior chamego. Ela acaba bebendo demais e parte para cima do gato. “Hi, campeão, cê tem fogo?”, pergunta a gata, pegando Davi pelo rosto. Manu fica uma fera, mas não perde a pose.

Pouco tempo depois, a loira volta a atacar! Quando os pombinhos estão prestes a ir embora da festa, Megan impede a passagem de Davi e oferece uma maçã do amor, provocante. Manu, que já estava de saco cheio do assédio, pergunta se não está na hora de a garota mimada estar na cama. Megan aproveita a deixa e se joga para cima de Davi de novo: “Good idea! Me bota pra dormir, hot boy!”

Agora ela passou dos limites! Manu empurra Megan e manda ela tirar as mãos de seu namorado. As duas começam a se estranhar e quase partem para a ignorância.

Sorte que Danilo (Miguel Roncato) e Davi separam as duas. Nisso, Luene (Ana Terra Blanco) puxa Megan para o palco e diz que vai mostrar sua música nova, feita especialmente para Davi. Se Manu já estava bolada, agora mesmo é que ela fica explodindo de tanta raiva! Será que vai rolar mais barraco entre essas três?

Jonas deixa Pamela em choque ao revelar que pode morrer a qualquer momento

Não dá mais para esconder! Jonas Marra (Murilo Benício) decide contar de vez para Pamela (Claudia Abreu) que pode morrer a qualquer momento. “Eu menti, Pam… Eu não tava preparando uma surpresa pra você. Sabe o Kevin, responsável pelo projeto do escâner cerebral? Um mês antes eu tinha testado o escâner em mim, e no dia da nossa renovação, eu recebi uma mensagem dele. Ele me pediu pra ir encontrá-lo imediatamente. Era urgente”, diz Jonas.

Pamela vai ficando cada vez mais séria ao perceber que o assunto pode ser sombrio. “Eu tenho um aneurisma inoperável, Pamela. Eu posso morrer a qualquer momento. Mas também posso viver com isso por anos. Essa bomba-relógio pode não explodir”, completa. Pamela fica em estado de choque. Ela diz ao marido que ele precisava ter contado tudo para ela e chora. Emocionado, Jonas pede perdão por tentar controlar tudo em sua vida. Triste demais!

Verônica revela a Débora que Jonas está doente, mas pede para segurar notícia

Verônica (Taís Araújo) está brincando com fogo! Após terminar o affair com Jonas (Murilo Benício), a jornalista resolve cumprir a promessa que fez a ele e segura a publicação da doença do magnata. Mas a morena não esperava ser tão pressionada por sua chefe e é obrigada a revelar a grande bomba.

“Doente?! Tem certeza que a informação procede, Verônica? Parem as máquinas! Isso é um rombo de reportagem”, se empolga. Nervosa com a reação animada de Débora (Marília Martins), a mãe de Vicente (Max Lima) avisa que terá que esperar mais um dia para liberar a informação para o mundo, contrariando a chefe. “Minha flor, escuta: não se guarda uma bomba na gaveta. Esta história vai vazar…”, responde. Xiii.. Será que o segredo de Jonas Marra será revelado antes da hora?

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 30 de junho a 05 de julho
* Resumo da novela Geração Brasil – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo